Conheça o Top 5 dos videoclipes mais assistidos de todos os tempos no YouTube

A Carga seleccionou hoje as cinco músicas mais consumidas de todos os tempos no YouTube. A lista começa com uma surpresa. Depois, segue com uma canção bastante conhecida entre os angolanos e volta a surpreender no top 3. A número 4 é de Ed Sheeran e o 5 é uma trilha nostálgica e bastante popular, tanto entre os seguidores da Carga como pelo resto do mundo.

Na primeira posição está “Baby Shark Dance”. O tema é uma canção de roda e foi publicada há sensivelmente 7 anos. Popularizou-se com a versão da empresa sul-coreana Pinkfong. O vídeo deste tema é de alta qualidade e vem acompanhado de animações coloridas, próprias para crianças.

O número 2 da lista é “Despacito”, de Luis Fonsi, ft. Daddy Yankee. Lançado em 2017, o a canção ultrapassou fronteiras e contagiou bilhões de pessoas. Integra o álbum Vida (2018) e conta, neste momento, com 8 bilhões de visualizações no YouTube.

A número 3 é a canção “Johnny Johny Yes Papa”, com LooLoo Kids. O vídeo traz uma melodia cativante, tendo um bebé como protagonista. Conta até agora com 6 bilhões de visualizações.

Depois, segue “Shape of You”, de Ed Sheeran. A canção quase ficou de fora do álbum Divide. Foi lançada em 2017 e tem 5.8 bilhões de visualizações.

O top encerra com “Bath Song”, de Cocomelon-Nursery Rhymes. A canção do programa educacional infantil ‘Cocomelon’ conta com 5.6 bilhões de visualizações.

Eis o top 5 dos videoclipes mais assistidos de todos os tempos no YouTube:

1-Baby Shark Dance-PinkFond Baby Shark

2-Despacito-Louis Fonsi ft. Daddy Yankee

3-Johny Johny Yes Papa-LooLoo Kids

4-Shape Of You-Ed Sheeran

5-Bath Song-Cocomelon

as cargas mais recentes

Mundo chora a morte de Desmond Tutu

há 11 meses
O clérigo que usou o púlpito e oratório espirituoso para ajudar a derrubar o apartheid na África do Sul, morreu hoje em Johanesburgo, vítima de cancro da próstata. Tutu liderou a comissão da verdade e reconciliação, defendia a “democracia arco-íris” e desprezava a desigualdade económica.

Administração do Benfica quer ruas com nomes de Waldemar Bastos, Carlos Burity e Bangão

há 2 anos
A administração distrital do Benfica vai propor os nomes dos músicos Waldemar Bastos, Carlos Burity e Bangão na toponímia do Benfica, informou hoje o administrador local, Hélio Aragão.

Irritado, Lebron James invade jogo do filho para confrontar locutor

há 1 ano
O filho da estrela da NBA estava em jogo este domingo e James, como faz habitualmente, assistia-o a partir do pavilhão. Perto do fim, o locutor do encontro terá insinuado que foi assinalada uma falta inexistente a favor do liceu SFG, beneficiando Bronny James por ser filho de LeBron.

Keita Mayanda: “Ao contrário do que algumas pessoas pensam, o Rap está de saúde”

há 2 anos
O músico tem um novo álbum. Intitula-se “Sete Momentos De Lucidez” e vai sair já no próximo mês. Uma obra em que apresenta suas experiências e reflexões sobre a sociedade e a existência humana.

Convidados num show? Um desafio sem precedentes para a Força Suprema

há 3 anos

União 10 de Dezembro é o grande vencedor do Carnaval Live 2021

há 2 anos

Ex-esposa de Dr.Dre exige milhões para pensão alimentícia

há 2 anos
Nicole Young, ex-esposa do rapper Dr. Dre, está a exigir USD 2 milhões de pensão alimentícia mensal ao ex-marido, sem contar os mais USD 5 milhões que ela pede por seus custos com advogados.

Consultor do ‘Bohemian Rhapsody’ declara-se contra a sequência do filme

há 2 anos
Lançado em 2018, a cinebiografia da estrela do rock Fredy Mercury obteve elogios da crítica e do público e arrecadou 903,7 milhões contra os 55 milhões investidos. Além disso, arrebatou quatro estatuetas do Óscar 2019, incluindo o prêmio de Melhor Actor, mas o amigo do vocalista dos Queen não quer que o filme tenha sequência.

Mário Gomes é laureado pelo seu contributo na expansão da música instrumental

há 11 meses
Aconteceu no passado dia 8 de Janeiro, no Arquivo Nacional de Angola (ANA), sob o lema “Identidade, Diversidade e Cultura da Angolanidade” o acto central em celebração Dia da Cultura Nacional. Na ocasião, o ministro da Cultura, Turismo e Ambiente, Filipe Zau, laureou, várias figuras afectas ao ministério da Cultura, Turismo e Ambiente, bem como artistas nacionais, dentre os quais destacamos Mário Gomes, um guitarrista em ascensão e o mais novo entre os homenageados.

Masta: “Eu gostaria muito de ver ruas no país onde nasci com o nome Força Suprema”

há 2 anos
Em conversa com a Carga hoje, o músico apresentou as características da sua nova faixa “Rebobina”, falou dos seus projectos a solo, incluindo da actual produtora e “abriu-se” sobre o próximo álbum e a ligação à Força Suprema.

Army Squad desafia Kalibrados num espectáculo solidário

há 2 anos
Os dois grupos de Rap vão protagonizar, no próximo sábado, 29 de Agosto, um espectáculo solidário de recolha de donativos para o Hospital Pediátrico de Luanda “David Bernardino”.

Angola marca presença no fórum internacional de Direitos de Autores e Conexos

há 2 meses
O evento internacional reúne alguns países de economias em transição e os de economia desenvolvida, dos quatro quadrantes do mundo.

Mariotti: Uma voz jovem ao nível dos grandes do Zouk angolano

há 2 anos
“Suco Love” e “Tamu Numa” são só músicas promocionais, porque o artista tem se preparado para, em data definida, anunciar outros lançamentos, que podem não ser necessariamente Extend Play.

Alicia Keys surpreende fãs ao fumar maconha ao vivo, durante o podcast Drink Champs

há 12 meses
Conhecida pelo seu estilo de vida mais reservado, comparativamente com outras artistas e ovacionada pelos seus rituais de beleza holísticos e estilo de vida zen, Alicia Keys protagonizou o momento revelador que foi motivo de pasmo, por nunca ter mencionado o uso de maconha, durante os seus mais de 20 anos de carreira.

Ciclo de divulgação do funcionamento do Sistema Nacional dos Direitos de Autor e Conexos “passa” por Bié, Cuando Cubango e Cunene

há 1 ano
O encontro que visa massificar o conhecimento e aperfeiçoar os mecanismos para a protecção e o usufruto dos respectivos direitos económicos sobre a propriedade intelectual, já passou, na sua segunda fase pelas províncias do Cuanza-Norte (Ndalatando), Malanje (Malanje), Uíge (Uíge), Zaire (Mbanza Congo) e Bengo (Caxito).

BAI apresenta soluções práticas e acessíveis para os seus parceiros e clientes

há 1 ano
O Banco Angolano de Investimentos tem apresentado, ano após ano, soluções práticas e acessíveis para os seus parceiros e clientes. Actualmente, o BAI dispõe de opções de pagamento mais cómodas, económicas e de simples utilização, das quais destacamos os Terminais de Pagamento Automático (TPA) e o é-Kwanza.