Tory Lanez é preso por posse ilegal de arma

O rapper canadense foi detido por de porte de arma na madrugada de domingo, após perseguição policial. Segundo sites internacionais, a polícia foi chamada para atender uma denuncia de perturbação na parte externa de uma residência em Hollywood Hills. Tory foi solto seis horas depois, tendo pago fiança de 35 mil dólares.

A prisão aconteceu após Tory Lanez se envolver numa rixa enquanto estava a se divertir numa festa privada, nas Colinas de Hollywood. Durante o desentendimento, a rapper Megan Thee Stallion acabou ferida na perna tendo sido levada ao hospital, após ser encontrada pela polícia no mesmo carro com Lanez, onde alegadamente estava escondida a arma.

Embora tenha sido solto, após pagamento de fiança, o rapper deverá se apresentar em tribunal no dia 13 de Outubro, noticiou o TMZ.

as cargas mais recentes

Kalibrados actuam amanhã no `Notas Soltas´

há 9 meses
O evento que acontece habitualmente às quartas, vai excepcionalmente realizar um “Brunch Edition”, em vésperas do dia da Dipanda cujos convidados são os Kalibrados.

Rascunho que continha “Hey Jude” dos Beatles leiloado por 910 mil dólares’

há 1 ano
O manuscrito do clássico dos Beatles “Hey Jude”, de Paul McCartney, usado durante a gravação em 1968, foi vendido por 910 mil dólares (mais de 108 milhões de Kwanzas) durante um leilão online, que marcou o 50.º aniversário da separação da banda britânica.

50 cent recusou 1 milhão de dólares para aparecer na campanha de Trump

há 9 meses
Ao The Breakfast Club, o artista confessou que ganhou interesse em Trump após lhe ter sido proposto os valores, e não pelas políticas fiscais. Mas sublinhou que estava consciente de que votaria em Joe Biden.

Cinco modalidades representam Angola nos Jogos Olímpicos de Tóquio

há 3 semanas
A delegação angolana para os Jogos Olímpicos de Tóquio será constituída por 39 elementos e cinco modalidades, naquela que será uma das caravanas mais reduzidas.

José Luís Mendonça reage ao recente escândalo na literatura angolana

há 1 ano
Reagindo sobre o mais recente escândalo no Prémio Literário Jardim do Livro Infantil, edição 2020, Luís Mendonça disse que a acção é frequente e aponta como exemplo um livro que, depois de ser desclassificado num concurso, o autor publicou-o com um outro título, por isso, deixa várias recomendações.

Sul-africano Bokkieult lança A Million Chances, um álbum que comunica com os angolanos

há 1 mês
Mais do que simples álbum, A Million Chances servirá como importante instrumento de pesquisa sobre tendências da música africana, para as futuras gerações, já que Bokkieult é considerado um dos maiores pesquisadores de música no seu país.

Lady Gaga revela que por pouco quase tirou a própria vida

há 11 meses
A cantora falou sobre um período difícil e de profunda depressão por que atravessou. Afirmou que odiava o seu alter ego, e pensou diversas vezes em tirar a própria vida. O apoio de Elton Jonh e de Ariana Grande foram fundamentais.

Dennis Samaya: voz do World Music em Angola na mira de produtora internacional

há 9 meses
Dennis Samaya reinventou-se e tem em mesa um contrato com uma grande produtora internacional com a qual vai lançar, ainda este ano, um LP.

Cristiano Ronaldo eleito o jogador mais influente do mundo

há 1 ano
Cristiano Ronaldo foi eleito pela revista France Football como o jogador mais influente do mundo. Para além de ser o mais influente, o internacional português está entre as três pessoas mais importantes do mundo desportivo.

1 de Junho: Filantropia junta artistas em prol da Aldeia de Criança SOS-Lubango

há 2 meses
Em comemoração ao Dia Internacional da Criança, um leque de artistas vai juntar-se amanhã no palco do Miami Beach, para uma live solidária em prol da Aldeia de Criança SOS do Lubango.

A’mosi Just a Label dá concerto em dose dupla

há 4 meses
A’mosi Just a Label em concerto, acontece nos dias 08 de Maio, na Casa das Artes no Talatona, pelas 19:00 e 09 de Maio, na Casa da Juventude, em Viana, às 19:00 horas.

Billboard Music Awards: The Weeknd rouba a cena como vencedor de 10 categorias, em noite dedicada a Drake

há 2 meses
Após ser ignorado pelo Grammy Awards, The Weeknd sagrou-se o grande vencedor do Billboard Music Awards 2021 e, acaba de entrar para o ranking dos mais premiados de todos os tempos, totalizando 19 troféus da Billboard.

Cage One: “Sempre fui mal compreendido por ser diferente, agora estou a mostrar que estava certo”

há 10 meses

Single `Moça´ dá início ao projecto “DaMaika Season” da autoria de JP da Maika

há 1 ano
“DaMaika Season” consiste no lançamento de uma música a cada dia 11 do mês, até Novembro deste ano. O projecto é nada mais do que a confirmação da maior continuidade dos seus trabalhos de JP, que se propõe a encontrar todo o alcance musical, trazendo desde o GhettoZouk, passando pelo R&B até ao HipHop, sempre com a cultura urbana e tonalidade Afro presentes.

Rei da Kizomba “is back”

há 1 ano
Em Maio vem “bomba”, ou seja mais uma, porque o Marechal, recentemente promovido, assim nos habituou.

Agora já pode pausar na “placa” com o Naná

há 8 meses
O projecto, com finalidade de estimular a dinâmica comercial nos bairros, empregando jovens nas referidas localidades, conta agora com dois restaurantes informais, cuja imagem é o kudurista Nagrelha.