Taylor Swift “afronta” Kanye West com lançamento do novo álbum no mesmo dia que o rapper

O álbum `Donda´ vem sendo promovido por Kanye West, já há algum tempo, apontando a data de amanhã para o lançamento. Mas para a surpresa de todos, Taylor Swift anunciou hoje, que o lançamento do seu 8ª álbum também será amanhã. Perante o impasse entre ambos que já dura anos, e porque se sabe que Kanye não deixa passar nenhuma polémica, a questão que se impõe é, será uma feliz ou infeliz coincidência?

A história do desentendimento entre os dois começou no MTV VMA em 2009, quando o rapper subiu ao palco e interrompeu o discurso da cantora, tirando-lhe o microfone da mão, para dizer que Beyonce é que merecia o prémio de vídeo feminino do ano, ganho por Taylor. 

Taylor Swift “afronta” Kanye West com lançamento do novo álbum no mesmo dia que o rapper

A imprensa internacional noticiou que embora os dois tenham se acertado, Taylor acusou Kanye de ser desonesto ao dizer que recebeu autorização dela para citá-la na faixa “Famous”, o que gerou diversos desdobramentos desde seu lançamento em 2016.

Quanto ao álbum de Taylor Swift, anunciado com apenas um dia de antecedência, foi gravado inteiramente em fase de isolamento, intitulado “Folklore”, traz 16 músicas, onde a artista “despejou”, despejou todos os seus caprichos, sonhos, medos e reflexões.

Divulgado com a hashtag #Folk, alguns internautas já especulam ser uma afronta à Kanye West que vai lançar o álbum `DONDA´ em homenagem à mãe, também amanhã.

as cargas mais recentes

Miguel Neto elege Dr. Romeu como melhor rapper nacional de todos os tempos

há 8 meses
Miguel Neto considerou, na tarde de hoje, durante o programa ‘A Tarde é Nossa’, que Dr. Romeu é o melhor rapper angolano de todos os tempos. O radialista não sustentou a sua afirmação enumerando particularidades do rapper, se ateu dizendo que até aos dias de hoje, foi o único que despertou a sua mente.

Atrium Cultural promove concerto para recordar momentos da construção da música popular angolana

há 2 anos

Decretado feriado no Senegal após vitória do CAN 2021

há 8 meses
Perante ao Senegal, doravante tudo vai passar a parecer ínfimo para uma celebração do calibre do CAN. Macky Sall, presidente do Senegal, decretou o dia após a vitória como feriado público, ou seja, um dia em que não se trabalha, mas é remunerado pelo Estado para celebrar a vitória com pompa e circunstância.

Novo álbum de Bonga será lançado em Fevereiro de 2022

há 10 meses
Em meio século de carreira, Bonga mantém vivo o seu comprometimento com a música angolana e a cultura africana. O músico soma e segue com mais um álbum, que estará disponível no dia 18 de Fevereiro do próximo ano.

Ascenção Music e MC Cabinda anunciam tournée pelo país

há 1 ano
Numa primeira fase, têm agendado para Outubro e Novembro concertos na Estação do Nova Vida e depois seguem para Viana, Cacuaco, Bengo, Kwanza Norte e Malanje. Mais tarde, visitam Cabinda, Zaire (Soyo) e outras partes do país.

DJ Mandas e Karyna Gomes apelam a união na diversidade no single Human

há 2 anos

Especialistas nomeiam o MVP de cada team na última década

há 2 anos

Pete Rock vai processar Nas por royalties não pagos de ‘The World Is Yours’

há 9 meses
Há 28 anos Pete Rock co-escreveu e produziu “The World Is Yours” o clássico single do álbum de estreia de Nas, “Illmatic”. Embora também tenha posto vocais, o rapper tem créditos de escrita, créditos estes que actualmente estão orçados em milhões de doláres e nunca foram honrados.

Vencedores do prémio `Ensa-Arte 2020´são conhecidos hoje

há 1 ano
A 15ª edição de entrega de prémios Ensa- Artes, voltada para as artes plástica acontece hoje com transmissão em directo no programa Janela Aberta, na TPA1.

Fundação Arte e Cultura apresenta “Fundação Online”, em prevenção ao Covid-19

há 3 anos
Trata-se de um programa que visa motivar as famílias a permanecerem em casa como forma de prevenção do Covid-19 e uma excelente opção para passar o tempo de forma educativa e segura.

É oficial, `The Old Guard´ terá sequência

há 2 anos
`The Old Guard´chegou à Netflix neste fim de semana, e foi um dos filmes mais assistidos desde então. Protagonizado por Charlize Theron, o filme de acção é uma adaptação da HQ homónima de Greg Rucka, que possui cinco volumes. Isso explica o final aberto do filme que, segundo a Directora Gina Prince-Bythewood, pode sim ter uma sequência.

Joãozinho Morgado diz que o Semba está a “morrer”

há 2 anos
O percussionista Joãozinho Morgado afirmou que o género musical Semba, de origem angolana, está a “morrer”, pelo facto das instituições responsáveis não velarem pela sua manutenção.

Tribunal impede Artur de Almeida e Silva de tomar posse por suspeita de fraude

há 2 anos
O presidente reeleito da Federação Angolana de Futebol, Artur de Almeida e Silva, está impedido de tomar posse. Em causa está um despacho do Tribunal Provincial de Luanda que resulta da instauração de um processo, indiciando-o no crime de fraude.

Gun N’Roses desafia Coronavírus com concerto de Massa

há 3 anos

Cantor brasileiro Belo é solto após pedido de habeas corpus

há 2 anos

Black Lives Matter: F1 proíbe o uso de t-shirts de protesto no pódio

há 2 anos
O novo protocolo foi implementado no Prémio da Rússia, que decorreu no passado dia 27. A FIA solicitou que os pilotos permaneçam com os macacões de corrida fechados até ao pescoço, noticiou o The Guardian.