Taylor Swift acusada de plagiar no último álbum

O álbum surpresa de Taylor Swift foi lançado na última sexta-feira (24) e vendeu mais de 1,3 milhões de cópias em 24 horas. A capa do disco, segundo a banda de metal Emperor, é um plágio da obra “Stridig” e apresenta evidências.

Com 16 músicas, as edições físicas do álbum de Taylor intitulado Folklore incluem uma bônus tracl “The Lakes”. A capa do oitavo de estúdio da cantora é uma imitação do álbum ‘Stridig’, segundo Ihsahn.

Taylor Swift acusada de plagiar no último álbum
A semelhança entre as capas dos álbuns

O vocalista da banda Emperor, apontou as semelhanças entre a capa de “Folklore” e a de ‘Stridig’: ambos os trabalhos gráficos têm como base uma fotografia a preto e branco de árvores numa floresta. O músico norueguês coloca as duas capas lado a lado para os fãs poderem comparar.

O músico e artista gráfico que criou a capa de ‘Stridig’  disse que, ” eu podia ter feito o trabalho para ela, provavelmente por um preço mais baixo do que aquele que ela pagou”.

as cargas mais recentes

Enlightened Path: Quarto álbum de DJ Djeff já está disponível em Angola

há 5 meses
Este que é o seu quarto álbum de originais, foi desenvolvido ao longo deste último ano, e muito, influenciado pelas inúmeras actuações por este mundo fora e subsequente experiências.

Lady Gaga acolhe membros da equipa em casa para os proteger do Covid-19

há 7 meses
Lady Gaga concedeu uma longa entrevista à Billboard, na qual comparou, bem humorada, o período de quarentena imposto pela pandemia da Covid-19 à sua própria experiência como estrela pop.

Lady Gaga vende roupas íntimas para promover o novo álbum

há 11 meses
Um mês depois da publicação da capa do álbum, a Rainha dos Little Monsters anunciou para 29 do corrente o lançamento do novo CD, o sexto da carreira. intitulado ‘Chromatica’, a obra está a ser promovida através de um conjunto de roupas temáticas e peças íntimas.

Malcolm & Marie: Críticos questionam diferença de idade dos actores e John David Washington rebate

há 3 meses
A pouco menos de um mês para a estreia do filme `Malcolm & Marie´, os 12 anos de diferença entre o casal protagonista, tem sido razão para fortes críticas.

Prodígio e Paulo Flores anunciam novo single intitulado “Fome”

há 6 meses
O projecto colaborativo não é o primeiro do poeta do semba com o membro da Força Suprema.

Rapper e dj português morto à facada por ajuste de contas

há 3 semanas

Netflix anuncia nova data de lançamento da última temporada de La De Papel

há 3 meses

Spotify lança campanha a favor da comunidade artística

há 1 ano
Combater o impacto da pandemia Covid-19 na indústria da música exigirá um enorme esforço global, desta feita, a criou a acção para apoiar a comunidade musical global durante a crise sem precedentes.

Moniz Silva é o novo presidente da FAB

há 5 meses
Com 17 votos, o antigo vice-presidente do 1º de Agosto Moniz Silva venceu as eleições na Federação Angolana de Basquetebol, tornando-se no seu novo presidente.

Nick Cannon deixa rivalidade de lado e reconhece que Eminem tem o melhor flow de todos os tempos

há 6 meses
Apesar do passado sórdido de Cannon e Shady, a personalidade da rádio Power 106 não pode negar o talento do rival. Durante o novo segmento “World Famous Top 5” de Cannon, elegeu os 5 Melhores Flows no Rap – e Eminem está no topo.

Covid-19: Músicos e realizadores de eventos descrevem os prejuízos da semana

há 1 ano

Acção Jovem promove ciclo de aulas sobre historiografia africana

há 7 meses
Sob o mote “Mergulhando nas Artérias da História, Cultura e Tradição Africana”, o projecto nasce de uma conexão entre a Acção Jovem com o Professor, Historiador e Activista Social angolano, Pick Ngudi-A-Kazi e o Portal do Palestrante Africano no Brasil.

Adelino Caracol: O pioneiro desconhecido do movimento Hip Hop angolano

há 5 meses
O 47° aniversário Hip Hop, que se comemorou na semana finda, trouxe ao de cima este facto irrefutável sobre a gene do movimento Hip Hop em Angola.

MixedByAli afirma que Kendrick Lamar “tem material inédito e suficiente para seis discos”

há 5 meses
MixedByAli cedeu uma entrevista ao podcast de Kevin Durant e explicou poderia rapidamente montar seis discos inéditos, da autoria de Kendrick Lamar, mas que não o faz, porque o rapper acredita que pode sempre fazer melhor.

Por onde anda o Bruno M?

há 1 mês
Da mesma forma que surgiu, Bruno M “desapareceu” do mapa musical sem dar satisfações. Nos últimos anos especulou-se muito sobre os motivos da sua ausência dos grandes palcos e de um disco novo, como resposta apareceu em pequenas actividades (sun7) em 2019, mas nada daquilo que os fãs esperavam.

FAF e clubes anulam Girabola

há 12 meses