Desde muito cedo, Tanayira Felicidade mostrou que tem inclinação para a música. Quando criança, sempre se destacava nos concursos de dança em que participava e hoje, já adulta, revela-se como a nova promessa do Semba, Kizomba, Soul e R&B.
Entrou na música em 2003, por influência do kuduro de Fofa Don e Noite e Dia, mas, contrário das duas artistas, optou em fazer estilos diferentes, menos agressivos.
Desde que começou a carreira até agora, já lá vão três de actividade profissional, que se resumem nos temas “Deixa” e “Me Liga”, ambos disponíveis nas principais plataformas digitais, incluindo YouTube.

A cantora prepara-se para voltar a mostrar o seu talento. Tanayira está em estúdio a concluir mais trabalhos, porque acredita que só com persistência, conseguirá alcançar seus objectivos. E não tem pressa para o sucesso, pois sabe que “virá naturalmente”, até porque já experimentou parceria com produtores de referência no país, entre os quais Punidor.
As músicas de Tanayira é como balsamo para corações feridos e o requisito para as pistas de dança, e nisto está a sua motivação. “ Eu digo sempre que poderia escolher qualquer outra profissão, entretanto a música escolheu-me, posso dizer que eu sou motivada pela arte”, refere.
Residente em Luanda, a também intérprete e letrista de 25 anos revela-se como uma voz alternativa em ascensão para o Kizomba, Semba, Soul e R & B nacional.
Outras informações sobre a cantora:
Nome completo: Felicidade Eduarda Augusto Victor
Idade: 25 anos
Local de nascimento: Lubango, Huíla
Ocupação: Cantora e compositora
Instrumento de trabalho: Voz
Ano de actividade: 2018-actualidade
Produtora: Grupo fica nessa