Taylor Swift oferece o equivalente a 18 milhões de Kwanzas a uma estudante

Vitoria Mário, portuguesa de 18 anos, não conseguia concretizar o sonho de frequentar o curso de Matemática, na Universidade de Warwick (Inglaterra), por falta de possibilidades financeiras.

A cantora norte-americana soube da história da estudante, através do site GoFundMe, e decidiu doar o montante que faltava para que a jovem corresse atrás dos seus objectivos.

“Vitoria, descobri a tua história online e fiquei tão inspirada pela tua motivação e dedicação em concretizares os teus sonhos. Quero doar-te o montante em falta. Boa sorte para tudo o que fizeres!”, escreveu a cantora.

Na página do Go Fund Me, Vitoria Mario, que vive há quatro anos na Inglaterra, explica que o seu pai morreu e a sua mãe continua em Portugal e não consegue sustentar os seus estudos naquele país.

as cargas mais recentes

Fundação Arte e Cultura encabeça festival cultural internacional de homenagem aos heróis da Covid-19

há 11 meses
O festival internacional de arte, em homenagem aos heróis da Covid-19 e de luta contra o racismo “Change is in Unity”, está ser encabeçado em Angola, pela Fundação Arte e Cultura e decorre na Ilha de Luanda, sob os valores Amor, respeito, resiliência, solidariedade, empatia e igualdade.

Álbum “Nevermind” completa 30 anos e ganha edição comemorativa

há 2 meses
Em entrevista à revista “Uncut”, o baixista do extinto Nirvana, Krist Novoselic, revelou que o trigésimo aniversário do clássico álbum não vai passar em branco.

Papekas analisa a própria carreira em novo single

há 9 meses

Obras dispersas de Urbano de Castro e David Zé já começaram a ser resgatadas

há 7 meses
Ainda não se sabe sobre o número exacto das músicas a serem resgatadas, mas os países onde encontrá-las estão identificados, incluindo já se começou a resgatar e catalogar as canções de David Zé, cujos rendimentos vão para a família.

Nick Cannon deixa rivalidade de lado e reconhece que Eminem tem o melhor flow de todos os tempos

há 9 meses
Apesar do passado sórdido de Cannon e Shady, a personalidade da rádio Power 106 não pode negar o talento do rival. Durante o novo segmento “World Famous Top 5” de Cannon, elegeu os 5 Melhores Flows no Rap – e Eminem está no topo.

Convidados num show? Um desafio sem precedentes para a Força Suprema

há 1 ano

Emicida em destaque no Grammy Latino

há 9 meses
O álbum “AmarElo” de Emicida, lançado em Outubro de 2019, ficou considerado o melhor de rock ou de música alternativa em Língua Portuguesa, numa cerimônia virtual em que também se destacaram Paula Fernandes, Céu, Aline Barros, João Bosco, Mariana Aydar e Toninho Horta.

Sting diz que se sente arrependido pela separação dos The Police

há 4 meses

Laton dos Kalibrados decide abraçar a carreira gospel “Eu me encontrei”

há 5 meses

Rihanna volta a ser a artista com mais músicas certificadas pela indústria

há 6 meses

Preto Show repete proeza e lidera nomeaçõs do Moda Luanda

há 1 ano
Já são conhecidos os nomeados da 23ª Edição do Moda Luanda, onde o também conhecido como Benga Boyz está nomeado para cinco categorias. A repetir a proeza da edição de 2018, é seguido na lista pela dupla Scró Q Cuia e Nerú Americano com quatro indicações e C4 Pedro com três. O evento de premiações que acontece no próximo dia 21 de Junho, terá transmissão em directo em cadeia televisiva.

Lançado na passada Sexta-feira, álbum póstumo de Pop Smoke caminha para a 1º posição da Billboard

há 2 semanas
De acordo com as projecções do Hits Daily Double, Pop Smoke está definido para conquistar o primeiro lugar na Billboard 200 com 110.000 a 120.000 unidades equivalentes a álbuns vendidas, 4.000 a 6.000 das quais serão em vendas de álbuns tradicionais.

Escritora Helena Dias anuncia o segundo lançamento da “Ressurreição”

há 6 meses

Vozes alternativas abrem Clássicos na Kwanza

há 4 meses

Yunami, a voz do Rap angolano na Hungria, apresenta novo projecto musical

há 8 meses
“Sonhos do Meu Pai” é o terceiro trabalho de Yunami, um rapper angolano que vive na Hungria. A obra resume várias fases do desenvolvimento de um artista em ascensão e é marcada por um novo vídeoclipe.

Elástico Nandako recorda infância dos angolanos em nova música e anuncia EP de estreia

há 2 meses
Conhecido pelo seu público pelos temas Kibidi e É no Pé, e também por ter integrado os Power Boyz, o cantor e dançarino acabou de lançar um novo single. A música intitula-se “Mete Tira” e está disponível nas principais plataformas digitais.