Tory Lanez está sob investigação por alegadamente ter baleado Megan The Stallion

Passados alguns dias após ser veiculada a notícia que dava conta da detenção do rapper, por posse ilegal de arma, Megan Thee Stallion quebrou o silêncio e revelou que os ferimentos que sofreu na ocasião, não foram provocados por vidros, mas sim por balas.

Embora nem Tory nem Megan tenham falado publicamente sobre o incidente há pouco menos de uma semana, alguns vídeos que surgiram recentemente, mostrando a rapper a sangrar e o rapper deitado no chão, podem forçá-los a se manifestar.

Fontes próximas à dupla afirmam que Megan foi ferida depois que Lanez sacou a arma durante uma discussão acalorada e alvejou-a “acidentalmente” no pé.

O incidente inicialmente relactava que Megan Thee Stallion foi levada para o hospital depois de se ferir com vidro no pé, enquanto que Lanez foi detido ao ser surpreendico com a arma não licenciada, ganhou outros contornos. Isto por que Megan decidiu “esclarecer as coisas” e revelou que “sofreu ferimentos a bala, como resultado de um crime que foi cometido contra mim e realizado com a intenção de me machucar fisicamente”.

Assista o vídeo aqui!

Outras circunstâncias que cercam o tiroteio, que foi a razão da polícia ter sido chama ao local, permanecem no segredo dos deuses. Porém, nesta semana Megan deixou de seguir Tory nas redes sociais e o seu agente deixou uma série de ameaças ao rapper.

O TMZ informou que os tiros foram disparados dentro do carro de Tory, onde estava Megan Thee Stallion também estava na companhia da sua amiga Kelsey Nicole. O site também informa que as testemunhas não estão a cooperar com a polícia, o que dificultará que Lanez seja acusado de outra coisa que não seja a arma escondida no seu veículo.

as cargas mais recentes

Nova geração celebra música moçambicana com o EP “Seguir em Frente”

há 12 meses
Um projeto, para ouvir com o volume no máximo, que reúne jovens talentos moçambicanos para celebrarem a música africana, da kizomba ao afro pop, sem esquecer o pandza.

Avanços e recuos da cultura nacional em 45 anos de Independência

há 12 meses
A cultura é a expressão sublime da essência de um povo manifestadas através da língua, música, dança, pintura, literatura ou teatro. Em Angola, o sector musical é o que mais cresce, seguido das artes cénicas.

Série de Anitta na Netflix estreia em Dezembro

há 12 meses
A carreira da cantora brasileira será apresentada, no próximo mês (16) em série documental da Netflix. ” Anitta: Made In Honório”, é uma série sobre a vida da artista, ensaios, gravações e shows.

Moniz Silva é o novo presidente da FAB

há 11 meses
Com 17 votos, o antigo vice-presidente do 1º de Agosto Moniz Silva venceu as eleições na Federação Angolana de Basquetebol, tornando-se no seu novo presidente.

Iron Heart: Nova heroína da Marvel fará primeira aparição no filme Pantera negra 2

há 2 semanas
Interpretada por Dominique Thorne, a personagem herdeira do legado de Tony Stark, fará sua a estreia na sequência do Pantera Negra, de título original `Black Panther: Wakanda Forever´, cuja estreia está marcada para o próximo dia 8 de Julho de 2022.

Délcio Dollar surpreende com revelações bombásticas

há 2 anos

Jackes Di actua no anfiteatro Wyza Line

há 1 mês
A Fundação de Arte e Cultura acolhe já neste sábado, dia 25 de Setembro, o concerto do jovem artista, cujo percurso é já referenciado pelas performances, onde faz jus a premissa de que “ao vivo sabe sempre melhor”, tirando sempre maior proveito dos recursos acústicos.

Força Suprema sobre o público: “Os fãs cresceram, mas o amor continua lá”

há 2 dias
Terminada a visita a Luanda, onde cumpriram uma agenda de vários espectáculos, o grupo está de regresso a Portugal, mas promete retornar à capital angolana ainda este ano. Como não podia deixar de ser, antes de deixarem Luanda, NGA, Prodígio, Don G e Monsta visitaram, ontem, a redacção da Carga.

É oficial, `The Old Guard´ terá sequência

há 1 ano
`The Old Guard´chegou à Netflix neste fim de semana, e foi um dos filmes mais assistidos desde então. Protagonizado por Charlize Theron, o filme de acção é uma adaptação da HQ homónima de Greg Rucka, que possui cinco volumes. Isso explica o final aberto do filme que, segundo a Directora Gina Prince-Bythewood, pode sim ter uma sequência.

Conheça o perfil dos apurados para a 2a Edição da Residência Artística LUUANDA

há 1 semana
A residência artística que vem desafiar os “eleitos” a trabalharem sob o tema `Fronteiras Perdidas´, de José Eduardo Agualusa, já está a decorrer em Luanda entre os dias 18 de Outubro a 1 de Novembro de 2021.

Novo livro biográfico “alega” que Aaliyah foi levada inconsciente ao voo que a vitimou mortalmente

há 3 meses
Volvidas duas décadas desde a morte de Aaliyah, o fatídico acidente que a vitimou continua envolto em mistérios. Eis que surge, por meio de um livro, um chocante testemunho que vem contrariar todos os relatos da época, que afirmavam que a artista “insistia em embarcar no voo”.

Nazarina Semedo se reinventa para atingir mercado internacional

há 1 ano
Não se pode falar de back vocals em Angola sem mencionar o nome de Nazarina Semedo. A cantora também leva a carreira a solo e já lançou dois CDS, só que mais tarde foi forçada a ausentar-se do mercado. Agora, regressa com a produtora MTC, traz um novo estilo de música e apresenta projectos focados ao mercado internacional.

O Semba e a coroa da discórdia

há 6 meses
O ministro da Cultura, Ambiente e Turismo, Jomo Fortunato, cometeu uma das maiores gafes do seu mandato, ao coroar o músico Eddy Tussa como príncipe do Semba, sem antes definir os critérios para o efeito.

Wizkid lança o “melhor álbum da sua carreira” com participações de luxo

há 12 meses
O novo álbum de Wizkid já é dos primeiros mais ouvidos da Apple Music da Nigéria. Intitula-se ‘Made in Lagos’, e traz participações de Burna Boy, Damien Marley e H.E.R., entre outras.

Kanye West anuncia candidatura à presidência dos Estados Unidos da América

há 1 ano
O rapper norte-americano Kanye West anunciou ontem, 4 de Julho ( Dia da Independência dos Estados Unidos) a sua candidatura à Casa Branca, depois de ter apoiado o actual presidente e candidato à reeleição, Donald Trump. “Agora chegou o momento de cumprir a promessa dos Estados Unidos”, diz o rapper explicando os motivos da sua candidatura.

Quavo aposta 1 milhão de dólares caso o álbum dos Migos não seja o melhor de 2020

há 1 ano
Quavo, um dos três elementos dos Migos, grupo de Hip Hop que ficou conhecido em 2013 com o single Versace, anunciou hoje o lançamento do terceiro álbum, acusando outros rappers de estarem a dormir e garante que o novo trabalho dos Migos vai ser o melhor de 2020-2021 e aposta 1 milhão de dólares com quem duvidar.