Taylor Swift cancela toda a digressão pela Europa

Já no ano passado, a cantora havia adiado todos os espectáculos que tinha para Abril de 2021, pelo menos se o mundo superasse a situação pandémica. Ontem, Taylor Swift anunciou o cancelamento da digressão Lover Fest.

A decisão da artista foi motivada pelo novo coronavírus. Num comunicado partilhado na sua rede social do Tweeter, Swift disse que não voltará a reagendar os concertos.

“Sinto muito, mas não posso reagendar os espectáculos que adiamos. Embora os reembolsos estivessem disponíveis desde que adiamos os concertos do Lover Fest, muitos de vocês mantiveram os bilhetes e eu também mantive a ideia de podermos remarcar”, disse.

“Esta é um pandemia sem precedentes e que mudou os planos de todos”, continuou, mostrando-se “triste” por não poder ver os fãs “num futuro próximo”.

“Sinto muito a vossa falta e mal posso esperar que possamos estar de novo juntos em segurança nos espetáculos”, rematou.

as cargas mais recentes

Produtores de Afro House mais requisitados da actualidade revelam hegemonia no`Desfile de hits´

há 3 anos
A Carga apresentou ontem os maiores produtores de Afro House do país. Durante o Repertório, ficou-se a saber que Vado Poster e Dj Habias produziram sucessos como “Lhe Traíram” (Os Moikanos), “Tic Taá” (Scro Q Cuia e Nerú Americano), “Wamona” (Nagrelha e Puto Prata), “Kapota” (Noite e Dia) e tantos outros descritos abaixo.

Ponto de Luz: Duc e Sarissari trazem vibes do verão em novo single

há 2 anos

Rappin Hood é nomeado King Zulu Nation Brazilian

há 3 anos
O rapper brasileiro recebeu a nomeação oficial, pelo fundador de estilo musical, DJ Afrika Bambaataa.

Eva RapDiva: “Dou bons conselhos nas minhas músicas e não vejo a maior parte das jovens a seguirem”

há 2 anos

Prodígio e Paulo Flores marcam espectáculo de reabertura dos palcos portugueses

há 2 anos

Jay-Z fala sobre reformar-se da música e dos seus planos

há 7 meses

Grupo Mi Casa festeja disco de Ouro e partilha história do single `Mamela´

há 2 anos
O house extraído do mais recente álbum do grupo intitulado “We Made It”, acaba de atingir a marca de Disco de Ouro.

Dj Impossible lança seu primeiro EP

há 10 meses
Considerado um dos produtores mais versáteis da actualidade, Impossible decidiu sair da sua zona de conforto para explorar o seu outro lado artístico e teve resultado surpreendente.

Kina estreia-se a solo com EP ‘Família’

há 10 meses
Após os singles “Sorriso” e “Errado” terem sido lançados nas plataformas digitais e terem conseguido algum destaque nas playlists editoriais,“New Music Friday Portugal” do Spotify e “Novidades Do Dia” da Apple Music, segue-se a EP “Família”, onde Kina destaca a importância da família enquanto alicerce pessoal num tema com um sentimento enorme onde a boa mensagem é destaque.

Kizua Gourgel diz que conceito do Unitel Estrelas ao Palco não promove o verdadeiro talento

há 6 meses

Sambieventos, Os Lambas, Luandina e BASEL juntos contra a crise e contra a pandemia

há 3 anos

Lionel Messi iguala Rei Pelé ao conquistar a sétima “Bola de Ouro”

há 1 ano
A noite de ontem foi histórica para o futebol, com a conquista de Lionel, pela segunda vez consecutiva, da Bola de Ouro. O craque argentino do Paris Saint-Germain passa agora a contabilizar sete troféus contra cinco de Cristiano Ronaldo e aguala o brasileiro Rei Pelé.

Covers inéditos de David Bowie são apresentados em dia de aniversário

há 2 anos
No dia 8 de Janeiro David Bowie estaria completando 74 anos. Para marcar a data, os responsáveis pelo espólio do astro lançaram, pela primeira vez, duas covers que o cantor gravou no fim dos anos 90 e nunca haviam sido ouvidas até hoje: “Tryin’ To Get To Heaven” de Bob Dylan e “Mother” de John Lennon.

Jay-Z, Nas e P. Diddy lançam manifesto sobre candidatura às eleições de Nova York

há 2 anos
Com as primárias democratas para prefeito de Nova York a aproximar-se, estrelas do Hip Hop lançaram um manifesto sobre qual candidato querem ver governar a cidade de Nova York.

Informações apontam que Jay-Z poderá comprar equipa de futebol da Liga Nacional (norte-americana)

há 2 anos
Há um tempo a esta parte o rapper vem se desfazendo de alguns activos e, segundo um relatório da BurgundyBlog.com, também, confirmado pela NBCSportsWashington.com, Jay-Z pretende adquirir accões do Washington Football Team.

Luso faz demonstração de skills no novo vídeoclipe

há 3 anos
Intitulado “Vitó Style”, o vídeo tem a estreia agendada para 3 de Agosto, próxima segunda feira-, no YouTube da Revista Carga. Extraído do “Ilusionista”, um projecto de demonstração de skills, métricas e habilidades,” que também reserva “Refrões da Minha Vida”.