Swizz Beatz agradece reconhecimento do Grammy, mas desaconselha artistas a se iludirem por premiações

A edição do Grammy Awards 2021 continua a causar falatório, mas depois de muitas reações negativas sobre as nomeações abrandarem, a Recording Academy tem levado alguns artistas à reflexão, como foi o caso de Swizz Beatz. O mega produtor usou a conta oficial do Instagram para partilhar uma reflexão sobre o Grammy: “Um troféu de 200 dólares não define quem somos”.

O vídeo publicado (Ver aqui) é datado de 2018, no mesmo, Swizz aparece a comemorar com o troféu, na gala em que foi laureado ao lado de Alicia Keys pelas contribuições que dão à música e na legenda escreveu: “Este prémio foi tão grande para nós no primeiro momento, mas sabemos o nosso valor e excelência. Entendemos que um troféu de 200 dólares não define quem somos. Continuem trabalhando duro e entendam o vosso verdadeiro valor!”, encorajou a mudança.

Do portefólio de Swizz constam indicações para cinco Grammy, tendo vencido em 2011 ao lado de JAY-Z na categoria Melhor Performance pela música “On to the Next One”.

as cargas mais recentes

Yunami: O rapper que representa Angola nos palcos da Hungria

há 2 anos

La Casa De Papel: Spoilers confirmam reviravolta na 5ª temporada

há 2 anos
Segundo o site Nova Mulher, para o qual a Inspectora cedeu uma entrevista, “Sierra passará uma transformação, definida por ela como GORE, fazendo referência ao subgênero de filmes de terror com retratos gráficos de sangue e violência”.

Banda-relâmpago volta a despertar rock angolano com obra “arrepiante”

há 2 anos
Downstairs to Somewhere é um projecto colaborativo de rock que existe há menos de quatro meses. Após estrear-se com o single “Its Not About You”, a banda-Relâmpago suportada por Tipo Stereo e Manel Kavalera “Mankav” volta hoje à ribalta com mais uma obra “arrepiante” e anuncia trabalhos em carteira.

Sambizanga passará a contar com plataforma de promoção dos artistas

há 2 anos

Acaba de nascer um projecto que passará a dar novas roupagens aos hits angolanos

há 2 anos

`Placa do Naná´ chega ao Sambila

há 2 anos
Dois meses após a inauguração da primeira dependência, localizada no Kilamba, mais propriamente no KK 5.000, o Spot mais democratizado da actualidade chega ao Sambizanga, município do qual Nagrelha é oriundo.

BET Awards 2020 acontece online

há 2 anos
De acordo com a Revista Variety, a BET celebrará o 20º aniversário da premiação no dia 28 de Junho, por meio de “uma variedade de técnicas inovadoras e conteúdo gerado por artistas”.

Mãe de Rabiot se insurge com familiares de Pogba e Mbappé após eliminação da França

há 1 ano
A mãe de Rabiot terá questionado em tom alto como Paul Pogba perdeu a bola no início da jogada e depois terá também dirigido duras críticas ao pai de Kylian Mbappé, alegadamente pedindo-lhe para que o seu filho fosse menos arrogante.

Actual sucesso da extinta banda Queen avaliado em mais de um bilhão de dólares

há 1 ano
A banda deixou de existir em 1991, mas ainda continua a fazer sucesso nas plataformas de streaming. O tema “Bohemian Rhapsody”, do álbum A Night At The Opera, vem somando muito dinheiro em direitos de autor.

Ngadiama Wakamba O Sonhi: Um veterano do Rap que a nova geração devia conhecer

há 1 ano
O pensamento crítico e social de Ngadiama Wakamba O Sonhi ajudou a formar as bases que sustentam hoje o rap de intervenção social em Angola, por isso muitos rappers preferem chamá-lo de “Mestre”. O rapper de 42 anos morreu ontem, em Luanda, por complicações de infecções respiratórias e anemia aguda.

Preto Show repete proeza e lidera nomeaçõs do Moda Luanda

há 2 anos
Já são conhecidos os nomeados da 23ª Edição do Moda Luanda, onde o também conhecido como Benga Boyz está nomeado para cinco categorias. A repetir a proeza da edição de 2018, é seguido na lista pela dupla Scró Q Cuia e Nerú Americano com quatro indicações e C4 Pedro com três. O evento de premiações que acontece no próximo dia 21 de Junho, terá transmissão em directo em cadeia televisiva.

FIFA pretende alargar para 100 os minutos de jogo ainda este ano

há 6 meses

Bastidores do Super Bowl: Jay-Z ameaçou cortar parceria com a NFL para ver seus amigos a desfilarem

há 7 meses
Segundo Snoop Dogg, numa conversa com o TIDAL sobre o show, Jay-Z disse que terminaria a parceria entre Roc Nation e a NFL se seus amigos rappers tivessem sua “performance negada”.

Mary J. Blige será homenageada com Icon Award no Billboard Music Awards

há 5 meses
O Icon Award no Billboard Music Awards reconhece artistas de destaque que alcançaram a excelência nas paradas da Billboard e deixaram uma marca indelével na própria música. A artista da vez já ganhou 10 BBMAs ao longo da sua carreira e receberá a honraria no próximo dia 15 de Maio.

Após denúncia de ex-namorada, polícia apreende réplica de fuzil na residência de Nego do Borel

há 2 anos
A acção aconteceu a fim de averiguar a veracidade da denúncia feita por Duda Reis, que consistia na posse de um fuzil, mas era na verdade uma réplica de fuzil, usada para a prática de airsoft.

EP póstumo com canções inéditas de Marília Mendonça será lançado hoje

há 2 meses