Tory Lanez é preso por posse ilegal de arma

O rapper canadense foi detido por de porte de arma na madrugada de domingo, após perseguição policial. Segundo sites internacionais, a polícia foi chamada para atender uma denuncia de perturbação na parte externa de uma residência em Hollywood Hills. Tory foi solto seis horas depois, tendo pago fiança de 35 mil dólares.

A prisão aconteceu após Tory Lanez se envolver numa rixa enquanto estava a se divertir numa festa privada, nas Colinas de Hollywood. Durante o desentendimento, a rapper Megan Thee Stallion acabou ferida na perna tendo sido levada ao hospital, após ser encontrada pela polícia no mesmo carro com Lanez, onde alegadamente estava escondida a arma.

Embora tenha sido solto, após pagamento de fiança, o rapper deverá se apresentar em tribunal no dia 13 de Outubro, noticiou o TMZ.

as cargas mais recentes

Meninas do Maculusso preparam grande show

há 3 anos
O reencontro é um tributo aos 28 anos de existência do grupo.

Né Gonçalves apresenta vídeoclip promocional do seu novo álbum

há 11 meses
Após ter começado 2021 em grande, o músico e compositor prossegue com a apresentação, hoje, no Palácio de Ferro, em Luanda, de um vídeoclip promocional do seu próximo álbum. O tema intitula-se “Undenge Wetu” e traz a participação de Yuri da Cunha.

Dinheiro da FIFA já está em posse da Federação Angolana de Futebol

há 2 anos
Dos valores 216 mil dólares serão entregues às associações desportivas das 18 províncias e servirá para assistir e aliviar os efeitos do Covid-19.

The right way to Improve Your Matrimony – Straightforward Ways to Enhance your Relationship

há 9 meses

Mais um luto na música angolana. Morreu Zé Mweleputo, integrante dos Jovens do Prenda

há 2 anos

Músicos angolanos passam a ter um “passeio na Baía de Luanda”

há 10 meses

Cirurgia no joelho força Drake a adiar o lançamento do novo álbum

há 2 anos
Drake anunciou que irá adiar o lançamento do seu novo álbum, “Certified Lover Boy”, previsto para este mês, pelo facto de estar a recuperar de uma cirurgia no joelho.

Num dia como hoje, há 17 anos, Ray Charles partia para eternidade

há 1 ano

Alkinoos lança “Thursday: Weya”, um hino de agradecimento à sua terra natal

há 2 anos
Nesta homenagem, o rapper nato do Lubango, desafia-se numa vibe de música tradicional, trazida pela secção rítmica, acompanhada de rimas características do Rap e melodias mais TrapSoul.

Carla Moreno integra corpo de jurado do concurso de música na TVI

há 2 anos

Labanta Braço: Um projecto musical que junta 37 artistas em nome da luta racial

há 2 anos
Não só com chavão “Black Lives Mater” nas redes sociais se faz a luta contra o racismo e intolerância, provas foram dadas com o lançamento do projecto colaborativo e solidário `Labanta Braço´.

Iron Heart: Nova heroína da Marvel fará primeira aparição no filme Pantera negra 2

há 12 meses
Interpretada por Dominique Thorne, a personagem herdeira do legado de Tony Stark, fará sua a estreia na sequência do Pantera Negra, de título original `Black Panther: Wakanda Forever´, cuja estreia está marcada para o próximo dia 8 de Julho de 2022.

A vida depois do Tombo: Série documental retrata a vida de Karol Conká pós BBB21

há 1 ano
A protagonista do maior índice de rejeição, da história do Big Brother Brasil, terá a sua trajectória narrada num documentário com estreia marcada para o próximo dia 29 de Abril, cujo título é um trocadilho do seu próprio hit `Já que é pra tombar´.

Neide sofia: “O meu álbum é dedicado às mulheres”

há 3 anos
Em exclusivo à Revista Carga, Sofia revelou ainda que, o álbum conta apenas com produção nacional, e que não pretende associar-se a nenhuma produtora.

“Let’s Go Crazy: The Grammy Salute To Prince” transmitido na TV

há 2 anos
Quatro anos após a morte de Prince, o concerto de homenagem ao músico que juntou, na cerimónia deste ano dos Grammys, vários nomes do rock e da pop foi transmitido na televisão norte-americana.

René Bombástico apresenta single inspirado no filme “Os Três Idiotas”

há 2 anos
Intitulada Baka Baka( idiota, em Japonês), está disponível desde hoje em várias plataformas digitais para download e, de acordo com os indicadores referenciados por Bombástico, está a ter boa aceitação.