Tory Lanez é preso por posse ilegal de arma

O rapper canadense foi detido por de porte de arma na madrugada de domingo, após perseguição policial. Segundo sites internacionais, a polícia foi chamada para atender uma denuncia de perturbação na parte externa de uma residência em Hollywood Hills. Tory foi solto seis horas depois, tendo pago fiança de 35 mil dólares.

A prisão aconteceu após Tory Lanez se envolver numa rixa enquanto estava a se divertir numa festa privada, nas Colinas de Hollywood. Durante o desentendimento, a rapper Megan Thee Stallion acabou ferida na perna tendo sido levada ao hospital, após ser encontrada pela polícia no mesmo carro com Lanez, onde alegadamente estava escondida a arma.

Embora tenha sido solto, após pagamento de fiança, o rapper deverá se apresentar em tribunal no dia 13 de Outubro, noticiou o TMZ.

as cargas mais recentes

Black Coffee apresenta set especial para o famoso concerto Tiny Desk da NPR

há 2 anos

Making Of: Single `Tamu a gerir´ junta Yuri Dumba e Rick Baby

há 1 ano

Future torna-se o primeiro artista no mundo a conquistar 10 milhões de seguidores no SoundCloud

há 1 ano
As recentes afirmações de Future segundo as quais actualmente nas ruas ele é maior que Jay-Z e que numa batalha da Verzuz venceria o autor de “Feelin’ It” parece ganhar cada vez mais sustentação, pois Future tornou-se o primeiro rapper a conquistar 10 milhões de seguidores no SoundCloud, plataforma frequentemente usada pela nova geração.

Morreu Paulo Jazz, artista plástico e co-fundador da União Nacional dos Artistas Plásticos

há 2 anos
A confirmação da morte do também desenhista foi dada hoje pelo amigo e também homem das artes, Rui Nobre Garção, que, com o malogrado, trabalhou na comissão instaladora da fundação da UNAP, União Nacional dos Artistas Plásticos.

TOP 10 – LOVE SONGS

há 2 anos

Don Kikas com novo álbum a caminho

há 3 anos
Nos próximos dias, o artista quer levar alegria aos fãs através de um concerto ao vivo e em directo nas suas redes sociais online.

Katy Perry proíbe que se cante a música “Watermelon Sugar” no American Idol

há 2 anos

Wu-Tang Clan prepara colecção em celebração ao 25º aniversário do álbum ‘Wu-Tang Forever’

há 9 meses
A Wu-Tang juntará um álbum em 4xLP com livreto de letras, um single prateado de 7 polegadas de ‘Triumph’ com ‘Heaterz’ no B -side, e uma reedição do álbum duplo em cassete, que vem em uma réplica do estojo original.

25 anos depois, Mary J. Blige lança documentário homónimo do icónico LP ‘My Life’

há 2 anos
A produção artística My Life, estreia no próximo dia 25 de Junho, via Prime Video da Amazon Studios. O filme não-ficcional, faz uma incursão aos “demónios e as bênçãos” que inspiraram o álbum lançado em 1994 e catapultou ao estrelato, a carreira que teve início em 1991.

DJ Mandas e Karyna Gomes apelam a união na diversidade no single Human

há 2 anos

Luz Feliz protagoniza recital “Entre Risos e Pensos”

há 4 meses
Como o próprio nome sugere, será proporcionado um espaço para pensamentos/reflexões sobre vários temas candentes da nossa sociedade, mas também gargalhadas.

Yuri da Cunha: “Eu podia ter nacionalidade portuguesa, mas nunca tive. Vou tentar ao máximo viver aqui”

há 2 anos
Sobre a garantia da sua reforma, uma vez que é visível o seu sucesso, o artista admitiu que, apesar de ganhar mais, tal como os demais angolanos, também lida com questões de água e luz, mas ama a sua terra e, embora tenha várias possibilidades de adquirir a nacionalidade portuguesa, nunca pensou nisso.

Para além do 4, haverá “Jonh Wick 5” em 2022

há 2 anos
A saga protagonizada por Keanu Reeves, ‘John Wick’, terá dois novos filmes a partir de 2022, ou seja, contará, para além de Jonh Wick 4, com uma quinta parte, o John Wick 5, informou esta quinta-feira John Feltheimer, CEO da Lionsgate.

Rascunho que continha “Hey Jude” dos Beatles leiloado por 910 mil dólares’

há 3 anos
O manuscrito do clássico dos Beatles “Hey Jude”, de Paul McCartney, usado durante a gravação em 1968, foi vendido por 910 mil dólares (mais de 108 milhões de Kwanzas) durante um leilão online, que marcou o 50.º aniversário da separação da banda britânica.

DMX hospitalizado em estado gravíssimo

há 2 anos

Kool Klever dá voz à saga dos ‘Poetas de Bairro’

há 3 anos
O rapper Kool Klever junta-se a Mamy, Duc, Lizzy, Soldier, Luso e Nucho para dar corpo à saga do projecto Poetas de Bairro. Os sete artistas estão em estúdio a gravar o tema “Se Eu Morrer Amanhã”, cujo videoclipe estreia brevemente no YouTube da Carga.