Terá Fat Joe blasfemado ao chamar Drake de “Michael Jackson da actualidade”?

Desde a semana passada que Fat Joe tem sido alvo de inúmeros ataques na internet, por ter comparado Drake ao astro da música Pop, Michael Jackson. Tudo aconteceu durante uma conversa com Rick Ross no `Instagram Live Friday night´, em que o rapper Joe Crack opinou sobre a magnitude da influência de Drake, dizendo que “toda música que ele faz chega ao primeiro lugar e ele é o Michael Jackson da actualidade”.

Durante o programa, ambos discutiram diferentes assuntos da indústria musical, mas foi o momento sobre Drake que mais teve destaque. Rick mostrou apreço por Drake dizendo que o “amor é genuíno e tem sido assim por quase uma década desde que ele entrou no jogo”. Acrescentando que Drake também tem se mostrado grato pelo apoio desde o início da carreira.

O breve momento que atraiu toda atenção dos telespectadores, foi quando Fat Joe disse que “Drake é possivelmente a pessoa mais difícil de se entrar em contacto e vamos ser claros, toda música que ele faz chega ao primeiro lugar e ele é o Michael Jackson actualidade,” comentário este, que rapidamente se tornou viral e as pessoas começaram a debater nas redes sociais se, de facto, Drake é o Michael Jackson desta geração.

Os fãs mais obstinados de Michael Jackson têm dificuldade em fazer comparações, e tiveram reacções semelhantes como aconteceu quando Chris Brown foi nomeado melhor artista do que MJ por 50 Cent. Desta vez, é Fat Joe quem está a sofrer toda pressão on line, pelo considerado “infeliz comentário”.

as cargas mais recentes

“Kings Of Afro House” completa um ano de existência

há 3 anos
O projecto MUSIC BOX, criado pela Sodiba e patrocinado pela Sagres, dedicou uma atenção especial neste último ano ao género do Afro House, e produziu e realizou, com o apoio da BMWorkz, o documentário Kings of Afro House, que junta alguns dos melhores Djs e produtores do género no mundo.

Arqui Last homenageia Kueno Aionda em novo videoclipe

há 3 anos
`Revelação´ é o título da música, cujo videoclipe será lançado hoje as 20 horas nas plataformas digitais.

Ice Cube perde papel em novo filme por recusar vacina contra a Covid-19

há 2 anos
O rapper e actor de 52 anos de idade, perdeu um contrato de 9 milhões de dólares ao ser retirado do elenco da comédia “Oh Hell No” após declinar a exigência da vacinação que faz parte da política de saúde dos produtores do filme.

Família real autoriza sessões de cinema públicas em casa

há 3 anos
A monarca permitiu que se realizassem sessões de cinema ‘drive-in’ no jardim da casa de campo da família, em Norflok, no Reino Unido.

Jeen-Yuhs: Documentário de Kanye West estreia no Festival de Cinema Sundance

há 1 ano
Apesar de ter todos os direitos adquiridos pela Netflix, a sua estreia ainda não consta no catálogo da plataforma, porém, o documentário “Jeen-Yuhs: uma trilogia Kanye”, será exibido no Festival de Cinema de Sundance, já no final deste mês.

Irina Vasconcelos: “O nosso rock lá fora já é conhecido”

há 3 anos
Irina Vasconcelos apresenta à Carga o verdadeiro ponto de situação do estilo no Dia Internacional do Rock. A Rainha do Rock angolano fala das suas experiências como impulsionadora do movimento e recomenda…

Fundação Arte e Cultura Online abre 4ªTemporada com aulas de Guitarra e Concertos

há 3 anos
Sob lema “Fique em Casa e Proteja a Sua Vida”, esta nova temporada traz uma excelente novidade para as crianças, adolescentes e não só. Trata-se das aulas de Guitarra, que serão leccionadas no horário das 15h00 com o professor Dianguenda Sanzo, “Lastron”, professor do Centro Cultural, da Fundação.

Pirline Enter. anuncia primeiro projecto oficial do rapper Samuel Clássico

há 3 anos
Quando se trata de New School, Samuel Clássico é um nome que não deve faltar. Sua forma de cantar continua a atrair públicos. Já lançou vários projectos, incluindo com a TRX Music e Mobbers, só que desta vez é o seu primeiro oficial sob o selo da Piriline Enter..

Ludmilla participa na 2ª temporada da série ‘Arcanjo Renegado’

há 3 anos
Em meio a polémica com Anitta, a cantora Ludmilla foi escalada para interpretar uma polícia Militar. Apesar de receber vários elogios da classe artística com destaque para o apoio de Emicida, a actriz Samantha Schmütz fez uma crítica sobre o assunto, ao qual, foi respondida ao pé da letra.

Geração 80 lança playlist para ouvir durante o Isolamento social

há 3 anos
A ideia é partilhar diferentes trabalhos que mostram a diversidade de produção e de parceria com artistas angolanos.

Érica Chissapa aprovada para novela portuguesa

há 2 anos
A actriz angolana Erica Chissapa fará parte do elenco da novela portuguesa “Amar demais”, da TVI.

Curador Luamba Muinga laureado com prémio de arte na Holanda

há 2 anos
O curador e pesquisador cultural Luamba Muinga, vence prémio “Seed Awards”, promovido pelo Fundo Prince Claus, organização neerlandesa estabelecido como um tributo à Sua Alteza Real Príncipe Claus, cuja missão é apoiar, homenagear e conectar artistas e profissionais culturais em África, Ásia, América Latina, Caribe e Europa Oriental.

Mais um luto na música angolana. Morreu Zé Mweleputo, integrante dos Jovens do Prenda

há 2 anos

Coréon Dú denuncia que há promotores de eventos a roubarem sua marca “I Love Kuduro”

há 1 ano

Espaço online de debates discute sobre “A Criança e o ensino das Artes plásticas”

há 3 anos
O espaço online de debate FALE CONNOSCO traz à discussão nesta sexta-feira, 25 de Setembro de 2020, das 14h às 15h30, o tema “A Criança e o ensino das Artes Plásticas”, e contará com convidados de painel o professor de Artes Plásticas e artista plástico Gilberto Kapitango e a professora de Reciclagem e Decoração, Conceição Manuel, podendo ser transmitida ao vivo na página oficial de facebook da Fundação, numa iniciativa conjunta entre a Fundação Arte e Cultura, Instituto Nacional da Criança, INAC e do Unicef Angola.

Por onde andam os Detroia?

há 3 anos
Depois do sucesso da música “Bela”, tida como “febre”, o tempo foi “tomando Paracetamol” e a febre passou. O grupo gravou outras músicas, como “Tubia”, “Envelheceu”, entre outras, mas sem o sucesso do “Bela” e nem serviram para manutenção do grupo na “boca do povo”.