O “Programa Pensar Angola com Dog Murras” recebe amanhã o músico Matias Damásio para uma conversa aberta à moda angolana e sem filtros.
A marcar a segunda edição, o encontro cuja estreia aconteceu no passado dia 3 de Maio com Barceló de Carvalho “Bonga”, vai além de promover o debate, fazer uma incursão pela trajectória de Matias, desde a infância humilde e dura no Bairro da Lixeira em Benguela ao sucesso dos dias actuais.

Para o promotor da iniciativa, não restam dúvidas de que se trata de uma história magistral de um Mwangolê de vitórias e, por isso mesmo, pode servir como “base inspiracional” para a juventude africana.
“Pensar Angola com Dog Murras” é um canal de mídia digital alternativa de opinião pública e o “TerrATerra” é uma rubrica de debates interactivos. O mesmo consiste numa linha aberta de conversas descontraídas, “sem truques e pimpas, sem fato e gravata, natural, tipo aquelas que temos nos sábados, em mesa redonda no quintal dos nossos musseques, regada com funjada, kissangua e o mote principal é a preocupação com a nossa cultura, os nossos valores, as nossas tradições africanas, os nossos destinos, de modo aberto e claro, despidos de cores partidárias, sem ofensas e faltas de respeito”, disse Dog Murras, na recente entrevista cedida à Carga.