Tampa de uma das jantes do carro em que foi baleado B.I.G vai a leião

Passados 24 anos, a morte de Biggie Small continua um mistério por se esclarecer e, à medida, objectos relaccionados ao rapper vão se tornando mais valiosos, tal é o caso de uma das quatro calotas do GMC em que a estrela do Hip Hop se dirigia.

O tampão do infame GMC Suburban está a ser leiloado pela Moment in Time, por pertencer ao carro em que Biggie estava quando foi baleado a 9 de Março de 1997, enquanto deixava o Museu Automotivo Petersen de Los Angeles.

A tampa de uma das jantes do automóvel foi originalmente comprada de um amigo da família, que era o dono da empresa que que alugou o veículo ao músico. O objecto vai a leião ao valor inicial de 150 mil dólares.

É possível observar no mesmo um adesivo colado há cerca de 24 anos, e o anúncio do álbum de 1997, “Life After Death”, do rapper.

No adesivo lê-se, “THINK BIG MARCH 25 1997”, uma referência à data do lançamento do álbum.

Tampa de uma das jantes do carro em que foi baleado B.I.G vai a leião

“Pode-se ver a calota com o adesivo nas fotos da cena do crime no passado … depois que BIG foi baleado 4 vezes num drive-by enquanto o SUV foi parado num semáforo vermelho na Fairfax e Wilshire Blvd”, diz a promotora.

as cargas mais recentes

Portugal divulga regras para realização de espectáculos

há 11 meses
Depois do anúncio da abertura dos espectáculos para 1 de Junho, o Ministério da Cultura de Portugal divulgou, esta quarta-feira, as normas que os organizadores de eventos e os titulares de salas, devem seguir, tanto em salas como ao ar livre.

Morreu uma das figuras do Rock nos anos 60

há 6 meses
Spencer Davis, músico britânico fundador da banda The Spencer Davis Group, um dos responsáveis por êxitos como “Gimme Some Lovin’”, e do grupo Traffic, morreu esta terça-feira, aos 81 anos, num hospital em Los Angeles.

Após alegado escândalo sexual, Marvel Studios descarta TI de Ant-Man 3

há 1 mês
TI desempenhou um papel coadjuvante nos primeiros dois filmes do Homem-Formiga e embora pessoas próximas ao projecto da Disney tenham dito que nunca foi “programado o retorno do rapper”, a imprensa internacional veicula que a decisão tem a ver com a recente acusação.

Zap exibe programa que promove diferentes correntes musicais

há 12 meses
Denominado Jamming, o referido programa é exibido, em exclusivo, todas as sextas-feiras no canal Zap Viva (posição 4) e explora a musicalidade de doze artistas, incluindo bandas, de diferentes gerações e expressões artísticas.

DMX não recuperou nenhuma actividade cerebral até ao momento

há 2 dias
A Complex noticiou que os testes de actividade cerebral não mostram nenhuma melhoria, o que pode forçar a família do rapper a ter que tomar uma decisão, de mantê-lo ou não, ligado a aparelos de suporte vital.

Daniel Salomão apresenta ‘Labirintos Amorosos’

há 5 meses
O romance que marca a estreia do autor, será vendido e autografado amanhã, Sexta-feira, as 15h30 na União dos Escritores Angolanos.

4ª fase da exposição `S.O.S ambiente´arranca no Huambo

há 6 meses
Esta iniciativa visa reunir jovens com talentos assinaláveis, cujo foco passa pela transformação do lixo inorgânico em perfeitas obras de arte, associando essas criações à Campanha de Responsabilidade Social do “Projecto Ambiente” do Xyami Shopping.

Matias Damásio prepara show solidário

há 12 meses
O show será transmitido na sua página no Youtube e na Televisão Pública de Angola (TPA), a partir das 14h30, e visa angariar a maior quantidade de cestas básicas possíveis, para ajudar os mais necessitados, de acordo com o valor a ser arrecadado.

História dos N´gola Ritmos e Banda Maravilha serão contadas hoje na Tv

há 2 meses

Documentário sobre Kanye West que vem sendo produzido há duas décadas estreia ainda este ano

há 3 dias
O documentário ainda sem título, já tem previsão de lançamento e acaba de ter todos os direitos adquiridos pela Netflix, que desembolsou nada menos que 30 milhões de dólares.

Documentário sobre a Kizomba no festival indiano do cinema

há 7 meses
O filme angolano “Kizomba sem fronteiras” está a concorrer no festival indiano de cinema, na categoria de melhor documentário. O evento inicia no dia 06 de Setembro.

Luso antecipa promoção do próximo álbum com uma “prenda”

há 2 semanas

Jay-Z e dono do Tweeter criam fundo Bitcoin para ajudar África e Índia adoptarem a criptomoeda

há 2 meses

Artistas protestam contra o Spotify

há 3 semanas
31 escritórios do Spotify em vários países foram surpreendidos por protestantes do sector da música.

‘Lose Yourself’ de Eminem atinge 1 bilhão de escutas no Spotify

há 2 meses

Algo Desconhecido apresenta hoje a segunda edição do ‘Bengha Producers’

há 11 meses
Trata-se de uma conversa entre produtores, cujo primeiro encontro aconteceu no live do Facebook da passada quinta-feira e hoje assinala a segunda edição, as 19 horas na página Wilson Algo Desconhecido. Na primeira pessoa, o produtor que já trabalhou com Monsta, Mc Koringa, NGA, Prodígio, Deezy e outros grandes nomes da música internacional, descortinou as razões da sua mais recente criação.