Tiffany Haddish rejeita dirigir o Grammy Awards

A actriz revelou que declinou o convite da Academia dos Grammy Awards para dirigir o pré-show de 2021. A produção do evento queria que ela apresentasse a “premiere” de três horas de graça, justificando que a Academia não tem fins lucrativos.

Apesar de estar indicada ao Grammy 2021 na categoria melhor álbum de comédia – por “Black Mitzvah”, seu trabalho para a Netflix, Tiffany Haddish não aceitou apresentar o evento, pese embora a organização ter esclarecido ser uma instituição sem fins lucrativos.

Segundo a actriz, o Grammy não queria pagar nem o cabeleireiro nem o seu figurino. “Tudo isso teria que sair do meu bolso. Eu não sei se isso significa que nunca mais serei nomeada, mas eu achei desrespeitoso”, desabafou em entrevista à revista Variety.

Entretanto, de acordo com um dos responsáveis da Academia, “todos apresentadores, anfitriões e atrações musicais, tradicionalmente participam gratuitamente”, porque a Academia não tem fins lucrativos.

A cerimônia do Grammy Awards está marcada para o dia 31 de janeiro e será agora apresentada por um outro comediante, Trevor Noah, do “The Daily Show”.

as cargas mais recentes

Elias Dya Kimwezo celebra 85 anos: “Estou feliz por isso”

há 7 meses
Há muito que a data de aniversário de Elias Dya Kimwezo mereceu atenção especial, tal como aconteceu na manhã de hoje na sua residência. Uma comitiva do Ministério da Cultura, Turismo e Ambiente, encabeçada seu pelo titular, apagou com o artista as 85 velas.

Porquê que Angola celebra o 8 de Janeiro como Dia da Cultura Nacional?

há 7 meses
As celebrações abriram no dia 4 e terminam a 31 deste mês. A jornada contempla exposições, concertos, debates e hoje será marcada por um acto central, com outorga de diplomas de mérito personalidades que mais se destacaram no sector cultural no ano passado.

Morreu “Kota 50”, pioneiro do foto-jornalismo angolano

há 8 meses
Paulino Damião “Kota 50” é conhecido como a lenda do foto-jornalismo em Angola. Começou a fotografar nos anos 60 e, já capturou peripécias da batalha do início da luta armada, em 1961. O fotógrafo morreu esta quarta-feira, em Luanda, por doença.

Documentário de Tina Turner revela traumas de uma vida amorosa marcada por violência

há 3 meses
Relatos detalhados de “terror”, exaustão, violência e dominação constituem metade do enredo do novo filme não-ficcional homónimo de Tina Turner. A produção exclusiva do HBO, já estreou no norte de América e, foi uma maneira da artista dizer “Obrigada e adeus”, à vida pública.

Adriano Tchitacumula: “Estrelas ao Palco é apenas um concurso, a verdadeira demonstração do meu talento começa agora”

há 2 meses

Netflix adiciona categoria “Black Lives Matter”, que traz narrativas sobre experiência negra

há 1 ano
A Netflix a dicionou à colecção de 24 géneros o Black Lives Matter, uma nova categoria que vai trazer poderosas e complexas narrativas sobre a experiência negra. A mudança ocorreu após o icônico filme” The Help”se ter tornado o título mais transmitido na plataforma.

Coroa de B.I.G e letras de Tupac Shakur serão leiloadas

há 11 meses
O evento será o primeiro da História dedicado à cultura Hip Hop e acontece a 15 do próximo mês em uma das maiores casas de leilões do mundo.

Calema protagonizam espectáculos em Luanda e Benguela

há 1 dia
As “Estrelas do Sul”, como também são conhecidos, vêm a Angola para dois espectáculos em Luanda e Benguela, respectivamente, agendados para o mês de Dezembro.

Adele lidera a lista de álbuns femininos mais vendidos de todos os tempos

há 5 meses
Adele detêm o record com o álbum “21”, com um total de 4.22 milhões de unidades vendidas.

Médico legista revela a verdadeira causa de morte de DMX

há 3 semanas
Até então a causa de morte do músico e actor de 50 anos, depois de vários dias internado em morte cerebral, não era oficial. Foi agora revelado que, desde que deu entrada ao hospital White Plains, de Nova York, no dia 3 de Abril, o rapper “nunca saiu do coma”.

SSP volta a subir ao palco para celebrar 30 anos de carreira

há 3 meses
Após a última aparição no Live no Kubico do ano passado, SSP aparecem novamente em grande para um espectáculo no dia 22 de Maio, no Dream Space, em Luanda.

Do Kuduro ao Rap: Delver Mancha mostra a naturalidade do seu talento

há 5 meses
Actualmente canta Rap e, ao mesmo tempo, é produtor. Se recuarmos no tempo para ver onde o músico começou, será difícil acreditar que este é o mesmo Delver que, em 2008 , procurava por um “lugar ao sol no Kuduro”.

Morreu Hal Holbrook, o actor que interpretou Abrahan Lincoln

há 6 meses

Killuanji reforça Rap Gospel com o single “Mama Iami”

há 8 meses
A frase “Mama Iami” que dá título ao single, é originária da língua nacional kimbundu e significa “Minha Mãe”, neste caso, o rapper se refere à sua terra, pela qual clama.

Anderson .Paak e Bruno Mars lançam soul inspirado na década de 70

há 5 meses
Lançado na passada Sexta-Feira, o single que já atingiu números astronomicos nas plataformas de stream, é nada mais do que o eleito para apresentar o álbum de estreia da Silk Sonic´, banda liderada por Anderson .Paak e Bruno Mars

Nova Energia realiza “Brunch” do Show do Mês

há 6 meses
Ao contrário do Funge do Show do Mês, não será uma tarde dançante, tendo em conta as restrições, mas os participantes poderão desfrutar de boa música (sem banda) e degustar do brunch com quitutes da terra.