Suge Knight é apontado como mandante do assassinato de Notorious BIG

24 anos após o assassinato de Christopher “The Notorious BIG” Wallace, um Ex-agente do FBI volta a trazer à tona uma teoria há muito repercutida, “Marion Suge Knight pagou o assassino que matou BIG, mas a bala era na verdade destinada a Diddy”.

O agente aposentado que responde pelo nome Phil Carson, expôs em entrevista ao New York Post e no documentário ‘City of Lies’ arquivos da justiça que tentatam abafar o caso e ocultar que o assassinato de Biggie foi feito por um homem chamado Amir Muhammad, alegadamente pago pelo fundador da Death Row Records.

Carson que trabalhou no caso por dois anos, relatou ainda que Muhammad teve o auxílio de policias “corruptos da cidade de Los Angeles” e que a prova pode ser encontrada em documentos confidenciais em posse do FBI.

Ao contrário do que muitos portais sensacionalistas têm noticiado, não se trata de um dado conclusivo, apenas a dedução de cruzamentos de informações. A teoria começou no final dos anos 90 após o caso ter sido investigado pelo detective Russell Poole, porém, ninguém foi acusado oficialmente e na decorrência, a mãe de Biggie processou a polícia em 2002, por falta de atenção ao caso.

O caso ainda está oficialmente aberto, mas uma vez que nada vem sendo feito, nas suas reivindicações, Phil pede sejam feitas novas investigações.

as cargas mais recentes

Luso fecha o projecto ‘Ilusionista’ em grande

há 3 anos
O rapper lançou ontem a última das 10 faixas do projecto Ilusionista, que já pode ser ouvido na íntegra nas plataformas digitais, e vem acompanhado de um novo single “Mortos pela Polícia”.

Actuação de Kyaku Kyadaff no `Conversas acústicas´ já em contagem decrescente

há 3 anos
O show intimista traz um conceito inovador concebido pela STEP, que congrega de forma interactiva várias disciplinas artísticas, nomeadamente: música, gastronomia e artes plásticas.

Lou Ottens, precursor da portabilidade musical morre aos 94 anos

há 3 anos
Conhecido como o “Pai” da cassete de fita, o engenheiro holandês, foi nada mais que um inventor revolucionário na década de 1960, cuja criação democratizou o sector musical, facilitando a portabilidade e alcance.

Helga Fêty acusa produtor Yuri Sousa de apropriar-se da sua obra `Casei com a família´

há 3 anos
Aconselhada a seguir os tramites legais, de acordo com o que é previsto pela lei dos Direitos de Autores e Conexos e, sendo membro da Sadia desde 2007, a artista está disposta a dar voz e rosto a todos “injustiçados” que passam pelo mesmo e não sabem onde recorrer.

Filme de Mawete Paciência entra no Amazon Prime Video

há 3 anos
O filme “Rasto de Sangue” do realizador Mawete Paciência estará disponível no Amazon Prime Video, tornando-se a primeira película nacional na plataforma de streaming.

Slam Lunar realiza primeira Double Poetry Slam “Omunga”

há 2 anos
O evento, cujo conceito será realizado pela primeira vez em Angola, é um concurso de spoken word onde poetas apresentam por meio da oralidade os seus poemas em dupla.

Man Renas: “Tinha agendada uma tour pela Europa, mas foi tudo cancelado devido o Covid-19”

há 3 anos
Nem mesmo ele consegue explicar o “milagre”. Em apenas dois anos como profissional, Man Renas escreve a sua história. Diferente de outros, o djing foi o mais prejudicado pelo Covid-19. Teve que ver “tudo” cancelado. Mas, ainda assim, está a preparar um projecto invejável.

“Tá a bater” volta às telas amanhã

há 3 anos
Após um interregno em virtude do actual estado de emergência, o “Tá a barter” estreia, a partir deste fim-de-semana, uma nova temporada que será marcada por duas horas de emissão, em directo, e com novas rubricas.

WI project apresenta-se em novo formato

há 4 anos

Novo clip de Lil Nas X com culto a Demónio “explode” redes sociais

há 3 anos

Jakylsa reinventa e lança clássico “Moonwalk” de Michael Jackson

há 2 anos
A dança foi popularizada no princípio do anos 80 por Michael Jackson e caracteriza-se por um passo de dança Pop em que o dançarino se move para trás enquanto parece caminhar para frente e surge agora com Jakylsa num estilo diferente com uma coreografia inovadora.

Por onde anda o Queima Bilha?

há 3 anos
A concorrência com Sebem obrigou os dois Kuduristas a esmerarem-se, trazendo sucessos atrás de sucessos. No entanto, Queima Bilha ficou pelo caminho, “desaparecendo do mapa” musical sem deixar rastos.

Ludmilla é o novo rosto do júri do The Voice+

há 3 anos
A cantora brasileira vai ajuizar um concurso de música para talentos a partir dos 60 anos. O novo reality show da Globo denomina-se ‘The Voice+’ e vai ao ar a partir do dia 18 deste mês, na Zap.

Mark Sport apresenta projecto “2022 bolas no Ar”

há 2 anos
A empresa angolana de eventos desportivos Marksport apresenta segunda-feira, em Luanda, o projecto social “2022 bolas no Ar”, cujo objectivo é ajudar clubes, núcleos e programas comunitários com problemas de material, bolas em particular.

Trunfos do DJ João Reis

há 3 anos

Conheça Roger Linn, o responsável pela revolução do Hip-Hop

há 3 anos
Aos 22 anos, Roger Linn inventou o LM-1 Drum Computer, a primeira bateria eletrônica para sampler de bateria real. Depois criou o MPC, amostrador que viria revolucionar toda a história do Hip Hop.