Teyana Taylor acusa produtora de Kanye West de “empurrá-la” para aposentadoria precoce

Seis meses após lançar o “The Album”, terceiro álbum da carreira, Teyana Taylor, de 30 anos, anunciou em Dezembro que se retiraria da música.

Falando à imprensa, recentemente Teyana expôs abertamente o motivo desta decisão prematura, movida pelo sentimento de decepção, a artista revelou que se sente subestimada pela produtora.

“Não fui para a frente e me sinto superestimada como artista, recebendo pouco ou nenhum empurrão real da ‘máquina’, constantemente pegando a ponta mais curta da vara, sendo esquecida, quero dizer, a lista [vai] continuamente ”, disse.

Kanye West contratou a cantora e compositora – e modelo / dançarina / coreógrafa / estilista / actriz, integrar a GOOD Music em 2012.

Em nenhum momento da entrevista, Teyana cogitou a possibilidade de se juntar a label e, também não fez críticas directas a Kanye.

as cargas mais recentes

Racionais MC’s lançam discografia completa em vinil

há 12 meses
O grupo Racionais MC’s lançará a discografia completa em vinil a partir da segunda semana de Dezembro. A pré-venda dos álbuns, já começou ontem, informou o site brasileiro UOL.

Óscar 2021 pode ser adiado

há 1 ano
A cerimónia está agendada para 28 de Fevereiro de 2021, mas a pandemia do coronavírus deixou o cenário incerto. A Academia já havia anunciado que irá considerar filmes não lançados directamente nos cinemas como elegíveis, que de certa forma aumentou os rumores de que o evento pode ser adiado.

Délcio Caiaia discorre sobre a Matriz Africana do Design Gráfico no seu primeiro E-Book

há 1 ano
O projecto literário Matriz Africana Do Design Gráfico, surge de um olhar crítico ao posicionamento de África na arena global do Design Gráfico. A supressão histórica fez desaparecer gradualmente muitos traços da arte visual africana.

Bethânia Silva grava primeiro disco Gospel

há 11 meses
O mercado angolano poderá contar com mais um disco 100% Gospel em 2021, da autoria de Bethânia Silva, a estrela de Cabinda que quer se impor em todo país.

Gorillaz lançam ‘How Far?’, single em homenagem à Tony Allen

há 1 ano

Irmãos Alves festejam aniversário com 25 horas de música

há 2 anos
Durante 25 horas, de forma ininterrupta, os irmãos Alves vão fazer uma viagem pelos sucessos tocados no inicio da carreira até ao momento, ou seja das 16 horas de sábado (dia 25) até 17 horas de domingo (dia 26) vão recordar os vários períodos das suas carreiras.

`Shyllaira´, uma música de inspiração para todos os pais de primeira viagem

há 11 meses
Trata-se de uma música em homenagem à filha de um amigo que completa, hoje, o primeiro ano de vida.

Poeta Momentâneo apresenta projecto de fusão de Rap e poesia declamada

há 1 ano
A estética da palavra associada ao ritmo já é descrita como Rap. O “Fusionismo” resulta da combinação entre a poesia declamada, a música e o desempenho, afirma o “seu criador” Poeta Momentâneo.

Morreu Paulão, antigo jogador da selecção angolana de futebol

há 2 meses
O antigo internacional angolano Paulo Alves ‘Paulão’ morreu hoje em Luanda aos 51 anos. De acordo com fontes próximas, o ex-jogador da selecção angolana de futebol esteve há algum tempo internado no Hospital Geral de Luanda.

Chegou a vez deles. BTS apresenta-se no Acústico MTV

há 8 meses

Homem invade apartamento de Eminem e diz que foi “para matar o rapper”

há 1 ano
Um vídeo divulgado mostra que Mathew Hughes, o homem que no passado mês de Abril invadiu a mansão de Eminem, em Michigan, disse que estava lá para matar o rapper.

Damásio Brothers assinam com Grupo Chiado, uma das mais respeitadas produtoras da Lusofonia

há 8 meses

Morreu Dj Pzee Boy após sofrer complicações no estômago

há 5 meses

3ª edição do Repertório promove encontro de “Titãs”

há 1 ano
O encontro acontece na próxima sexta-feira, dia 12 de Junho, a partir das 19 horas, nas páginas da Revista Carga no Facebook, Instagram e Youtube.

Novo livro biográfico “alega” que Aaliyah foi levada inconsciente ao voo que a vitimou mortalmente

há 3 meses
Volvidas duas décadas desde a morte de Aaliyah, o fatídico acidente que a vitimou continua envolto em mistérios. Eis que surge, por meio de um livro, um chocante testemunho que vem contrariar todos os relatos da época, que afirmavam que a artista “insistia em embarcar no voo”.

Presidente da Federação Angolana Futebol corre o risco de ser severamente castigado pela FIFA

há 11 meses