Taylor Swift volta a liderar top de álbuns

Pela terceira semana, não consecutiva, Taylor Swift voltou a encabeçar o top de álbuns dos EUA. Foram vendidas mais 56 mil cópias do trabalho, sendo 16 mil nos formatos tradicionais. “Whole Lotta Red” de Playboi Carti que, há sete dias, estava no topo, caiu para a quinta posição.

Em uma semana sem nenhum grande lançamento, algo comum no período pós festas de fim de ano, o ranking não teve uma única estreia no top 100. Entre os dez mais, nota-se apenas a reentrada dos discos de Juice WRLD e Lil Baby, em nono e décimo lugar, subindo duas e três posições respectivamente, e as saídas de “Folklore”, outro trabalho de Taylor Swift, e “Music To Be Murdered By” de Eminem, que estavam na sexta e décima posição na última semana.

O top 10 ficou assim:

  1. “Evermore” – Taylor Swift (subiu uma posição)
    2 – “The Voice” – Lil Durk (subiu uma posição)
    3 – “Shoot For The Stars…” – Pop Smoke (subiu uma posição)
    4 – “Positions” – Ariana Grande (subiu uma posição)
    5 – “Whole Lotta Red” – Playboi Carti (caiu quatro posições)
    6 – “Good News” – Megan Thee Stallion (subiu uma posição)
    7 – “What You See Is What You Get” – Luke Combs (subiu uma posição)
    8 – “El Ultimo Tour del Mundo” – Bad Bunny (subiu uma posição)
    9 – “Legends Never Die” – Juice WRLD (subiu duas posições)
    10 – “My Turn” – Lil Baby (subiu três posições)

as cargas mais recentes

O reencontro: músicos recordam auge da carreira

há 6 meses
Há quase 10 anos que Fedy Kalupeteka, Tivine Flay, Hélvio e Sukumula já não pisavam um palco, aliás, apenas dois deles vêm se apresentadando como cantor. Este domingo, voltaram a subir ao palco e protagonizaram três horas de emoções.

“Hino milionário” continuará como a música oficial dos 45 anos da independência

há 8 meses
A informação consta de uma deliberação da comissão, que esteve reunida em sessão ordinária, para apreciar, entre outros, a proposta de reestruturação do acto central.

Ludmilla participa na 2ª temporada da série ‘Arcanjo Renegado’

há 10 meses
Em meio a polémica com Anitta, a cantora Ludmilla foi escalada para interpretar uma polícia Militar. Apesar de receber vários elogios da classe artística com destaque para o apoio de Emicida, a actriz Samantha Schmütz fez uma crítica sobre o assunto, ao qual, foi respondida ao pé da letra.

Sabia que a filha de George Floyd é a mais nova accionista da Disney?

há 10 meses
Desde acções da Disney a bolsas escolares, várias iniciativas foram tomadas para que Gianna, tenha opções no futuro. Com apenas 6 anos de idade, a órfã tem mostrado que já entendeu o impacto significativo que seu falecido pai deixou para trás, “o meu pai mudou o mundo”.

Os Boyca anunciam novo álbum com o lançamento do single “Isso é azar”

há 10 meses
O novo single do grupo `Os Boyca´ foi disponibilizado hoje nas plataformas digitais, cujo videoclipe também já pode ser visto no canal do Youtube do grupo.

Emicida disponibiliza “AmarElo – O Filme Invisível”

há 1 ano
O rapper brasileiro disponibilizou no seu canal oficial no YouTube e também pelos serviços de streaming digital Spotify e Deezer, o segundo episódio do podcast ‘AmarElo – O Filme Invisível’.

NBA retira cannabis da lista de substâncias proibidas

há 10 meses
Os exames antidoping na principal liga de basquete do mundo continuam, mas sem procurar cannabis, a notícia foi dada pela própria NBA no passado dia 10, indicando que a mesma deixa assim de ser uma substância proibida passível de punição.

DJ René Bombástico desafia quatro vozes do Rap feminino angolano

há 12 meses
O DJ e produtor juntou as vozes representativas do rap feminino nacional num único projecto musical. A obra é o protótipo do terceiro álbum do disc jockey intitulado ‘Ideias Malucas Vol. 3’.

Oluali Records: A label que promete conectar Angola ao mundo

há 8 meses
O ano 2020 está a ser marcado por várias adversidades a todos os níveis, obrigando os artistas e produtoras a reinventarem-se e a procurarem novas formas de trabalhar. E é neste um contexto que nasce a Oluali Records, uma label que se propõe a prepõe a criar pontes entre Angola e o mundo.

Beyoncé oferece 1 milhão de dólares a pequenos empreendedores

há 7 meses
A iniciativa foi anunciada com o lançamento do single “Black Parade” no Juneteenth e ganhou corpus com a doação dos primeiros 1 milhão de dólares aos pequenos empresários negros.

Ary arrecada mais de um milhão em concerto online

há 1 ano
Em pouco mais de uma hora de show, na sua página do Instagram, a cantora Ary conseguiu arrecadar um milhão e 295 mil Kwanzas, que será encaminhado para o centro de acolhimento El Betel, informou o agente da artista Agnelo Henriques.

August Alsina juntou-se a Rick Ross num novo single intitulado “Entanglements”, onde fala do caso com Jada Pinkett Smith

há 9 meses
August Alsina parece não querer ver o fim da polémica que ele mesmo começou, sobre o caso que teve com Jada Pinkett Smith. Após dar várias entrevistas dizendo que ainda ama, e sofre pelo final do romance com a esposa de Will Smith, desta vez o artista lançou uma música para opinar sobre o termo “Entanglements”, com que Jada definiu o caso de ambos.

Virgul aborda sobre a sua nova obra discográfica “Júbilo” hoje no talk-show Bem-Vindos

há 3 meses
O músico Virgul será o primeiro convidado da nova temporada do talk-show Bem-Vindos, da RTP África. Nesta segunda-feira, 18 de janeiro, o artista será o convidado de Sílvio Nascimento no primeiro episódio de 2021.

Marvel se pronuncia sobre o futuro de Black Panther

há 7 meses
O Hollywood Reporter noticiou que a continuidade da saga está cancelada por enquanto, a prioridade do estúdio da Marvel no momento é processar a perda do actor e respeitar o momento de luto.

Álbum ‘Chromatica’ de Lady Gaga ganha programa de rádio

há 8 meses

Ex-estrela da Disney revela que se tornou actriz pornográfica por causa de Hollywood

há 6 meses
Conhecida pelo seu protagonismo na série da Disney ‘O Mundo é dos Jovens’, interpretando Rachel, Maitland Ward revelou que decidiu entrar para o entretenimento adulto por causa do desprezo de Hollywood.