Tory Lanez está sob investigação por alegadamente ter baleado Megan The Stallion

Passados alguns dias após ser veiculada a notícia que dava conta da detenção do rapper, por posse ilegal de arma, Megan Thee Stallion quebrou o silêncio e revelou que os ferimentos que sofreu na ocasião, não foram provocados por vidros, mas sim por balas.

Embora nem Tory nem Megan tenham falado publicamente sobre o incidente há pouco menos de uma semana, alguns vídeos que surgiram recentemente, mostrando a rapper a sangrar e o rapper deitado no chão, podem forçá-los a se manifestar.

Fontes próximas à dupla afirmam que Megan foi ferida depois que Lanez sacou a arma durante uma discussão acalorada e alvejou-a “acidentalmente” no pé.

O incidente inicialmente relactava que Megan Thee Stallion foi levada para o hospital depois de se ferir com vidro no pé, enquanto que Lanez foi detido ao ser surpreendico com a arma não licenciada, ganhou outros contornos. Isto por que Megan decidiu “esclarecer as coisas” e revelou que “sofreu ferimentos a bala, como resultado de um crime que foi cometido contra mim e realizado com a intenção de me machucar fisicamente”.

Assista o vídeo aqui!

Outras circunstâncias que cercam o tiroteio, que foi a razão da polícia ter sido chama ao local, permanecem no segredo dos deuses. Porém, nesta semana Megan deixou de seguir Tory nas redes sociais e o seu agente deixou uma série de ameaças ao rapper.

O TMZ informou que os tiros foram disparados dentro do carro de Tory, onde estava Megan Thee Stallion também estava na companhia da sua amiga Kelsey Nicole. O site também informa que as testemunhas não estão a cooperar com a polícia, o que dificultará que Lanez seja acusado de outra coisa que não seja a arma escondida no seu veículo.

as cargas mais recentes

Faltam apenas três galas para conhecermos o vencedor do BAI Dança Com Ritmo

há 2 anos
Os concorrentes não serão os únicos a serem desafiados, a gala também será marcada pela primeira batalha das celebridades do quadro `Dança com os Famosos´: Kelly Silva defronta Paul G e quem passar pelo crivo do quarteto jurado, permanecerá no concurso.

Meninas do Maculusso preparam grande show

há 3 anos
O reencontro é um tributo aos 28 anos de existência do grupo.

Joãozinho dos Tambores apresenta-se em concerto no Anfiteatro Wyza

há 2 anos
Marcado para o próximo dia 4 de Março, no Anfiteatro erguido em homenagem ao músico Wyza -in memoriam-, o concerto intitulado `Sou Eu João Morgado´ tem no alinhamento apresentação musical ao vivo, de temas com a que contam com a participação do músico em questão, bem como o lançamento de um single inédito da sua autoria.

Fã de 10 anos pede batalha de bateria a Dave Grohl dos Foo Fighters

há 2 anos
Nandi Bushell, de 10 anos, pediu um desafio de bateria a Dave Grohl, músico de 51 anos da banda de Rock Foo Fighters. A batalha foi aceite e durou 30 segundos.

Tiffany Haddish rejeita dirigir o Grammy Awards

há 2 anos
Apesar de estar indicada ao Grammy 2021 na categoria melhor álbum de comédia – por “Black Mitzvah”, seu trabalho para a Netflix, Tiffany Haddish não aceitou apresentar o evento, pese embora a organização ter esclarecido ser uma instituição sem fins lucrativos.

Taylor Swift cancela toda a digressão pela Europa

há 2 anos

Após testar popularidade Shane Makemba surge com nova música em que recorda Edson Quituto

há 7 meses

Classe artística chora a morte de Galiano Neto

há 12 meses
Ocorrida na madrugada, desta quinta-feira, dia 3 de Fevereiro, em Lisboa, o tamborinista, cantor e compositor, Galiano Francisco Neto, artisticamente conhecido por Galiano Neto, morreu vítima de uma ataque cardíaco, aos 65 anos de idade.

Bola de Ouro 2021: Afinal, nem sequer Portugal votou em CR7

há 1 ano

Jay-Z e dono do Tweeter criam fundo Bitcoin para ajudar África e Índia adoptarem a criptomoeda

há 2 anos

Lizzo e Lil Nas X criticam Blackout Tuesday

há 3 anos
Ao contrário de outros músicos, Lizzo e Lil Nas X condenaram o movimento nas redes sociais promovido pela indústria da música para suspensão das atividades, por considerarem que a campanha ofuscou os protestos contra morte de George Floyd.

Mais um luto na música angolana. Morreu Zé Mweleputo, integrante dos Jovens do Prenda

há 2 anos

Márcio Batalha e Nell Jazz apresentam performance poética na Fundação Arte e Cultura

há 3 anos
O poeta Márcio Batalha e o músico-compositor Nell Jazz vão apresentar amanhã, quinta-feira, pelas 19 horas, no Wiza Anfiteatro, da Fundação Arte e Cultura, uma “performance poética online”. O evento insere-se na grelha programática do projecto Fundação Arte e Cultura Online e decorre sob o lema “Fique em casa e proteja a sua vida” como forma de prevenção contra a Covid-19.

Técnico Filipe Cruz desmente desentendimento com Isabel Guialo

há 1 ano
No início da semana em curso, surgiu nas redes sociais uma manchete que indicava o afastamento voluntário de Isabel Guialo da selecção, após ser substituída como capitã das Pérolas. Tal informação foi negada por Filipe Cruz, ontem, no jornal da TV Zimbo, alegando que a ex-capitã comunicou o afastamento por razões familiares.

Música para Joãozinho Morgado estreia sexta-feira

há 2 anos
Cantada pelo percussionista cubano Yasmane Santos, o tema retrata a história de Joãzinho Morgado, sua importância na música angolana e no Semba em particular, destacando a sua perícia nos tambores.

Filipe Mukenga: “Sempre tive consciência de que merecia o Prémio Nacional de Cultura e Artes”

há 1 ano
Filipe Mukenga venceu, esta sexta-feira, o Prémio Nacional da Cultura, na categoria de música. Ao reagir à atribuição o músico disse que o galardão tem um sabor especial para si, e considerou ser sempre melhor que as pessoas sejam reconhecidas quando estão em vida.