Taylor Swift cancela toda a digressão pela Europa

Já no ano passado, a cantora havia adiado todos os espectáculos que tinha para Abril de 2021, pelo menos se o mundo superasse a situação pandémica. Ontem, Taylor Swift anunciou o cancelamento da digressão Lover Fest.

A decisão da artista foi motivada pelo novo coronavírus. Num comunicado partilhado na sua rede social do Tweeter, Swift disse que não voltará a reagendar os concertos.

“Sinto muito, mas não posso reagendar os espectáculos que adiamos. Embora os reembolsos estivessem disponíveis desde que adiamos os concertos do Lover Fest, muitos de vocês mantiveram os bilhetes e eu também mantive a ideia de podermos remarcar”, disse.

“Esta é um pandemia sem precedentes e que mudou os planos de todos”, continuou, mostrando-se “triste” por não poder ver os fãs “num futuro próximo”.

“Sinto muito a vossa falta e mal posso esperar que possamos estar de novo juntos em segurança nos espetáculos”, rematou.

as cargas mais recentes

Cloe Management anuncia mega espectáculo solidário

há 1 ano
O live está marcado para as 20 horas de 27 deste mês e vai reunir djs e artistas dos mais variados estilos musicais para recolha de bens de primeira necessidade. Em primeira mão, os intervenientes falam à Carga sobre os preparativos do primeiro mega espectáculo solidário angolano.

Cage One anuncia novo álbum

há 8 meses
Em breve entrevista à Carga, o músico anunciou, para este mês, um novo sigle que antecederá e fará parte do seu sexto álbum de estúdio a ser lançado no próximo ano.

Carlitos Viera Dias em concerto no `Show do Mês´

há 12 meses
O músico Carlitos Viera Dias, filho do mítico Liceu Viera Dias, vai cantar no Live do Show do Mês, no próximo dia 11 de Julho (sábado).

TOP 10 – LOVE SONGS

há 6 meses

The Weeknd é excluído dos Grammy e denuncia actos de “corrupção” na organização

há 7 meses
2021 entrará para a história como o ano de Jay-Z e Beyoncé. O casal tornou-se no mais indicado de sempre, com Jay-Z a alcançar 80 nomeações e a esposa 79, mas a exclusão de The Weeknd está a causar mal-estar.

Rick Ross e 2 Chainz preparam-se para a próxima batalha de ‘Verzuz’

há 11 meses
Está confirmado Rick Ross e 2 Chainz vão protagonizar a próxima batalha do Verzuz na quinta-feira, 6 de agosto. O anúncio foi feito na conta do Instagram da VerzuzTV, a batalha será transmitida gratuitamente pelo Instagram e também pelo Apple Music para os assinantes do serviço.

La Casa De Papel: Spoilers confirmam reviravolta na 5ª temporada

há 8 meses
Segundo o site Nova Mulher, para o qual a Inspectora cedeu uma entrevista, “Sierra passará uma transformação, definida por ela como GORE, fazendo referência ao subgênero de filmes de terror com retratos gráficos de sangue e violência”.

Galáxia, o espectáculo de teatro musical que pretende despertar o angolano da lobotomia

há 3 meses
A celebrar o Dia Mundial do Teatro, o grupo Enigma Teatro leva ao palco da Liga Africana, o espectáculo “Teatro Musical Galáxia”, nos dias 25 e 26 deste mês, com o elenco multifacetado.

Boss Alírio traz novo EP com participações surpreendentes

há 1 ano
Dois anos depois do lançamento do Focado Vol.2, Boss Alírio regressa à arena musical com novo EP. A terceira obra do rapper contém 12 faixas musicais e conta com participações inéditas.

Luso antecipa promoção do próximo álbum com uma “prenda”

há 3 meses

Nila Borja anuncia regresso aos palcos

há 1 semana
A cantora esteve presente na mais recente edição do Show Piô, pretesto mais que suficiente para um exclusivo com a Carga Magazine e, o que se julgou ser apenas uma participação especial, foi na verdade, um prenúncio do seu grande regresso aos palcos.

Filme mais longo da História dura 30 dias e estreia em Dezembro

há 11 meses

Preto Show vai com tudo ao Euro 2020 e confirma ascensão internacional

há 2 semanas
O convite ao músico angolano, que na próxima semana segue para Portugal para a promoção do tema, vem confirmar a sua ascensão na arena internacional, além de prestigiar a música angolana.

Moreira Chonguiça: Lança própria marca de saxofones e apresenta ao presidente moçambicano

há 8 meses
O saxofonista moçambicano Moreira Chonguiça apresentou terça-feira ao chefe de Estado moçambicano, Filipe Nyusi, a sua marca de saxofones, instrumento produzido em Moçambique e que visa promover o gosto pela musica entre os jovens.

Idoso de 100 anos arrecada o equivalente a 30 mil milhões de Kwanzas ao cantar uma música

há 1 ano

Fundação Arte e Cultura encabeça festival cultural internacional de homenagem aos heróis da Covid-19

há 10 meses
O festival internacional de arte, em homenagem aos heróis da Covid-19 e de luta contra o racismo “Change is in Unity”, está ser encabeçado em Angola, pela Fundação Arte e Cultura e decorre na Ilha de Luanda, sob os valores Amor, respeito, resiliência, solidariedade, empatia e igualdade.