As peças da nova fase da colaboração da Ivy Park com a marca desportiva estarão disponíveis globalmente a partir de amanhã. A nova linha manteve mood desportivo, mas desta vez, com um toque urbano e mais sofisticado.
Como protagonista, a campanha traz mais uma vez Queen B, que fez o anuncio nas redes sociais e no teaser da colab, a artista se apresenta em todas as suas formas: artista, criativa, visionária, mãe e mulher de negócios. Na legenda deixou várias perguntas no ar: O que te move? O que te faz sonhar? A resposta é o seu espaço, ‘your park‘.”
Mais do que lucros, desde que Beyonce associou-se a Adidas, os olheiros e o público em afirmam que houve um acréscimo de representatividade e responsabilidade à marca, apontando isto como lições deste “feat” e como uma questão questão crucial, no que toca a diversidade.
Ao se juntar à marca líder mundial de vendas de roupas, calçados e assessórios, Beyonce exigiu uma equipe multidisciplinar e diversa, o essencial para que o produto final, tenha aderência, empatia e aceitação na população.