Terá Fat Joe blasfemado ao chamar Drake de “Michael Jackson da actualidade”?

Desde a semana passada que Fat Joe tem sido alvo de inúmeros ataques na internet, por ter comparado Drake ao astro da música Pop, Michael Jackson. Tudo aconteceu durante uma conversa com Rick Ross no `Instagram Live Friday night´, em que o rapper Joe Crack opinou sobre a magnitude da influência de Drake, dizendo que “toda música que ele faz chega ao primeiro lugar e ele é o Michael Jackson da actualidade”.

Durante o programa, ambos discutiram diferentes assuntos da indústria musical, mas foi o momento sobre Drake que mais teve destaque. Rick mostrou apreço por Drake dizendo que o “amor é genuíno e tem sido assim por quase uma década desde que ele entrou no jogo”. Acrescentando que Drake também tem se mostrado grato pelo apoio desde o início da carreira.

O breve momento que atraiu toda atenção dos telespectadores, foi quando Fat Joe disse que “Drake é possivelmente a pessoa mais difícil de se entrar em contacto e vamos ser claros, toda música que ele faz chega ao primeiro lugar e ele é o Michael Jackson actualidade,” comentário este, que rapidamente se tornou viral e as pessoas começaram a debater nas redes sociais se, de facto, Drake é o Michael Jackson desta geração.

Os fãs mais obstinados de Michael Jackson têm dificuldade em fazer comparações, e tiveram reacções semelhantes como aconteceu quando Chris Brown foi nomeado melhor artista do que MJ por 50 Cent. Desta vez, é Fat Joe quem está a sofrer toda pressão on line, pelo considerado “infeliz comentário”.

as cargas mais recentes

Imponente, MAMY reafirma hegemonia no remix oficial de “Spitter”

há 1 ano
MAMY disponibilizou ontem, sem aviso prévio, o remix oficial do single, mostrou a verdade face e disparou barras pesadas sem piedade.

Noite e Dia, Yola Araújo e Ivan Alekxei reforçam a produtora Clé

há 12 meses
Com a entrada destes músicos, a produtora aumenta para 16 o número de cantores agenciados, com destaque para Edmázia, Edgar Domingos, Filho do Zua, Halison Paixão, Gerilson Insrael, Godzila do Game, entre outros.

Porquê que Angola celebra o 8 de Janeiro como Dia da Cultura Nacional?

há 1 ano
As celebrações abriram no dia 4 e terminam a 31 deste mês. A jornada contempla exposições, concertos, debates e hoje será marcada por um acto central, com outorga de diplomas de mérito personalidades que mais se destacaram no sector cultural no ano passado.

Mais de 35 músicos nacionais e internacionais juntam-se num espectáculo online

há 2 anos
Denominado Eu Fico No Kubico, o festival abriu ontem com a rapper Elisabeth Ventura e vai até 13 de Maio. Durante 28 dias, os músicos vão levar alegria às casas dos fãs. O objectivo é incentivar todos a não sairem de seus aposentos.

Curso de belas artes da Universidade de Howard passa a ser `Chadwick A. Boseman College of Fine Arts´

há 12 meses
A petição havia sido criada pelos estudantes da universidade desde a morte de Chadwick, sendo a mudança foi oficializada a partir de ontem.

Cunene agenda Festival Provincial de Dança

há 1 ano
A Direccção Provincial da Cultura no Cunene pretende realizar entre Maio a Junho a primeira edição do Festival Provincial de Dança, cujo objectivo passa por reactivar a arte na região.

Agora é oficial: CR7 regressa ao Manchester United por 20 milhões de euros

há 9 meses
Contra todas as expectativas, o emblema inglês comunicou, esta tarde através do Twitter, que está encantado por confirmar que chegou a acordo com a Juventus para a transferência de Cristiano Ronaldo.

Actor de Batman: O Cavaleiro das Trevas chama Coringa de filme ‘nojento’

há 2 anos
Coringa é um dos grandes filmes de 2019 e trouxe uma história diferente e surpreendente para o clássico vilão do Batman. Entretanto, o actor Eric Roberts, conhecido por Batman: O Cavaleiro das Trevas chamou o filme “nojento”.

Festival do cinema tunisino arranca em formato digital

há 2 anos
A terceira edição do Festival do Cinema Documentário Mediterrâneo na Tunísia (DocuMed), que arrancou ontem, será realizado em edição digital, devido à crise sanitária mundial da covid-19, indicaram os organizadores.

Músico Rodex Mágico apresenta testemunho de vida em vídeo

há 10 meses

Kid MC está de volta

há 2 anos
Kid MC e o brasileiro Dj Caique preparam um álbum de rap, com lançamento previsto para este mês (Maio) no formato digital, intitulado “Décimo sexto ano – Kid MC & Dj Caique”.

“Testemunho” de Rodex Mágico ganha nova roupagem

há 2 semanas
O tema traz histórias sobre o envolvimento do artista no mundo do crime no passado, do qual, sublinha, “não se orgulha”, e integra o álbum “Dores e Mágoas”. Está disponível desde as primeiras horas de ontem no YouTube e também a ser veiculado no Afro Music Channel.

Sara Adriana e Mr. Carly apresentam `Tamos a Deixar´

há 9 meses
O tema estreou ontem e já faz parte das Playlists do Spotify: Dancing Kizomba e da Apple Music: A Viagem.

Quincy Jones afirma que os Beatles “foram os piores do mundo”

há 2 anos
Numa entrevista que se tornou viral, e pode provocar alguma polémica, Quincy Jones, lendário produtor de Michael Jackson, afirmou que os Beatles não valiam nada.

Phedilson: “Uma das minhas causas é lutar contra a segregação regional dentro do rap game”

há 1 ano
Não basta ser bom rapper, Phedilson Ananás ou simplesmente PA, emplaca um êxito atrás do outro, sucesso este que acabada de ganhar mais um incremento, o LP #AVE, disponibilizado ontem, nas plataformas de streaming.

Galeria angolana Jahmek Contemporary Art conquista prémio em Madrid

há 10 meses
A galeria angolana Jahmek Contemporary Art venceu o Prémio Opening, da Feira de Arte “Arco Madrid” 2021, com a instalação “Hope as a Praxis” e “How to Make a mud Cake”.