Sul-africano Bokkieult lança A Million Chances, um álbum que comunica com os angolanos

Mais do que simples álbum, A Million Chances servirá como importante instrumento de pesquisa sobre tendências da música africana, para as futuras gerações, já que Bokkieult é considerado um dos maiores pesquisadores de música no seu país.

Além de dj, cantor e produtor, Bokkieult é formador e instruiu boa parte dos djs e produtores sul-africanos e também trabalhou com referências como Maphorisa, Cuebur, DJ Clock, Mahotella Queens, entre outros.

O artista disponibilizou, para todas as plataformas digitais, o segundo EP intitulado Million Chances, uma obra sobre motivações e conquista de oportunidades que a vida oferece.

Sul-africano Bokkieult lança A Million Chances, um álbum que comunica com os angolanos

Diferente dos anteriores, em A Million Chances o músico da Cloe Management aperfeiçoou a técnica e traz, pela primeira vez, vozes masculinas, o resultado não podia esperar.

“A qualidade da minha música melhora em cada trabalho que faço. Neste EP, melhorei a criatividade, com participações masculinas”. 

Ao longo dos 11 anos de percurso artístico, recebeu menções e acumulou vários prémios, com destaque para o Red Bull Campus, em 2013. A atribuição abriu-lhe portas para o prémio como o maior  pesquisador de música na África do sul, o “Gauteng Carnival” (2015).

O músico sul-africano é uma voz comprometida com a arte em todas as suas manifestações. Apesar de ainda não ter tido oportunidade para cantar com artistas angolanos, revela-se bom conhecedor, inspira-se nos nossos ritmos e nutre grande respeito por Vado Poster.

“É um dos meus produtores preferidos. Gostaria muito de fazer um featuring com ele”, confessa.

Como djeejay, é bastante selectivo. Toca o que gostaria de ouvir, se estivesse em um evento. Entretanto, “Sloute” não pode faltar na sua playlist.

as cargas mais recentes

Covid-19: Cardi B doa 20 mil garrafas de bebida vegana aos médicos de Nova York

há 2 anos
Dias após desmentir que estava infectada com Coronavírus, a rapper estendeu a mão aos profissionais que estão na linha da frente do combate à pandemia e se comprometeu a fazer doações frequentes doravante.

Chris Brown diz que “esmagaria” Quavo num jogo de basquete e Quavo responde

há 7 meses

Karen Pacheco traz o “Colar de Pérolas” à Angola

há 2 anos
Depois de tê-lo feito em Portugal, ao vivo, a escritora angolana Karen Pacheco apresenta no dia 23 deste mês (quinta-feira), a partir das 21 horas, no seu instagram, o seu livro intitulado “O Meu Colar de Pérolas”.

Dr. Dre diz que redes sociais destroem a mística da música e dos artistas

há 1 ano
Dre foi mais longe ao afirmar que, se estivesse no início de carreira, talvez odiasse as redes sociais, por elas destruírem a mística, que é a principal característica da música. “É prazeroso esperar o que está por vir”, disse.

Centenário de Amália Rodrigues celebrado ao nível do seu palmarés

há 1 ano
As celebrações do centenário da diva do fado datam desde o ano passado, este ano, começaram no primeiro dia deste mês, com 100 guitarras a tocarem em uníssono para fazer juz, num espectáculo transmitido pela RTP. Mas não é tudo, dentre muitas homenagens, inéditos de fadista serão editados no dia em que se assinala o centésimo aniversário, noticiou o caderno cultural Ípslon.

Rapper Duas Caras preocupado com a perda de valores tradicionais em África

há 8 meses

Covid-19: Primeiro cobaia humano tomou a vacina hoje

há 2 anos
Ian Haydon, de nacionalidade norte-americana, é o primeiro humano a receber a vacina que pode “salvar a humanidade”.

Pepetela acaba de vencer mais um prémio com a obra “Sua Excelência, de Corpo Presente”

há 7 meses

Black Coffee apresenta set especial para o famoso concerto Tiny Desk da NPR

há 7 meses

Fragata de Morais exaltado no Circuito Internacional de Teatro

há 12 meses
O escritor e dramaturgo angolano, Fragata de Morais, será homenageado durante 28 dias na quinta edição do Circuito Internacional de Teatro, em Luanda.

Artistas angolanos reagem à morte de Alichia Adams

há 11 meses
A notícia sobre a morte prematura e trágica da Influencer moçambicana, na madrugada de ontem, dia 8 de Novembro, deixou várias figuras do Jet 7 angolano consternadas.

Homem Mau: Jay Arghh e Hot Blaze reafirmam lírica, flow e rimas em nova faixa colaborativa

há 5 meses
`Homem Mau´ é uma faixa de colaboração entre dois virtuosos no flow e na escrita de Moçambique: Jay Arghh e Hot Blaze. Esta colaboração traz-nos um festival furioso de verdadeiras habilidades líricas e de flow dos dois rappers. Vindos da agência CSV, os dois têm muitas colaborações, e sempre com elevados critérios tanto na música como na técnica.

Diddy e Dr. Dre acertam detalhes para batalha de hits

há 1 ano

Saiba porquê que Beyonce disse ter “vergonha” da própria conta bancária

há 12 meses
O tema remonta para o ano 2007, sendo uma revelação feita na primeira pessoa, em entrevista à revista Rolling Stone.

Kool Klever: Música `Black Woman´ já tem videoclipe

há 6 meses
Volvidos 13 anos após ao lançamento da música ‘Black Woman’, Kool Klever grava videoclipe da faixa e promete estreia para breve.

Beyoncé oferece 1 milhão de dólares a pequenos empreendedores

há 1 ano
A iniciativa foi anunciada com o lançamento do single “Black Parade” no Juneteenth e ganhou corpus com a doação dos primeiros 1 milhão de dólares aos pequenos empresários negros.