Swizz Beatz reafirma ser fã incondicional de Artur Nunes

O produtor e esposo de Alicia Keys, Swizz Beatz, provou que é fã incondicional de Artur Nunes ao partilhar um vídeo a dançar o hit “Tia”. O gesto não vem à parte, recentemente, Snoop Dog exibiu sua playlist e Paulo Flores figurava, e no passado, Will Smith impulsionou as vendas de Bonga.

Já 2019, Swizz Beatz partilhou um video a curtir e fazer sample de “Kisua Ki ngui Fuá”. Ontem, o produtor confirmou que admira a musicalidade de Artur Nunes, ao partilhar “Tia”.

Ao longo do vídeo, captado durante a sessão na Rádio Zone, o produtor, entusiasmado e juvial não pára de mexer a cabeça, batendo palmas como se estivesse num espectáculo com mais de 30 mil pessoas.

No ano passado, Will Smith impulsionou as vendas de Bonga, ao revelar, durante um programa televisivo, a sua preferência musical. Lembro-lhe que já em 2016, Swizz Beatz rendeu-se à musicalidade de C4Pedro.

as cargas mais recentes

Rapper Duas Caras preocupado com a perda de valores tradicionais em África

há 2 meses

Após desmentir informações sobre “fim da carreira” Anna Joyce anuncia dois concertos

há 6 meses
Considerada uma das maiores referências da música angolana dos últimos tempos, Anna Joyce estará no palco do Club S, em Luanda, nos dias 17 e 18 para protagonizar os seus primeiros espectáculos desde o início da pandemia.

Viúva de Kobe Bryant vai processar policias de Los Angeles

há 11 meses
Vanessa Bryant decidiu agir judicialmente contra os agentes da Polícia de Los Angeles, que terão divulgado imagens do acidente que vitimou Kobe Bryant, lenda do basquetebol, que faleceu a 26 de Janeiro, após um desastre de helicóptero.

Alicia Keys: “Era suposto me tornar prostituta”

há 7 meses
Alicia Keys deu uma entrevista ao jornal britânico The Guardian, onde destacou algumas das suas próprias canções e inspiração para alguns sucessos, assim como a possibilidade de se tornar prostituta.

Kelly Rowland assina pela Roc Nation e anuncia novo álbum

há 11 meses
Depois apresentar um vislumbre do próximo trabalho discográfico com o single `Coffee ´, Kelly Rowland reconheceu que a quarentena pode ter atrasado o lançamento, mas prometeu que a carreira tomará novos contornos com a assinatura de um contrato de gestão de carreira com a Roc Nation.

Idris Elba anuncia lançamento de livros infantis inspirados na sua filha

há 2 semanas
O actor britânico assinou um contrato global com a HarperCollins para publicar vários livros infantis, ainda sem título e data especifica, fez saber que serão lançados em 2022.

Programa que memora a vida e obra de Amália estreia segunda temporada

há 2 semanas
Intitula-se Em Casa d’Amália e foi criado em alusão ao centenário da icónica fadista, em 2020, numa parceria entre a Fundação Amália Rodrigues e a RTP.

Denzel Washington é eleito o melhor actor do século XXI

há 4 meses
O prestigiado diário norte-americano The New York Times elegeu Denzel Washington como o melhor actor do século. O actor de 65 anos está acima dos 25 outros da lista, posicionando-se em primeiro lugar.

Proletário reedita “Scania 111” para o novo disco

há 7 meses
O músico Proletário prepara para o final do ano apresentação do seu segundo trabalho discográfico, intitulado “Carolina do Ebo”, onde se destaca o sucesso “Scania 111” numa nova roupagem.

Rick Ross e 2 Chainz preparam-se para a próxima batalha de ‘Verzuz’

há 8 meses
Está confirmado Rick Ross e 2 Chainz vão protagonizar a próxima batalha do Verzuz na quinta-feira, 6 de agosto. O anúncio foi feito na conta do Instagram da VerzuzTV, a batalha será transmitida gratuitamente pelo Instagram e também pelo Apple Music para os assinantes do serviço.

Zap Viva exibe documentário de Kuduro `Fogo no Musseque´

há 5 meses
Realizado por Jorge António, a pesquisa apresenta depoimentos assim como demostrações deste estilo que se confunde como estilo musical e, ao mesmo tempo, de dança.

C4 Pedro é o único artista dos Palop no “Africa Day Benefit Concert at Home”

há 11 meses
O artista acaba de confirmar que está tudo a postos e em contagem decrescente para começar o grande show em alusão ao dia de África. Marcado pela diversidade e união, o concerto congrega grandes nomes da música africana, sendo C4 Pedro o único artista oriundo dos PALOP.

Covid-19: Espectáculos passam a ser permitidos ainda este mês

há 6 meses
Os concertos e actividades culturais em recintos fechados passam a ser permitidos a partir de 17 deste mês, durante a vigência da situação de calamidade pública.

FSobral Agency realiza Casting para bailarinos

há 7 meses
Por intermédio da Agência FSobral, Maya Zuda e Adi Cudz recrutam bailarinos, para performances em palcos, gravação de videoclipes e outros trabalhos.

Justiça brasileira determina que Fundação Palmares retire do site artigos que atacam a figura de Zumbi

há 10 meses
Na sua conta do Twitter, Sérgio Camargo, presidente da Fundação afirmou, por conta desta determinação, que “a Fundação Cultural Palmares está sob censura”. Na decisão, a juíza ressalta que a permanência dos artigos “viola o direito à identidade, acção e memória da comunidade negra”, e prevê a multa diária de multa diária equivalente a 108 milhões de Kwanzas, informou o G1.

Agora já pode pausar na “placa” com o Naná

há 4 meses
O projecto, com finalidade de estimular a dinâmica comercial nos bairros, empregando jovens nas referidas localidades, conta agora com dois restaurantes informais, cuja imagem é o kudurista Nagrelha.