O tema traz histórias sobre o envolvimento do artista no mundo do crime no passado, do qual, sublinha, “não se orgulha”, e integra o álbum “Dores e Mágoas”. Está disponível desde as primeiras horas de ontem no YouTube e também a ser veiculado no Afro Music Channel.
A nova roupagem foi motivada pela falta de conteúdo visual, pois o primeiro vídeo carecia de imagens que tivessem a ver com o tema da música e acrescentou-se a guitarra.
Para este vídeo novo, acrescenta Rodex Mágico, os conflitos em casa por falta de pão, vendas de drogas, assaltos à mão armada, que espelham sua antiga vida, preenchem os sets.”Houve apenas uma pequena alteração com base a versão anterior, ou seja, acrescentamos apenas uma base de guitarra às letras e o beat permaneceram do jeito que estavam”, explicou o artista.
O clip foi gravado num período de 4 dias com cenários diferentes e tendo em destaque as partições de *Bolli Xhu, Pit-Black, Deni-Boy e entre outros, e está disponível desde ontem YouTube ” Rodex77 e veiculado no Afro-Music-Channel.
Sobre o artista
Alexandre Teodorax da Costa ColSoul, assume o pseudónimo Rodex Mágico, é autor de “Vou Falar”, “Fé”, “Testemunho” e “Makongo”, este último ft. Pitt Kelson.
O músico dedica-se essencialmente ao hip hop. Suas canções resultam de fusões entre o Afro, Afropop, Funk, Rap e Kuduro, por isso é descrito como um artista “multifacetado”.
Agora com 26 anos de idade, entrou no mundo da música em 2010, sendo bailarino. Em 2014, lançou o seu primeiro single. Por causa da repercussão do tema, mais tarde, estreou um EP. A partir de 2018, a música passou a tomar mais espaço na sua vida e de lá para cá, o artista tornou-se “um homem novo”. Recentemente, lançou o seu primeiro álbum.