Taylor Swift cancela digressão pela Europa

A cantora norte-americana foi forçada a cancelar o périplo pela Europa por estar apreensiva com a propagação da pandemia do Covid-19. Taylor Swift era cabeça de cartaz de vários festivais europeus.

Em comunicado, a Everything is New explica que a cantora teve que cancelar toda a digressão pela Europa, incluindo a passagem pelo festival Nos Alive, agendado para 9 de Julho, em que a artista era a principal atracção, juntamente com nomes como Kendrick Lamar, Billie Eilish e The Strokes, por causa da pandemia do Covid-19.

“Estamos a trabalhar em todos os cenários, incluindo o adiamento de datas do festival”, avançou a promotora.

Taylor Swift é uma das mais populares cantoras da actualidade. A também compositora e actriz estadonidense tornou-se conhecida por trazer à tona temas sobre a sua vida pessoal. Seu CD de estreia ‘Taylor Swift’ (2006) vendeu milhões de cópias.

as cargas mais recentes

Documentário “Kings of Afro House” estreia em Amesterdão

há 1 ano
O documentário “Kings Of Afro House”, realizado pela Music Box, plataforma musical de Sagres, terá a estreia internacional no Cinema Melkweg a convite da organização do evento “ADE – Amsterdam Dance Event” e da Africadelic, no dia 23 de Outubro.

50 Cent convida Riquinho para co-produzir seus espectáculos

há 3 meses
O homem forte da música angolana não só co-produzirá espectáculos do líder da G-Unit, como também direccionou seu core business e passará a promover a música nacional no mercado norte-americano, colocando nossos artistas a actuarem nos principais palcos internacionais.

JLO felicita músicos angolanos

há 1 ano
O Presidente da República, João Lourenço, felicitou, neste domingo, os músicos angolanos por ajudarem a população, com a realização de shows live, a suportar a solitude do confinamento social imposto pela pandemia da covid-19.

Morreu António Gonçalves, antigo secretário-geral da União dos Escritores Angolanos

há 1 ano
O escritor angolano António Gonçalves, ex-secretário-geral da União dos Escritores Angolanos, morreu na quarta-feira vítima de doença, soube a Revista Carga de uma fonte oficial.

Prodígio e Paulo Flores disponibilizam novo vídeoclip

há 9 meses

Carla Prata apresenta-se na maior plataforma de distinção de novos talentos

há 8 meses

Ludmilla é o novo rosto do júri do The Voice+

há 9 meses
A cantora brasileira vai ajuizar um concurso de música para talentos a partir dos 60 anos. O novo reality show da Globo denomina-se ‘The Voice+’ e vai ao ar a partir do dia 18 deste mês, na Zap.

RZA cria plataforma para dar comentários ao vivo sobre filmes de artes marciais

há 1 ano
Ao longo de carreira, RZA foi inspirado em filmes de artes marciais. Agora, o produtor elevou este amor para um outro nível.

Fat Soldiers confirmam novo EP com o lançamento do single `Jogada de Mestre´

há 1 ano
Já é possível assistir o videoclipe do single `Jogada de Mestre´, o mesmo traz um vislumbre do que será o próximo EP, intitulado `Dor e Triunfo´, a ser lançado em Setembro.

Ingleses montam equipa de “Covidiotas”

há 1 ano

Covid-19 força adiamento do primeiro grande festival de Kizomba

há 2 anos
O primeiro grande festival de Kizomba passaria também por outras províncias e alguns países da Europa. Mas, caso se registe algum caso em Angola, o evento já não se vai realizar. Acompanhe o que pensam os músicos em cartaz.

Dybala testa positivo pela quarta vez

há 1 ano

Conheça Roger Linn, o responsável pela revolução do Hip-Hop

há 1 ano
Aos 22 anos, Roger Linn inventou o LM-1 Drum Computer, a primeira bateria eletrônica para sampler de bateria real. Depois criou o MPC, amostrador que viria revolucionar toda a história do Hip Hop.

Sabia que existe uma igreja que detém direitos das musicas de Rihanna e Beyonce?

há 11 meses
De acordo com uma matéria explicativa da BBC, a Igreja da Inglaterra é apenas uma das investidoras de uma empresa chamada Hipgnosis.

Netflix lança novo documentário sobre a vida e obra de Notorious B.I.G.

há 8 meses

Mariah Carey abandona Roc Nation após “brigar” com Jay-Z

há 4 meses
A Carga visitou o site da Roc Nation e, para surpresa, o nome da cantora já foi retirado da lista onde constam nomes como Alicia Keys, Megan Thee Stallion, Rihanna e Christina Aguilera .