Taylor Swift volta a liderar top de álbuns

Pela terceira semana, não consecutiva, Taylor Swift voltou a encabeçar o top de álbuns dos EUA. Foram vendidas mais 56 mil cópias do trabalho, sendo 16 mil nos formatos tradicionais. “Whole Lotta Red” de Playboi Carti que, há sete dias, estava no topo, caiu para a quinta posição.

Em uma semana sem nenhum grande lançamento, algo comum no período pós festas de fim de ano, o ranking não teve uma única estreia no top 100. Entre os dez mais, nota-se apenas a reentrada dos discos de Juice WRLD e Lil Baby, em nono e décimo lugar, subindo duas e três posições respectivamente, e as saídas de “Folklore”, outro trabalho de Taylor Swift, e “Music To Be Murdered By” de Eminem, que estavam na sexta e décima posição na última semana.

O top 10 ficou assim:

  1. “Evermore” – Taylor Swift (subiu uma posição)
    2 – “The Voice” – Lil Durk (subiu uma posição)
    3 – “Shoot For The Stars…” – Pop Smoke (subiu uma posição)
    4 – “Positions” – Ariana Grande (subiu uma posição)
    5 – “Whole Lotta Red” – Playboi Carti (caiu quatro posições)
    6 – “Good News” – Megan Thee Stallion (subiu uma posição)
    7 – “What You See Is What You Get” – Luke Combs (subiu uma posição)
    8 – “El Ultimo Tour del Mundo” – Bad Bunny (subiu uma posição)
    9 – “Legends Never Die” – Juice WRLD (subiu duas posições)
    10 – “My Turn” – Lil Baby (subiu três posições)

as cargas mais recentes

Phay Grand O Poeta pondera parar de cantar

há 4 meses
O rapper dificilmente cede entrevistas, e nem sequer tem páginas no Facebook ou YouTube, mas aceitou o desafio do Show Time, para falar sobre os seus hits, considerados hinos do Rap nacional e do que depende o futuro da sua carreira.

Luandina e Nagrelha juntos em nome da população

há 8 meses
Depois do show live no Domingo passado, na Zimbo, que liderou as audiências, com o patrocínio da Luandina, reuniu-se com a equipa de marketing e Administração da Sodiba no sentido de apresentar os diversos projectos que tem em mente para ajudar a melhorar a vida das comunidades em que tem maior influência. Foram debatidas ideias e planeados os próximos passos para transformar sonhos em realidade.

Elástico Nandako disponibiliza o primeiro projecto musical com participação

há 8 meses
Trata-se do primeiro projecto colaborativo do cantor e dançarino, depois de se despedir dos Power Boyz. O single estará disponível, nas plataformas digitais, a parir das 19 horas de hoje e conta com a participação do seu antigo grupo.

Ney Tavira: um nome para reter, um talento para ovacionar

há 6 meses
Numa altura em que os rappers da sua faixa etária limitam-se a cantar músicas “superficiais” e refrões de ostentação, Ney Tavira se apresenta como uma lufada de ar fresco para o movimento que tende a se tornar frívolo com o passar dos tempos.

50 cent admite Live de batalha de hits com Snoop ou Ludacris

há 9 meses
Nesses tempos de quarentena, diversos artistas recorrem aos Lives para interagir com os fãs. No meio hip-hop dos Estados Unidos, as batalhas musicais realizadas ao vivo no Instagram por artistas e produtores estão a se tornar uma tendência.

Hannah Gomez quer conquistar o “Top dos Mais Queridos”

há 8 meses
A antiga estrela do “Unitel Estrelas ao Palco” soma e segue. Assinou com a Quebra Galho e gravou o seu primeiro álbum. A jovem de 22 anos quer pisar os maiores palcos do mundo e revela a ambição de conquistar o Top dos Mais Queridos ou o Angola Music Awards.

Concerto dos Guns N´Roses já tem nova data

há 5 meses
Adiado este ano, devido à pandemia de covid-19, o espectáculo está agora agendado para 2 de Junho de 2021.

Burna Boy protagoniza o seu primeiro live a partir de Londres

há 2 meses
Após o lançamento de “Twice As Tall”, o músico nigeriano, adaptando-se ao novo normal, está a promover a obra. No próximo dia 18, Burna Boy vai ao ‘Live From London’ protaginozar o seu primeiro espectáculo.

Rapper Kadaff apresenta loja virtual

há 9 meses
Com o objectivo de criar uma estrutura sólida, particularmente na carreira a solo, o músico decidiu criar uma loja online para satisfazer as necessidades dos fãs.

Davido na linha da frente dos protestos na Nigéria

há 3 meses
O músico nigeriano juntou-se este sábado a uma manifestação para exigir o fim da brutalidade policial no seu país. “Não devemos recuar até que as nossas reivindicações sejam atendidas”.

É oficial: Capita é o novo reforço do Lille

há 7 meses
O Lille anunciou ontem a contratação do extremo angolano Capita. O atleta de 18 anos de idade, que até então militava no Trofense de Portugal, é o novo reforço da equipa da primeira divisão francesa, onde estará por cinco temporadas.

Exposição online “Vivência de um Aprendiz” é inaugurada na sexta-feira

há 6 meses
O artista angolano Adilson Vieira vai apresentar-se na Galeria Tamar Golan com “Vivência de um Aprendiz”, uma exposição individual online, a inaugurar na Sexta-feira, dia 7 de Agosto de 2020, às 18 horas.

Sankofa representa Angola no concurso Internacional de Rap Slam

há 6 meses
Em companhia de Zola Kuzedíua, vencedora da última edição do ‘Luanda Slam’, Sankofa vai representar o país no Festival Internacional de Rap Slam do espaço lusófono, a ser acolhido pelo Brasil no próximo dia 29 de Julho a 2 de Agosto deste ano.

Clássico “O padrinho” de volta às telas

há 7 meses
A NBCUniversal anunciou que o seu próximo serviço de streaming assinou um contrato de licenciamento de conteúdo com a ViacomCBS. A grande novidade é que a trilogia “The Godfather” e “O Talentoso Sr. Ripley”, “Ray Donovan”, “Undercover” Chefe “,” Todo mundo odeia Chris “e” Maridos reais de Hollywood “, estarão disponíveis a título exclusivo de 2021 até 2023.

Foste Waldemar, mas cantaste livremente no teu país

há 5 meses
A morte do músico Waldemar Bastos foi um duro golpe às nossas emoções, um soco no “estômago” da cultura e quase um K.O técnico aos amantes da música com qualidade.

AC Milan e Roc Nation unem-se para um grande espectáculo organizado por DJ Khaled

há 2 meses
O clube italiano AC Milan e a Roc Nation de Jay-Z uniram-se para protagonizar, no dia 20 deste mês, um grande concerto. Organizado por DJ Khaled o espectáculo visa recuperar a imagem e a posição da equipa entre a elite comercial do futebol.