Tiffany Haddish rejeita dirigir o Grammy Awards

A actriz revelou que declinou o convite da Academia dos Grammy Awards para dirigir o pré-show de 2021. A produção do evento queria que ela apresentasse a “premiere” de três horas de graça, justificando que a Academia não tem fins lucrativos.

Apesar de estar indicada ao Grammy 2021 na categoria melhor álbum de comédia – por “Black Mitzvah”, seu trabalho para a Netflix, Tiffany Haddish não aceitou apresentar o evento, pese embora a organização ter esclarecido ser uma instituição sem fins lucrativos.

Segundo a actriz, o Grammy não queria pagar nem o cabeleireiro nem o seu figurino. “Tudo isso teria que sair do meu bolso. Eu não sei se isso significa que nunca mais serei nomeada, mas eu achei desrespeitoso”, desabafou em entrevista à revista Variety.

Entretanto, de acordo com um dos responsáveis da Academia, “todos apresentadores, anfitriões e atrações musicais, tradicionalmente participam gratuitamente”, porque a Academia não tem fins lucrativos.

A cerimônia do Grammy Awards está marcada para o dia 31 de janeiro e será agora apresentada por um outro comediante, Trevor Noah, do “The Daily Show”.

as cargas mais recentes

Artistas começam a receber rendimentos autorais da RNA, TPA e Zap Viva

há 2 anos
Em nota a Sadia expressou o seu contentamento pela demonstração do comprometimento destas emissoras, com o desenvolvimento da indústria musical e criativa, respeitando a lei do Estado Angolano e actividade de todos os criadores de obras artísticas nacionais e internacionais.

Ex-estrela da Disney revela que se tornou actriz pornográfica por causa de Hollywood

há 2 anos
Conhecida pelo seu protagonismo na série da Disney ‘O Mundo é dos Jovens’, interpretando Rachel, Maitland Ward revelou que decidiu entrar para o entretenimento adulto por causa do desprezo de Hollywood.

Bonga celebra meio século de uma carreira coroada de bons êxitos

há 1 ano
Considerado o embaixador da música angolana, José Adelino Barceló de Carvalho, artisticamente conhecido como Bonga, comemora 50 anos de carreira acom de dois espectáculos ímpares a 19 e 20 de Novembro, na Altice Arena (Lisboa) e na Super Bock Arena – Pavilhão Rosa Mota (Porto), respectivamente.

Óscar 2021 pode ser adiado

há 3 anos
A cerimónia está agendada para 28 de Fevereiro de 2021, mas a pandemia do coronavírus deixou o cenário incerto. A Academia já havia anunciado que irá considerar filmes não lançados directamente nos cinemas como elegíveis, que de certa forma aumentou os rumores de que o evento pode ser adiado.

Filme `Mwana Nketo´ evoca importância de ritos de iniciação

há 1 ano

Wilson Puma diz que rappers angolanos preocupavam-se mais com o “flow”

há 3 anos
O rapper Wilson Puma, cujo sonho é apertar a mão do rapper norte-americano Eminem, afirmou que este género musical em Angola está a subir de nível, depois de um momento menos bom.

A’mosi Just A Label disponibiliza ‘Dinâmica Mecânica’

há 3 anos
‘Mechanical Dynamics’ estabelece um diálogo em áudio individual e conta com a parceria de Tony Cassanelli e poderá fazer parte dos próximos projectos de A’mosi.

Carla Moreno integra corpo de jurado do concurso de música na TVI

há 2 anos

Sabias que, se não fosse o músico Sting nunca assistirias o filme ‘The Terminator 2’?

há 2 anos
A saga de James Cameron comemora 30 anos e várias revelações vêm sendo feitas. A par de outras curiosidades, foi agora revelado que a personagem John Connor, interpretada por Arnold Schwarzenegger, foi criada graças a música “Russians”, de Sting.

Mister Brazuca aposta todas as “cartas” na carreira a solo

há 3 anos
Mids, agora Mister Brazuca, é uma das principais referências da dança em Angola, tendo conquistado o seu espaço como dançarino a solo e de seguida como integrante do grupo “The Groove”, onde também cantava.

Dj Bruno AG disponibiliza nova música ” Motivação”

há 2 anos
Dj Bruno AG lançou hoje no Kison, o seu mais recente trabalho, intitulado “ Motivação”, com a participação do kudurista Puto Mira e o Rapper Uami Ndongadas.

Kamesu: “O rapper é um artista que não tem nenhum compromisso com a cultura”

há 2 anos
Durante 20 anos, o rapper viu-se obrigado a trancar-se no estúdio para preparar o seu primeiro disco, uma obra interventiva e afro-centrada, que traz participações de Kid MC, Kool Klever, Ndaka Yo Wini, Loromance, Mono Stereo e a poetisa Sankofa. O álbum será autografado já este sábado, no Elinga Teatro, em Luanda.

Dog Murras afirma que Dom Caetano canta melhor que o músico Roberto Carlos

há 2 anos
A afirmação passível de discórdia para os fãs angolanos de Roberto Carlos ou de fácil aceitação dos seguidores brasileiros do angolano Dom Caetano foi feita esta segunda-feira, durante a terceira edição da rubrica TerraA Terra, da plataforma Pensar Angola, pertencente ao músico e activista social.

Vencedora do Prémio Camões 2021 apresenta seu primeiro álbum discográfico em Angola

há 11 meses

Matias Damásio produz novo álbum de Edmazia

há 2 anos
Segundo a cantora, que prestou essa informação, o trabalho encaminha-se para o final e no próximo ano estará disponível para os fãs.

Por onde anda o Pato?

há 3 anos
Em 2018 deu o ar da sua graça no Show do Mês, como convidado de Don Kikas, e prometeu retomar os palcos, mas de seguida voltou a sumir do mapa musical.