Tiffany Haddish rejeita dirigir o Grammy Awards

A actriz revelou que declinou o convite da Academia dos Grammy Awards para dirigir o pré-show de 2021. A produção do evento queria que ela apresentasse a “premiere” de três horas de graça, justificando que a Academia não tem fins lucrativos.

Apesar de estar indicada ao Grammy 2021 na categoria melhor álbum de comédia – por “Black Mitzvah”, seu trabalho para a Netflix, Tiffany Haddish não aceitou apresentar o evento, pese embora a organização ter esclarecido ser uma instituição sem fins lucrativos.

Segundo a actriz, o Grammy não queria pagar nem o cabeleireiro nem o seu figurino. “Tudo isso teria que sair do meu bolso. Eu não sei se isso significa que nunca mais serei nomeada, mas eu achei desrespeitoso”, desabafou em entrevista à revista Variety.

Entretanto, de acordo com um dos responsáveis da Academia, “todos apresentadores, anfitriões e atrações musicais, tradicionalmente participam gratuitamente”, porque a Academia não tem fins lucrativos.

A cerimônia do Grammy Awards está marcada para o dia 31 de janeiro e será agora apresentada por um outro comediante, Trevor Noah, do “The Daily Show”.

as cargas mais recentes

Show do Mês faz maravilha

há 10 meses
Foi o quinto Show do Mês online e o primeiro com transmissão no canal 2 da TPA. Num período de Estado de Calamidade, com muitas limitações impostas por conta do Covid-19, a Nova Energia faz sentir o seu lado camaleónico, adaptando-se as circunstâncias e reinventando-se como ninguém.

MCK dará aulas aos reclusos

há 3 meses
Além de formação sobre cultura jurídica aos reclusos, o rapper levará uma série de espectáculos, palestras e vai também fomentar a cultura do livro, com criação de salas de leitura nos 40 estabelecimentos prisionais do país.

“Estou a ser cobiçada por várias produtoras”

há 1 ano

Acusação de estupro liquida carreira de Robinho

há 6 meses
A acusação solicitou a prisão do jogador em 2014, mas a medida foi rejeitada pelo juiz, anos mais tarde, o caso ressurgiu com a notícia de que a 10 de Dezembro de 2020, o Tribunal de Apelação de Milão poderá confirmar a condenação de Robinho a nove anos de prisão por estupro.

Pedro Hossi seleccionado para o projecto “Passaporte”

há 9 meses
Com objectivo de promover os homens do cinema em Portugal, a Academia Portuguesa de Cinema realiza o programa “Passaporte”, que contará com a participação do actor angolano Pedro Hossi.

Aventura e emoção são as palavras de ordem na ZAP

há 10 meses
Este fim de semana a programação é para toda família, momentos de pura diversão e animação no canal ZAP VIVA. Um misto de aventura e emoção, vão preencher o seu fim de semana.

Bryan Adams critica duramente a China pelo surto do novo Coronavírus

há 12 meses
Se não fosse o novo coronavírus, a estrela pop rock canadense iniciaria, esta semana, uma série de concertos no Royal Albert Hall, em Londres. Indignado com as consequências da pandemia, Adams ataca e acusa a China.

Após comunicar que testou positivo para o Covid-19, Lizha James tranquiliza fãs

há 8 meses
Lizha voltou a recorrer às redes sociais para informar que o empresário Bang (seu marido), e a sua filha testaram negativo para o novo coronavírus.

Davido na linha da frente dos protestos na Nigéria

há 6 meses
O músico nigeriano juntou-se este sábado a uma manifestação para exigir o fim da brutalidade policial no seu país. “Não devemos recuar até que as nossas reivindicações sejam atendidas”.

Máscara Mwana Pwo exibida num filme de Hollywood. Afinal, ela pertence a Angola ou RDC?

há 1 semana
Mwana Pwo simboliza a beleza e a figura da mulher, encarnando a ancestralidade feminina dos lundas-cokwe, e está a ser exibida num filme de Hollywood, transparecendo que a mesma pertence à tribo vizinha dos mbangani, da República Democrática do Congo.

Cleyton M ressurge com mais uma novidade “Tô a Rolar no G”

há 9 meses
Após ter lançado o hit “Emagrece”, Cleyton M está de volta com um novo clipe. Desta vez, o cantor apresenta “Tô a Rolar no G”, que estará disponível a partir da próxima semana.

Best-Seller de Tom Clancy foi adaptado ao cinema e Michael B. Jordan está no papel principal

há 1 semana
O próximo “encontro” com Michael B. Jordan, está marcado para o próximo dia 30 de Abril, na Amazon Prime Video.

Snoop Dogg: “Rappers brancos têm zero de respeito no Rap”

há 9 meses
Snoop Dogg explica porquê não considera Eminem melhor rapper de todos os tempos.

Akon investe seis bilhões de USD para construção de uma “Wakanda” no Senegal

há 10 meses
O rapper senegalês Akon garantiu um contrato de USD 6 bilhões, para construir sua cidade temática no Senegal, com objectivo de ajudar no desenvolvimento da sua terra natal.

Ex-assistente de John Lennon é processado por mencionar nome do músico

há 7 meses
Yoko Ono, viúva do ex-Beatle John Lennon está a processar um ex-assistente formado pelo músico solicitando uma indemnização de 150 mil dólares (mais de 93 milhões de Kwanzas) por este ter mencionado o nome do artista durante uma entrevista.

Pedrito comemora meio século de carreira com sabor a despedida

há 7 meses
O músico Pedrito começou ontem a caminhada para a despedida dos palcos, com um concerto no projecto musical “Show do Mês” onde viajou pelos 50 anos de carreira.