T-Pain lança livro de cocktails ‘Can I Mix You a Drink?’

T-Pain revelou esta semana a capa do seu próximo livro de cocktails, Can I Mix You a Drink: 50 Cocktails From My Life. Ao criar o livro, o artista entendeu que “a mixologia é complexa”, e fez uma oportuna correlação com a música.

O resultado é uma exploração de novos sabores para criar receitas deliciosas e não convencionais que podem ser usadas para festas, pré-jogos ou simplesmente numa noite tranquila. Explicou num exclusivo à Billboard, antes de expressar gratidão pelo seu co-autor, Maxwell Britten.

T-Pain lança livro de cocktails ‘Can I Mix You a Drink?’

“Gosto de ouvir e fazer música quando estou bêbado”, admitiu a estrela. “Se a bebida é uma droga, então a música também e vice-versa.”

O nativo de Tallahassee partilhou que a ideia surgiu em conjunto com a autora Kathy Iandoli e, que no intuito de fazer algo inovador na sua carreira, este conceito, de combinar a paixão pela música com o amor por beber. E em vez de te comprar uma bebida, desta vez, T-Pain vai mostrar-nos como fazer uma.

as cargas mais recentes

Zap Viva exibe documentário de Kuduro `Fogo no Musseque´

há 2 anos
Realizado por Jorge António, a pesquisa apresenta depoimentos assim como demostrações deste estilo que se confunde como estilo musical e, ao mesmo tempo, de dança.

Snoop Dogg é o mais novo consultor estratégico da Def Jam

há 1 ano
A Def Jam anunciou na segunda-feira que o papel recém-criado para o icónico rapper, o permitirá trabalhar estrategicamente com toda a equipa executiva e com a vasta lista de artistas da gravadora.

Supergroup Mount Westmore anuncia data de lançamento do 1° álbum

há 1 mês
O Supergroup Mt. Westmore fez a sua estreia pública com uma actuação no ‘Triller Fight Club’, no passado dia 17 de Abril de 2021, com o primeiro single colaborativo “Big Subwoofer”. Passado um ano, o quarteto old school, confirmou o primeiro primeiro álbum para o dia 7 de Junho, terça-feira, mas não adiantou detalhes sobre a obra.

Novo álbum de Bonga será lançado em Fevereiro de 2022

há 7 meses
Em meio século de carreira, Bonga mantém vivo o seu comprometimento com a música angolana e a cultura africana. O músico soma e segue com mais um álbum, que estará disponível no dia 18 de Fevereiro do próximo ano.

This Is Not A White Cube apresenta “Reflectir#2 – Fragmentos, Fragilidades, Memórias”

há 3 meses
Com curadoria de Ana Knežević, Emilia Epštajn, Graça Rodrigues e Sónia Ribeiro, a exposição reúne um abrangente panorama desta multifacetada produção, onde se ostentam obras em papel, instalações, performance, pintura, fotografia, têxtil e vídeo de Alida Rodrigues, Ana Silva, Cristiano Mangovo, Francisco Vidal, Januário Jano, Luís Damião, Nelo Teixeira, Osvaldo Ferreira, Pedro Pires e Ery Claver, que no seu todo revelam a forte afinidade à estética e materialidade estratificada do “arquivo” cuja quase inexistência – por negligência ou depauperação endémica – se tem revelado crítica em Angola.

Matias Damásio laureado com medalha de ouro em Portugal

há 2 anos
O presidente da câmara de Oeiras, Isaltino Morais, formalizou esta semana a homenagem ao músico angolano por serviços prestados à comunidade, com a entrega de um diploma e uma medalha de ouro.

Vocalista do “Roupa Nova” internado com Covid-19

há 2 anos
Após enfrentar um câncer e passar por um transplante de medula, o vocalista do grupo “Roupa Nova”, Paulinho, enfrenta uma nova batalha pela vida.

Filho de Trump difunde fotografia manipulada de Ice Cube e 50 Cent

há 2 anos
Uma foto dos músicos Ice Cube e 50 Cent, com chapéus em que aparecem a apoiar Donald Trump, circulou terça-feira nas redes sociais, alimentada, em parte, pela sua redistribuição no Twitter pelo filho do candidato republicano.

Após fazer hits de vários músicos, Edgar Cláudio lança-se no mundo do cinema

há 3 meses
Mais do que simples produtor de vídeoclips, Edgar Cláudio é um contador de histórias. Em cada trabalho que coloca o seu dedo acaba sempre em hits. Foi ele, por exemplo, que produziu “africana”, “gerónimo”, “Yê yê e dance” de Gerilson Insrael, “Teu mel” dos Killa Hill, “Sinal” de Anna Joyce e Filipe Mukenga e “Jogada de mestre” de MCK e Anabela Aya, só para citar alguns.

Liz Lyrics apresenta ‘Studio Session’, uma incursão à realidade social

há 2 anos
Liz Lyrics canta Rap e R&B desde 2010 e está este momento em Portugal a construir a carreira profissional. O angolano está prestes a colocar no mercado mais um projecto musical intitulado ‘Studio Session’, de 6 músicas e 6 vídeoclipes.

Artista em ascensão: Rapper Rodex Mágico apresenta-se com “Fé” 

há 4 meses
Após fechar 2021 com o grande “Testemunho”, Rodex Mágico prepara-se para lançar amanhã um novo vídeoclip para o tema “Fé” do álbum Dores e Mágoas, disponível desde Dezembro nas plataformas digitais.

50 Cent celebra 18 anos de “In De Club” reconhecendo apoio de Eminem: “ele me colocou no game”

há 1 ano
Ao lembrar a data, o músico reconheceu a importância de Eminem nos primeiros anos da sua carreira.” (…) o amo pelo que ele fez por mim, ele me colocou no game.”

Acusação de estupro liquida carreira de Robinho

há 2 anos
A acusação solicitou a prisão do jogador em 2014, mas a medida foi rejeitada pelo juiz, anos mais tarde, o caso ressurgiu com a notícia de que a 10 de Dezembro de 2020, o Tribunal de Apelação de Milão poderá confirmar a condenação de Robinho a nove anos de prisão por estupro.

Já está disponível a obra “Ressurreição” de Helena Dias

há 1 ano

Lupe Fiasco decreta que só terá acesso aos seus shows quem estiver vacinado contra a Covid-19

há 2 anos
Lupe Fiasco limitou o acesso dos seus eventos à pessoas que não tenham sido vacinadas contra a Covid-19. O artista optou por esta atitude sem precedentes, para se posicionar, uma vez que o uso da vacina tem dividido opiniões.

Bié projecta academia de música para Junho de 2021

há 1 ano
Salas de música, teatro, poesia e pintura, zonas de lazer e desporto, além de auditórios com a capacidade para 250 e 230 lugares, são os compartimentos da academia de música, que estará pronta em Junho, no Bié.