Teyana Taylor é uma artista de destaque no cenário R&B, é mais uma das figuras do meio artístico que se mostrou revoltada com as indicações do Grammy Awards 2021.
Summer Walker, Kehlani, a própria Teyana Taylor e muitas outras artistas lançaram álbuns merecedores do galardão, mas foram completamente ignorados, pois não são tidas e nem achadas nas nomeações.
Descontente com a falta de mulheres nomeadas para a categoria “Melhor Álbum R&B”, a artista criticou a premiação no twitter apontando-a como “machista”.
As nomeações reveladas na terça-feira, com ‘Bigger Love’ de John Legend, ‘Take Time’ de Giveon, ‘All Rise’ de Gregory Porter, ‘To Feel Love / d’ de Luke James e Ant Clemons ” Happy 2 Be ‘, não mostram de facto, nenhuma artista feminina listada na categoria para os prémios do próximo ano.
A esta contestação juntam-se outras envolvendo os nomes The Weeknd, Lil Baby e Roddy Ricch. Esta edição do Grammy está a dar o que falar e ainda se esperam por muitas reações negativas sobre o mesmo.