Suposto abandono parental força filha de Dr. Dre a fazer de um carro a sua moradia

A filha mais velha, afastada de Dr. Dre, está sem teto para viver e mora, neste momento, num carro da empresa em que trabalha como operadora de entrega.

LaTanya Young, de 38 anos, trabalha na DoorDash, Uber Eats como entregadora, e afirma que não consegue pagar um apartamento na Califórnia, por isso mora numa viatura alugada.

LaTanya é a filha mais velha de Dr.Dre, com Lisa Johnson. O casal não vive junto desde que LaTanya tinha cinco anos e, numa entrevista ao DailyMail, a descendente admite que não vê o pai há 18 anos, afirmando que não tem o número de telefone do progenitor e que precisa de se comunicar com ele.

Mãe de quatro filhos e solteira, LaTanya diz que várias pediu ao pai ajuda financeira, mas não recebeu um centavo, sequer.

As crianças não vivem com ela no carro, estão com amigos. “Meus filhos estão a viver com amigos, não estão a morar no carro, sou apenas eu”, disse.
“Aceito trabalhos ocasionais apenas para sobreviver agora – recebo 15 dólares por hora no armazém. Estou tentando. Estou endividada há um tempo.”

as cargas mais recentes

Mais um talento do Girabola é contratado pelo Sporting de Portugal

há 1 ano
Trata-se de Chicharito, um jovem avançado de 18 anos que se destacou no Girabola 2019/2020 pelo Interclube de Luanda.

Fogo nos racistas: Bordão viralizado pela música de Djonga potencia merchandising do artista

há 2 anos
Repercutida inicialmente com alguma polêmica, a expressão se tornou símbolo da luta contra o racismo no Brasil, e recentemente, o elemento mais pujante da identidade visual do merchandising do artista.

Videoclip da música `Semba original´ já está disponível no YouTube

há 1 ano
`Semba original´ está disponível desde as 19 horas de hoje, no canal oficial do YouTube de Paulo Flores. No clipe, Ti Paulito recria a própria infância, caracteriza-se como o “requisitado discotequeiro, Cabé” e relembra durante a storytelling a origem do seu amor pelo Semba.

Daniel Alves regressa ao Barcelona cinco anos depois

há 1 ano

Volvidos 25 anos, `One in a Million´ chega ao Top 10 da Billboard

há 1 ano
Da autoria de Aaliyah, o álbum `One in a Million´ foi lançado em 1996, na altura passou 68 semanas no Top da Billboard, chegando a 18ª posição. Porém, a sua estreia tardia no streaming, catapultou-o aos primeiros 10 lugares do aclamado Top, demonstrando que o impacto da sua obra continua intacto.

Lewandowski considera que Prémio The Best é melhor que Bola de Ouro

há 10 meses
Depois de ver a Bola de Ouro a escapar “do pé” em 2020, por causa do problema do novo Coronavírus, em 2021, o polaco viu o prémio a cair na mão de Messi, mas pelo segundo ano seguido conquistou o The Best.

Britney Spears pede fim da curatela “abusiva” do pai

há 1 ano
Tudo começou em 2007 quando Britney sofreu um colapso público, tendo sido posta sob curatela legal, na qual os seus activos financeiros e bens passaram a ser controlados pelo seu curatelado, no caso, o pai James Spears, juntamente com um advogado.

L’ Edge apresenta o primeiro single do projecto “Legião II”

há 2 anos
Já está disponível a primeira faixa do EP ”Legião II”, o segundo do rapper L’ Edge. O single, com a participação de Vanda Mãe Grande, foi lançado ontem e sucede o W4MT (Waiting 4 my time).

“In Da Club” atinge 1 bilião de views no Youtube

há 2 anos
50 Cent acaba de atingir os 10 dígitos de views. O vídeo datado de 2003, que teve a participação de Eminem e Dr. Dre entrou em “território” lendário.

Nerú Americano fala sobre como será a sua actuação no Afro Nation

há 2 anos
Em reacção à sua participação na terceira edição do Afro Nation Portugal, onde também estarão Chris Brown, Rick Ross, Burna Boy e Davido, Nerú Americano confessou estar a viver um momento ímpar na sua carreira, por isso, promete levar um repertório, com coreografia nunca exprimentada.

Afinal vidas angolanas também importam

há 2 anos
A classe artística angolana quebrou o silêncio e decidiu dar um basta à indiferença perante a brutalidade e violência policial que, vezes sem conta, resultaram em mortes, como foi o mais recente caso de José Manuel, morto à tiro no Prenda.

Madonna junta-se aos protestos nas ruas de Londres

há 2 anos
Mãe de quatro filhos de raça negra, Madonna foi às ruas num protesto contra o racismo e a violência policial em Londres. A cantora foi aplaudida pelos participantes da manifestação e chegou a abraçar algumas pessoas presentes.

Cinema Para Todos: Mwana Nketo em exibição hoje no Auditório Wyza

há 1 ano
A Geração 80 informou esta tarde, que Mwana Nketo dará início ao certame cinematográfico itinerante `Cinema para todos´ .

Mobbers lançam L.O.M. com participações de ProfJam e T-Rex

há 2 anos
Da autoria dos Mobbers, o single foi disponibilizado ontem em todas as plataformas digitais e conta com as vozes do Rapper Português ProfJam, e do rapper angolano T-Rex.

Hit-Boy e Nas confirmam “King’s Disease III já está a caminho”

há 11 meses
Pouco depois de disponibilizar `Magic´, o projecto colaborativo com Nas, Hit-Boy anunciou que o 15º álbum de estúdio da lenda do rap está a ser ultimado e que além de assumir a produção, o álbum traz colaborações de A$AP Rocky e DJ Premier.

Projecto acústico `Lud Session´ emplaca topo do YouTube por seis dias consecutivos

há 1 ano
Disponibilizado on-line, o dueto entre Ludmilla que se assume bissexual e Glória Groove, drag, ficou marcado pela representatividade LGBTQIA+, uma parceria que ficou por dias seguidos no top 10 do YouTube e no top 200 do Spotify, noticiou o POPline.