Terá Fat Joe blasfemado ao chamar Drake de “Michael Jackson da actualidade”?

Desde a semana passada que Fat Joe tem sido alvo de inúmeros ataques na internet, por ter comparado Drake ao astro da música Pop, Michael Jackson. Tudo aconteceu durante uma conversa com Rick Ross no `Instagram Live Friday night´, em que o rapper Joe Crack opinou sobre a magnitude da influência de Drake, dizendo que “toda música que ele faz chega ao primeiro lugar e ele é o Michael Jackson da actualidade”.

Durante o programa, ambos discutiram diferentes assuntos da indústria musical, mas foi o momento sobre Drake que mais teve destaque. Rick mostrou apreço por Drake dizendo que o “amor é genuíno e tem sido assim por quase uma década desde que ele entrou no jogo”. Acrescentando que Drake também tem se mostrado grato pelo apoio desde o início da carreira.

O breve momento que atraiu toda atenção dos telespectadores, foi quando Fat Joe disse que “Drake é possivelmente a pessoa mais difícil de se entrar em contacto e vamos ser claros, toda música que ele faz chega ao primeiro lugar e ele é o Michael Jackson actualidade,” comentário este, que rapidamente se tornou viral e as pessoas começaram a debater nas redes sociais se, de facto, Drake é o Michael Jackson desta geração.

Os fãs mais obstinados de Michael Jackson têm dificuldade em fazer comparações, e tiveram reacções semelhantes como aconteceu quando Chris Brown foi nomeado melhor artista do que MJ por 50 Cent. Desta vez, é Fat Joe quem está a sofrer toda pressão on line, pelo considerado “infeliz comentário”.

as cargas mais recentes

Lewis Hamilton revela que também é Rapper

há 1 ano
Afinal Lewis Hamilton também tem uma veia artística, a revelação foi feita na primeira pessoa. O hexacampeão usou a página oficial do Instagram para assume autoria da música “Pipe” em colaboração com Christina Aguilera, onde usa o codinome de XNDA e diz que insegurança motivou o anonimato.

Arianna Grande encoraja Rihanna a lançar novo álbum

há 1 ano
Ariana Grande superou Rihanna, se tornando a artista mais ouvida no Spotify, informou o Chart data. Com mais de 20 biliões de ouvintes, apesar de ser homenageada da vez, Arianna afirmou que espera que Rihanna recupere a “coroa” em breve.

ZAP dá Carga no Apoio às Instituições Caridosas em tempos de COVID-19

há 1 ano
Com o avanço global do COVID 19, a ZAP tem vindo a tomar as medidas necessárias para apoiar as Instituições apadrinhadas pelo projecto de responsabilidade social VIDAS ZAP, na prevenção e não propagação do Vírus.

Kamané Kamas lança single “Louko”

há 7 meses
Louko é um oportuno regresso à música para Kamané e prepara o caminho para o lançamento do EP, com uma surpresa final

Jackes Di: A continuidade do legado “dos” Paim

há 1 ano
Descendente de uma família artísticamente rica, Emanuel de Carvalho Fernandes da Silva ou simplesmente Jackes Di, dá continuidade ao legado apresentando-se como um artista multifacetado, sendo exímio tocador de guitarra e também canta.

Mamy é convidada a participar da pré-conferência internacional sobre activismo em África

há 3 meses
A rapper angolana levará amanhã a debate fundamentos sobre o exercício da liberdade de expressão por meio da música engajada, mais concretamente o “rap revolucionário”.

Sting diz que se sente arrependido pela separação dos The Police

há 7 meses

Álbum de Beyoncé ” Black Is King” leva a criação de um novo curso em Harvard

há 9 meses

Num dia como hoje, há 17 anos, Ray Charles partia para eternidade

há 5 meses

“Rostos do Rap consciente em Angola entre os 180 artistas do Festival Decolonial”

há 1 ano

DJ Emílio Mix: Da bateria à mesa misturadora

há 1 ano
A carreira de Emílio Mix teve início na igreja, há mais de uma década, o desfecho foi o mais imprevisível, porém satisfatório. Com o suporte da Produtora Rijura Records, acumula funções como: vocal coach, beat maker, drummer e Djing.

Grão de Milho: Já está disponível o novo single de Eddie Pipocas

há 8 meses
Nesta faixa, Eddie volta a colaborar com Mister Isaac, e ambos conseguem resgatar um pouco das origens do blues, que se conecta com o Lo-Fi Hip Hop, e culmina na música urbana que facilmente ouvimos e consumimos.

Geração 80 assinala décimo aniversário com a criação de um mural na baixa de Luanda

há 1 ano
Trata-se de um presente que a GERAÇÃO de 80 oferece a Luanda, como forma de agradecimento a cidade por ter dado o privilégio de ser o local de partida dos sonhos dos produtores.

Filme mais longo da História dura 30 dias e estreia em Dezembro

há 1 ano

Filmes da Geração 80 seleccionados 8ª edição do Arquitecturas Film Festival Lisboa

há 5 meses
Os documentários Do Outro Lado do Mundo de Rui Sérgio Afonso, Para Lá dos Meus Passos de Kamy Lara e o filme Ar Condicionado do realizador Fradique, os três produzidos pela Geração 80 estão selecionados para a 8ª edição do Arquitecturas Film Festival Lisboa, a realizar-se entre os dias 1 a 6 de Junho de 2021.

Num dia como hoje, Waldemar Bastos partia para a eternidade

há 3 meses
A assinalar o primeiro ano post mortem, Waldemar Bastos será homenageado na festa do Avante!, no concerto `Ndapandula´, a decorrer no próximo dia 3 de Setembro, com a direcção artística e musical de Aline Frazão e participações de Sara Tavares, Karyna Gomes e Toty Sa’Med.