Tina Turner despede-se da vida pública:” Não foi uma vida boa”

Turner abriu um longo capítulo sobre o seu passado conturbado e o convívio com o transtorno de estresse pós-traumático no novo documentário “Tina”, que diz ser seu acto final na vida pública antes de sair em cena.

O documentário vem recebendo elogios da crítica especializada eestreia na HBO dos Estados Unidos amanhã, 27 de Março, e marca a despedida da cantora do Soul e do Rock da vida pública.

Duramte a entrevista reveladora a artista de 81 anos, vê-se depoimentos de pessoas que a conhecem. O filme acompanha a ascensão da autodenominada “menina dos campos de algodão” ao estrelato musical global.

“Não foi uma vida boa”, diz Tina nas cenas de abertura do documentário, que se divide em cinco capítulos, começando com a “Parte 1 – Ike e Tina”.

A intérprete de “What’s Love Got to Do With It” lançou-se na carreira solo nos anos 1980, dez anos depois do sucesso ao lado do marido.

as cargas mais recentes

É oficial, `The Old Guard´ terá sequência

há 9 meses
`The Old Guard´chegou à Netflix neste fim de semana, e foi um dos filmes mais assistidos desde então. Protagonizado por Charlize Theron, o filme de acção é uma adaptação da HQ homónima de Greg Rucka, que possui cinco volumes. Isso explica o final aberto do filme que, segundo a Directora Gina Prince-Bythewood, pode sim ter uma sequência.

4ª fase da exposição `S.O.S ambiente´arranca no Huambo

há 6 meses
Esta iniciativa visa reunir jovens com talentos assinaláveis, cujo foco passa pela transformação do lixo inorgânico em perfeitas obras de arte, associando essas criações à Campanha de Responsabilidade Social do “Projecto Ambiente” do Xyami Shopping.

Lizzy Dreamz apresenta “Estado de Emergência”

há 1 ano
Tendo em conta a actual crise que se vive em função do Covid-19, o rapper Lizzy e o Site Cenas Que Curto lançam a EP Quarentena.

O movimento do Semba no Show do Mês

há 9 meses
A Banda Movimento é a próxima aposta da Nova Energia para o Live do Show do Mês, no sábado (25), com transmissão no Youtube, TPA 2 e TPA Internacional, em mais uma proposta para o enriquecimento cultural angolano.

Kanye West: “Ninguém pode me comprar. Tenho mais dinheiro que o Trump”

há 7 meses
Continua entre os norte-americanos as suspeitas sobre se West não está a ser uma marioneta ao serviço dos Republicanos, pago para ser uma mera “distração” nas eleições presidenciais de 3 de Novembro.

Rapper e dj português morto à facada por ajuste de contas

há 2 semanas

Aumenta a procura pelo álbum de Janet Jackson de 1986 após desculpas de Justin Timberlake

há 2 meses

Madonna cancelou contrato com David Guetta por causa do signo do DJ

há 6 meses
A cantora tinha o contrato para gravação de um álbum com David Guetta. O interesse de Madonna em trabalhar com o DJ francês surgiu após este ter conquistado um Grammy, em 2011, por causa do remix do tema ‘Revolver’ da artista.

Novo álbum de Keita Mayanda sai esta sexta-feira

há 4 meses
O disco intitula-se “7 Momentos De Lucidez” e pode ser consumido a partir desta sexta-feira, 4 Dezembro, na plataforma Soba Store. Depois disso, estará também disponível noutros meios digitais, além da edição física.

Show do Mês apresenta último grande show de Waldemar Bastos em Angola

há 8 meses
O Show do Mês leva este sábado as emoções do último grande espectáculo de Waldemar Bastos, músico falecido na passada segunda-feira e que foi ontem a enterrar no Cemitério da Galiza, em Portugal.

DJ Sidney: “O Hip Hop moçambicano é o melhor dos PALOP”

há 11 meses
DJ Sidney ou simplesmente Sidney Movie é o director-geral e executivo da GM Record, produtora que trabalha com nomes como Duas Caras, Hernâni da Silva, Azagaia e Escudo (Dinastia Bantu). Por outro lado, também dá oportunidade para jovens em início de carreira, ou menos conhecidos.

“Kings Of Afro House” completa um ano de existência

há 10 meses
O projecto MUSIC BOX, criado pela Sodiba e patrocinado pela Sagres, dedicou uma atenção especial neste último ano ao género do Afro House, e produziu e realizou, com o apoio da BMWorkz, o documentário Kings of Afro House, que junta alguns dos melhores Djs e produtores do género no mundo.

Preto Show fala da estreia do seu programa no Afro Music Channel

há 9 meses
Em breve entrevista à Carga esta tarde, o autor de “Internacional Banger” informou que o seu programa é um talk show que vai ao ar no próximo sábado, a partir das 14 horas, e será exibido duas vezes por semana e destina-se a ajudar as famílias mais carenciadas.

Vozes alternativas abrem Clássicos na Kwanza

há 4 dias

Ladrões arrombam armazém de Beyoncé e levam mais de 1 milhão de dólares

há 2 semanas

6ix9ine e Meek Mill por pouco partem para briga à saída de uma discoteca

há 2 meses