A edição 2021 do Top Dos Mais Queridos homenageará a mulher zungueira, símbolo das mulheres angolanas, e, diferente das anteriores, contará com concorrentes de outras províncias num formato de eliminatórias.
A presentação do concurso de música, que é uma iniciativa da Rádio Nacional de Angola, foi feita ontem em conferência de imprensa, em Luanda. No acto, Rosa Mangueira, porta-voz do Top dos Mais Queridos, fez saber que o motivo temático desta edição é a mulher angolana, a mulher zungueira.
O concurso acontecerá no dia 1 de Outubro na capital do país e será uma edição com a presença de público, com o acautelamento de todas as medidas de biosegurança.
Diferente das edições anteriores, doravante o Top Dos Mais Queridos passará a contar com participação de outras províncias, ou seja, antes de se chegar aos “10 Mais Queridos” haverá uma fase eliminatória nas demais províncias.
Isto significa que, cada província passará a eleger dez candidatos, um dos quais vai concorrer na grande gala de Luanda.
“Nesses dez sairá um que vai representar a sua província. E este é que vai participar na grande final que temos programada para o próximo dia 1 de Outubro”, disse a responsável à RNA.