Telma Lee assina com a Milionário Records

Telma Lee é a mais nova integrante da produtora e distribuidora musical Milionário Records. O anúncio sobre a contratação da cantora acabou por ser confirmado por Mi Mosquito, CEO da gravadora.

A cantora angolana usou suas redes sociais para anunciar aos 1 milhão de seguidores do Instagram sobre a nova conquista, que surge alguns meses após ter rompido com a BLS, produtora do músico C4 Pedro.

A rubrica foi confirmada por Mi Mosquito, que esteve presente no acto. O CEO também recorreu à sua conta oficial do Instagram para felicitar e dar boas-vindas a uma das grandes vozes da música angolana. “bem vinda a família”, escreveu Mi Mosquito.

as cargas mais recentes

Bella ciao, ciao, ciao: La casa de papel chega ao fim

há 6 meses
A season que começa a ser gravada amanhã, traz 10 episódios sem data de estreia avançada, onde os assaltantes terão que se desencurralar e para tal contarão com dois novos reforços, cujos papeis não foram ainda revelados.

Sete anos depois Enock apresenta segunda parte da saga “Mundo Pablo”

há 3 meses
Após testar popularidade com Mundo Pablo 1, na sequência de “Banzelo”, o músico soma e segue com a saga. Esta madrugada, Enock apresentou “Betinho”, mixtape que antecede doze novos projectos para ainda este ano.

Prodígio e Gilmário Vemba juntam-se a Benzema como embaixadores de um banco Europeu

há 2 meses
A representar os PALOP, os dois angolanos juntam-se a mais de duzentos nomes ligados à música, à moda e aos desportos vindos dos cinco continentes.

Madonna prepara filme autobiográfico

há 4 meses
O retrato autobiográfico será mais do que um musical e está a ser escrito pela própria e apresenta os 62 anos da Rainha da Pop.

Lil Nas X quer defender 100% a comunidade LGBT

há 9 meses
O rapper, cantor e compositor norte-americano de 20 anos se tornou no primeiro artista a assumir a homossexualidade, estando no top da Billbord.

Jackes Di: A continuidade do legado “dos” Paim

há 5 meses
Descendente de uma família artísticamente rica, Emanuel de Carvalho Fernandes da Silva ou simplesmente Jackes Di, dá continuidade ao legado apresentando-se como um artista multifacetado, sendo exímio tocador de guitarra e também canta.

Chilola de Almeida: “Quero fazer o Semba atingir os palcos onde os mestres sempre desejaram”

há 8 meses
Como cantor pode não ser muito conhecido, mas como compositor, Chilola de Almeida escreveu sucessos de músicos como Filho do Zua, Ary, Puto Português, Carlos Burty e Banda Maravilha. Este ano, o músico vai dar o primeiro grande passo da carreira e assume-se como a continuidade de Bangão.

Kanye West revela que decidiu concorrer para impedir que Biden vença Trump

há 5 meses

Vice-Presidente da República destaca o talento e incentiva autores da coreografia “Jerusalema”

há 2 meses
Durante a audiência, Bornito de Sousa foi informado sobre a boa fase e sobre os projectos e ambições do grupo angolano, cujo talento foi provado e teve reconhecimento mundial.

Onde te enquadras senhor “músico”?

há 11 meses

Morreu o músico Tino Fortes

há 1 semana
O músico angolano Tino Fortes morreu segunda-feira em Portugal, aos 51 anos de idade, vítima de morte súbita.

“Quarantine Radio” de Tory Lanez é banida do Instagram

há 9 meses
De acordo com o CEO daquela rede social, o Quarantine Radio ficará fora do ar até ao dia 14 de Abril, Adam Mosseri, os convidados não respeitaram as regras da comunidade e a nudez foi a razão da suspensão.

PSG x Istanbul Basaksehir: Jogo suspenso acontece hoje com nova equipa de arbitragem

há 1 mês
O jogo entre Paris Saint-Germain e Istanbul Basaksehir, interrompido, ontem, aos 14 minutos depois, por actos de racismo, será realizado hoje, às 19h55, com nova equipa de arbitragem.

Morreu “Kota 50”, pioneiro do foto-jornalismo angolano

há 2 meses
Paulino Damião “Kota 50” é conhecido como a lenda do foto-jornalismo em Angola. Começou a fotografar nos anos 60 e, já capturou peripécias da batalha do início da luta armada, em 1961. O fotógrafo morreu esta quarta-feira, em Luanda, por doença.

Corpo da cantora norte-americana Naya Rivera encontrado num lago

há 6 meses
A polícia da Califórnia informou hoje que já encontrou o corpo da cantora e actriz Naya Rivera. O corpo da artista desaparecida na passada quarta-feira, dia 8 de Julho, após passeio de barco com o filho, foi achado num lago.

Lil Saint falha no directo e Uami Ndongadas abre o #FestivalMúsicaNoKubico

há 10 meses