Mais do que simples álbum, A Million Chances servirá como importante instrumento de pesquisa sobre tendências da música africana, para as futuras gerações, já que Bokkieult é considerado um dos maiores pesquisadores de música no seu país.
Além de dj, cantor e produtor, Bokkieult é formador e instruiu boa parte dos djs e produtores sul-africanos e também trabalhou com referências como Maphorisa, Cuebur, DJ Clock, Mahotella Queens, entre outros.
O artista disponibilizou, para todas as plataformas digitais, o segundo EP intitulado Million Chances, uma obra sobre motivações e conquista de oportunidades que a vida oferece.

Diferente dos anteriores, em A Million Chances o músico da Cloe Management aperfeiçoou a técnica e traz, pela primeira vez, vozes masculinas, o resultado não podia esperar.
“A qualidade da minha música melhora em cada trabalho que faço. Neste EP, melhorei a criatividade, com participações masculinas”.
Ao longo dos 11 anos de percurso artístico, recebeu menções e acumulou vários prémios, com destaque para o Red Bull Campus, em 2013. A atribuição abriu-lhe portas para o prémio como o maior pesquisador de música na África do sul, o “Gauteng Carnival” (2015).
O músico sul-africano é uma voz comprometida com a arte em todas as suas manifestações. Apesar de ainda não ter tido oportunidade para cantar com artistas angolanos, revela-se bom conhecedor, inspira-se nos nossos ritmos e nutre grande respeito por Vado Poster.
“É um dos meus produtores preferidos. Gostaria muito de fazer um featuring com ele”, confessa.
Como djeejay, é bastante selectivo. Toca o que gostaria de ouvir, se estivesse em um evento. Entretanto, “Sloute” não pode faltar na sua playlist.