Telma Lee disponibiliza videoclipe do single Efetá

‘Efatá’ é um tema que foi lançado em comemoração ao 28° aniversário de Telma Lee. Inicialmente foi lançado somente o áudio oficial, mas desde a manhã de ontem que o videoclipe foi disponibilizado, no canal oficial da cantora.

O single irrepreensível, não só pôs fim ao hiato de músicas a solo da sua autoria, mas também abriu uma nova era para a carreira de Telma Lee, uma era mais dedicada à religiosidade.

A cantora traz em ‘Efetá’ uma temática mais gospel que casa na perfeição com a sua técnica vocal. Há oito meses, aquando da publicação de anúncio a cantora não só agradeceu, como também deu detalhes de produção: escrita em Janeiro de 2020, Telma partilha a letra com Punidor e Madsuperstar assumiu a produção.

Telma Lee disponibiliza videoclipe do single Efetá

as cargas mais recentes

Death Row: Snoop Dogg anuncia que ‘The Chronic’ de Dr. Dre “está de volta para casa”

há 10 meses

Rei da Kizomba “is back”

há 3 anos
Em Maio vem “bomba”, ou seja mais uma, porque o Marechal, recentemente promovido, assim nos habituou.

Anitta adia lançamento do novo CD

há 2 anos
A cantora Anitta informou que o lançamento do seu novo álbum foi adiado para 2021, devido a pandemia do Coronavirus. Numa conversa com os fãs, pelo Tik Tok, a brasileira fez o anúncio oficial e explicou o motivo.

Rapper Scarface infectado por Corona vírus

há 3 anos

“Encontros à Quarta”: Yola Semedo inaugura primeira temporada de concertos acústicos

há 2 anos
Yola Semedo é a primeira artista convidada do projecto cultural “Encontros à Quarta”, uma iniciativa de periodicidade mensal que visa proporcionar ao público um encontro entre a música, as palavras e o artista.

Emicida disponibiliza novo EP intitulado ‘Quem Tem Um Amigo Tem Tudo’

há 3 anos
A obra está disponível desde ontem e conta com participações de Wilson das Neves, Zeca Pagodinho, Prettos, Tokyo Ska Paradise Orchestra, Rashid e Denise de Paula.

Trunfos do DJ Znóbia

há 2 anos

Jardel, ex-estrela do futebol mundial, pretende abrir academia de futebol em Angola

há 1 ano
Duas vezes bota de ouro, o ex-avançado brasileiro manifestou ontem, em Luanda, a intenção de abrir uma academia de futebol no país, em parceria com o Interclube.

Num dia como hoje, há exactos 16 anos, JAY-Z e Nas selavam a paz

há 1 ano
A reconciliação pública aconteceu em 2005, num dia 27 de Outubro, na Continental Airlines Arena em East Rutherford, New Jersey, durante a turnê `I Declare War Tour´ de Hov.

Drake será laureado no Billboard Music Awards 2021 como artista da década

há 2 anos
Marcada para o próximo dia 23 de Maio, a cerimônia Billboard Music Awards será marcada pela grande homenagem ao rapper Drake. O artista vem “governando” o gráfico Billboard ‘s Top Artistas do gráfico 2010´s desde o lançamento do LP Thank Me Later.

R. Kelly corre o risco de ser condenado a prisão perpétua

há 2 anos
Já se passou mais de um ano desde que R. Kelly foi levado sob custódia numa das prisões de Chicago. Depois de vários atrasos ao longo do ano, a estrela do R&B deve enfrentar a 13 de Outubro o júri no Tribunal Distrital de Chicago.

Lawilca almeja voltar ao auge

há 2 anos
Lawilca já esteve no top do Hip Hop e R&B. Em 2005, depois de conquistar grande popularidade com o seu primeiro álbum “Se Diamé”, decidiu sumir para voltar a aparecer em 2014 com o CD “Não Sou o Mesmo Homem”. Desta vez reaparece reestruturado com novos estilos musicais e quer voltar a estar no auge.

Rascunho que continha “Hey Jude” dos Beatles leiloado por 910 mil dólares’

há 3 anos
O manuscrito do clássico dos Beatles “Hey Jude”, de Paul McCartney, usado durante a gravação em 1968, foi vendido por 910 mil dólares (mais de 108 milhões de Kwanzas) durante um leilão online, que marcou o 50.º aniversário da separação da banda britânica.

Malef lança projecto para levar basquetebolistas de ruas aos melhores clubes

há 3 anos
Batoteiro Draft é uma iniciativa que está a ser promovida pelo produtor e realizador Malef em parceria com a MarkSport. O projecto pretende tirar os melhores basquetebolistas de rua com seus dribles e levá-los a assinar com um clube profissional, quer em Angola quer no estrangeiro.

Advogado se retrata após prestar informações erradas sobre o estado de saúde de DMX

há 2 anos
Ontem a noite, parecia que a comunidade Hip-Hop tinha recebido um vislumbre de esperança após a notícia assustadora de que DMX estava em estado vegetativo. No entanto, a informação que X já respirava sem a ajuda de aparelhos, era falsa.

Após fazer hits de vários músicos, Edgar Cláudio lança-se no mundo do cinema

há 10 meses
Mais do que simples produtor de vídeoclips, Edgar Cláudio é um contador de histórias. Em cada trabalho que coloca o seu dedo acaba sempre em hits. Foi ele, por exemplo, que produziu “africana”, “gerónimo”, “Yê yê e dance” de Gerilson Insrael, “Teu mel” dos Killa Hill, “Sinal” de Anna Joyce e Filipe Mukenga e “Jogada de mestre” de MCK e Anabela Aya, só para citar alguns.