T-Pain Diz que se 2pac estivesse no Rap hoje seria liricamente “engolido” pelos rappers actuais e ridicularmente “assassinado”

T-Pain é conhecido por ser o pioneiro do efeito Auto-Tune no Rap, usado frequentemente por músicos como Snoop Dogg, Chris Brown, Lil’ Wayne, R. Kelly, Wiz Khalifa, Kanye West.

O rapper de 42 anos afirma que, se Tupac estivesse no Hip Hop hoje, o seu legado seria muito diferente do que sabemos, fundamentando que os padrões de rimas actuais não são os de antes e, mesmo as rimas mais icónicas de 2Pac não poderiam se comparar ao que os rappers fazem hoje em dia e seria liricamente devorado, tanto mais com o fenómeno das redes sociais.

Para o rapper, “o que vemos como as melhores letras de ‘Pac são amendoins para o que ouvimos hoje ” e fundamenta.

T-Pain falava, na última segunda-feira (11 de Julho), com DJ Akademiks num vídeo ao vivo na “Twitch” sobre “como os rappers da velha guarda se sairiam na era das redes sociais”. T-Pain foi categórico nas abordagens, dizendo que, se Tupac estivesse no game hoje, o legado dele seria muito diferente do que é, explicando que os padrões de rima em 2022 são diferentes.

“Eu sinto e não vou mentir… vai soar feio, Pac teria sido morto mais cedo e ele seria devorado liricamente”, começou.

A opinião, que a Carga teve acesso através da Z. Thugsta, gerou enormes controversas. Mas, T-Pain, famoso pelas parcerias com R. Kelly, Mariah Carey, Kanye West ou Akon, esclareceu que, “em termos de letra, ‘Pac teria sido ridicularmente assassinado. ‘Pac era um bom letrista na nossa época porque ninguém tinha mais plataforma. Se as plataformas fossem o que são hoje, ‘Pac teria sido comido… O que vemos como as melhores letras de ‘Pac são amendoins para o que ouvimos hoje.”

No Hip Hop desde 2002, T-Pain concluiu sua abordagem, reconhecendo que Shakur foi um poeta completo. “Pac é um poeta completo. ‘Pac foi um dos maiores letristas daquela época. Mas se tivéssemos as mídias sociais naquela época e todos tivessem sua opinião, os manos morreriam para serem mais desrespeitosos do que o Pac”.

as cargas mais recentes

Mais um artista angolano deixa o mundo dos vivos

há 3 anos
Calou-se a bateria de Paulo Van-Dunem “Paulo Rymy”, Conhecido por tocar ao lado de artistas como Bonga, Eduardo Paim e Banda Canna D’Açucar, o músico morreu hoje vítima de cancro da pele.

Reptile surpreende com freestyle e vídeo que deixa internautas nostálgicos

há 3 meses

Informações apontam que Jay-Z poderá comprar equipa de futebol da Liga Nacional (norte-americana)

há 2 anos
Há um tempo a esta parte o rapper vem se desfazendo de alguns activos e, segundo um relatório da BurgundyBlog.com, também, confirmado pela NBCSportsWashington.com, Jay-Z pretende adquirir accões do Washington Football Team.

Burna Boy protagoniza o seu primeiro live a partir de Londres

há 3 anos
Após o lançamento de “Twice As Tall”, o músico nigeriano, adaptando-se ao novo normal, está a promover a obra. No próximo dia 18, Burna Boy vai ao ‘Live From London’ protaginozar o seu primeiro espectáculo.

Estrela de Missy Elliott já brilha na Calçada da Fama de Hollywood

há 2 anos
Aos 50 anos de idade, dos quais, mais de 25 dedicados ao Hip-Hop, Melissa Arnette Elliott mais conhecida como Missy ‘Misdemenor’ Elliott, acaba de ser honrada com a 2.708ª estrela da Calçada da Fama de Hollywood.

Primeira edição do Sambizanga Ritmo & Poesia será lançada no dia 24 deste mês

há 2 anos
Concebido apenas para a geografia do histórico distrito, o projecto abriu na semana passada homenageando Dom Caetano, Prado Paim, Carlos Lamartine, a escritora Yola Castro, o humorista Costa Vilola, o jornalista Ernesto Bartolomeu e o grupo carnavalesco União Kiela do Sambizanga.

Filme mais longo da História dura 30 dias e estreia em Dezembro

há 3 anos

J. YEN apresenta single de estreia “AWAY”

há 2 anos
Com uma sonoridade semelhante a Jorja Smith, como soa bem este tema de estreia. Com instrumental de Franklin Beats e Afrokillerz, este single irá estrear com um videoclip a ser lançado no mesmo dia no canal YouTube da artista.

Segunda parte dos “recuerdos” do Sons do Atlântico já tem data

há 3 anos
No dia 19 de Dezembro as 22:00, o ZAP Viva exibe a segunda parte do sétimo festival “Sons do Atlântico” que aconteceu a 4 de Maio de 2019, na Baía de Luanda.

Rapper e dj português morto à facada por ajuste de contas

há 2 anos

Rihanna volta a ser a artista com mais músicas certificadas pela indústria

há 3 anos

The Weekend anuncia que nunca mais vai concorrer aos Grammy Awards

há 3 anos

Larama: Causa da morte será revelada após autópsia

há 3 anos
Ao contrário do que se noticiou, nas primeiras horas de hoje, Larama não foi encontrado morto, segundo esclareceu Maya Cool -Tio do malogrado-, em entrevista ao Fala Angola.

Carlos Morais concorre para o smach da década

há 3 anos
O afundanço de Carlos Morais, no concurso, é referente ao jogo frente a Moçambique, no Afrobasket de 2013.

Benguela acolhe a gala de abertura do Circuito Internacional de Teatro

há 2 anos
A sexta edição do Circuito Internacional de Teatro começa dia 30 de Julho e, vai até ao dia 16 de Setembro em Luanda e Benguela, sendo Maria João Ganga a homenageada escolhida do certame.

Coréon Dú: “Em três décadas de vida, notei que existe uma forte crise de auto- estima sobre a negritude”

há 3 anos
Numa conversa livre e aberta com a revista Carga, Coréon Dú mostrou que ainda tem muito mais para contribuir em prol da africanidade do que tudo aquilo que já fez. O autor de Pele Negra fala das últimas novidades.