Tanayira Felicidade: Uma voz alternativa em ascensão

Desde muito cedo, Tanayira Felicidade mostrou que tem inclinação para a música. Quando criança, sempre se destacava nos concursos de dança em que participava e hoje, já adulta, revela-se como a nova promessa do Semba, Kizomba, Soul e R&B.

Entrou na música em 2003, por influência do kuduro de Fofa Don e Noite e Dia, mas, contrário das duas artistas, optou em fazer estilos diferentes, menos agressivos.

Desde que começou a carreira até agora, já lá vão três de actividade profissional, que se resumem nos temas “Deixa” e “Me Liga”, ambos disponíveis nas principais plataformas digitais, incluindo YouTube.

Tanayira Felicidade: Uma voz alternativa em ascensão

A cantora prepara-se para voltar a mostrar o seu talento. Tanayira está em estúdio a concluir mais trabalhos, porque acredita que só com persistência, conseguirá alcançar seus objectivos. E não tem pressa para o sucesso, pois sabe que “virá naturalmente”, até porque já experimentou parceria com produtores de referência no país, entre os quais Punidor.

As músicas de Tanayira é como balsamo para corações feridos e o requisito para as pistas de dança, e nisto está a sua motivação. “ Eu digo sempre que poderia escolher qualquer outra profissão, entretanto a música escolheu-me, posso dizer que eu sou motivada pela arte”, refere.

Residente em Luanda, a também intérprete e letrista de 25 anos revela-se como uma voz alternativa em ascensão para o Kizomba, Semba, Soul e R & B nacional.

Outras informações sobre a cantora:
Nome completo: Felicidade Eduarda Augusto Victor
Idade: 25 anos
Local de nascimento: Lubango, Huíla
Ocupação: Cantora e compositora
Instrumento de trabalho: Voz
Ano de actividade: 2018-actualidade
Produtora: Grupo fica nessa

as cargas mais recentes

Samuel Eto’o irritado com clubes franceses

há 7 meses

Kiki Versace: “A minha carreira está em ascensão”

há 1 ano
Kiki Versace introduziu no cenário musical o Kubanger, um estilo que resulta da combinação entre o Kuduro e o Trap Banger. Hoje a vertente é bastante cultivada. O kudurista veio à Revista Carga para apresentar o seu álbum de estreia e aproveitou para esclarecer dúvidas à volta da do tipo de Kuduro que inventou há 12 anos.

Lizzy Dreamz apresenta “Estado de Emergência”

há 2 anos
Tendo em conta a actual crise que se vive em função do Covid-19, o rapper Lizzy e o Site Cenas Que Curto lançam a EP Quarentena.

Rock in Rio terá réplica na cidade de São Paulo

há 10 meses
A organização do Rock in Rio informou hoje que está a criar um festival semelhante na cidade de São Paulo. O mega evento chama-se The Town e será acolhido no Autódromo Interlagos, alternando com o Rock in Rio.

Filhos de Jorge Neto passarão a receber pensão do Governo de Cabo Verde

há 1 ano
O Governo de Cabo Verde anunciou a garantia de pensão aos dois filhos menores de Jorge Neto, falecido em Fevereiro último. A atribuição será feita através do Orçamento Geral do Estado à mãe e representante dos menores.

Né Gonçalves: uma figura histórica da música angolana que decidiu se reinventar

há 8 meses

Próximo Show do mês celebra Mamã África

há 4 meses
De Lourdes Van-Dúnem a Angelique Kidjo, passando por Franco e Youssou N’Dour, o espectáculo que insere-se na 8ª temporada do Show do Mês, marca o início de um novo conceito, em que só se vai memorar vozes africanas.

Manifestação de sábado divide classe artística: “Sou figura pública e não vão me ver na rua desta forma”

há 12 meses
Laton não concorda com a forma como as reivindicações são feitas. O rapper foi decisivo nas declarações, dizendo que não apoia.

Sony anuncia lançamento da Playstation 5

há 1 ano
Depois de vários adiamentos, finalmente, a marca japonesa decidiu para amanhã, 11 de Junho, o acto de presentação dos jogos da PlayStation 5. Entretanto, o evento não será em directo, foi gravado e será transmitido em Full HD (1080p).

Morreu Paulão, antigo jogador da selecção angolana de futebol

há 2 meses
O antigo internacional angolano Paulo Alves ‘Paulão’ morreu hoje em Luanda aos 51 anos. De acordo com fontes próximas, o ex-jogador da selecção angolana de futebol esteve há algum tempo internado no Hospital Geral de Luanda.

A partir de agora artistas e autores angolanos já podem ganhar com Tik Tok, Spotify, Apple Music ou BoomPlay

há 5 meses
A monetização dos direitos autorais para compositores, artistas, autores e publisher angolanos resulta de um acordo rubricado no mês de Maio entre a SADIA e as respectivas plataformas digitais de streaming.

Jaden Smith põe fim aos mistérios e anuncia a data do novo álbum

há 1 ano
O músico e actor Jaden Smith anunciou esta segunda-feira, para a próxima semana, a chegada do novo álbum “Cool Tape Volume 3” produzido pela MSFTS/Roc Nation e traz participações de Justin Bieber e Raury.

Forbes divulga lista das 100 celebridades mais bem pagas do mundo

há 1 ano
A conceituada revista de negócios e economia revelou, esta quarta-feira, dia 3 de Junho, uma série de rankings anuais, dos quais as 100 figuras ligadas à música, desporto entre outros, mais bem pagas em 2020. Kylie Jenner, cunhada de Kanye West, está na primeira posição.

4ª fase da exposição `S.O.S ambiente´arranca no Huambo

há 12 meses
Esta iniciativa visa reunir jovens com talentos assinaláveis, cujo foco passa pela transformação do lixo inorgânico em perfeitas obras de arte, associando essas criações à Campanha de Responsabilidade Social do “Projecto Ambiente” do Xyami Shopping.

Dia da Criança Africana é assinalado com tarde cultural na Fundação Arte e Cultura

há 4 meses
Alunos das Escolas de Música e de Arte da Fundação Arte e Cultura protagonizam tarde cultural no Dia da Criança Africana.

Amosi Just A Label e Paulo Flores representam o país no Sons de África

há 1 ano
Descrita como a primeira série regular de concertos ao vivo pan-continental a emergir em África, o espectáculo reúne artistas de 17 países africanos e Angola estará representada por Amosi Just A Label e Paulo Flores.