O intervalo do Super Bowl LVI a decorrer as 2 horas desta segunda-feira (horário de Angola), será histórico com o Rap a comandar o evento. E mais ainda pela criatividade de Dr. Dre, que além de trazer inclusão aos seus 15 minutos de actuação, também vai trazer Tupac Shakur sob a forma de um holograma.
No evento que conta com a produção de JAY-Z desde 2020, Eminem, Snoop Dogg, Kendrick Lamar, Dr. Dre e Mary J. Blige foram inicialmente os artistas anunciados, todas outras surpresas vieram a seguir: Sean Forbes e Warren Snipe, a apresentar canções do segmento em Linguagem Gestual Americana e Tupac, este último não foi confirmado por Dre, mas está nas manchetes internacionais.
O quinteto vai actuar no palco que será montado no SoFi Stadium, na Califórnia e além de marca a união de diferentes gerações do rap norte-americano e inclusão, dará também ao mundo a oportunidade de voltar a ver o trio autor a interpretar o hit California Love, originalmente gravado 1995.

O holograma de Tupac já foi visto anteriormente no Festival de Música coachella em 2012, quando Dre e Snoop foram cabeças-de-cartaz do evento de três dias.
Foi criado por Janelle Croshaw, supervisora de efeitos visuais do estúdio de domínio digital vencedor do Óscar, e a sua equipa em apenas seis semanas, especialmente para o programa.
O show do intervalo é um dos destaques de uma final na NFL. Michael Jackson (1958-2009), Diana Ross, James Brown (1933-2006), Boyz II Men, Gloria Estefan, Stevie Wonder, Phil Collins, Aerosmith, U2, Paul McCartney, Rolling Stones, Prince (1958-2016), Bruce Springsteen, The Who, Madonna, Beyoncé, Katy Perry e Lady Gaga, The Weeknd e Jennifer Lopez,foram alguns dos nomes que já passaram pelo palco do Super Bowl.