Tory Lanez está sob investigação por alegadamente ter baleado Megan The Stallion

Passados alguns dias após ser veiculada a notícia que dava conta da detenção do rapper, por posse ilegal de arma, Megan Thee Stallion quebrou o silêncio e revelou que os ferimentos que sofreu na ocasião, não foram provocados por vidros, mas sim por balas.

Embora nem Tory nem Megan tenham falado publicamente sobre o incidente há pouco menos de uma semana, alguns vídeos que surgiram recentemente, mostrando a rapper a sangrar e o rapper deitado no chão, podem forçá-los a se manifestar.

Fontes próximas à dupla afirmam que Megan foi ferida depois que Lanez sacou a arma durante uma discussão acalorada e alvejou-a “acidentalmente” no pé.

O incidente inicialmente relactava que Megan Thee Stallion foi levada para o hospital depois de se ferir com vidro no pé, enquanto que Lanez foi detido ao ser surpreendico com a arma não licenciada, ganhou outros contornos. Isto por que Megan decidiu “esclarecer as coisas” e revelou que “sofreu ferimentos a bala, como resultado de um crime que foi cometido contra mim e realizado com a intenção de me machucar fisicamente”.

Assista o vídeo aqui!

Outras circunstâncias que cercam o tiroteio, que foi a razão da polícia ter sido chama ao local, permanecem no segredo dos deuses. Porém, nesta semana Megan deixou de seguir Tory nas redes sociais e o seu agente deixou uma série de ameaças ao rapper.

O TMZ informou que os tiros foram disparados dentro do carro de Tory, onde estava Megan Thee Stallion também estava na companhia da sua amiga Kelsey Nicole. O site também informa que as testemunhas não estão a cooperar com a polícia, o que dificultará que Lanez seja acusado de outra coisa que não seja a arma escondida no seu veículo.

as cargas mais recentes

Majoskill, a voz da esperança do Rap das ruas

há 5 meses
Majoskill vem do Morro Bento, em Luanda. O rapper está no movimento há cinco anos e é apontado como o representante da cultura Hip Hop do seu distrito. Tem duas mixtapes publicadas e apresentou à Carga o seu ambicioso projecto musical para os próximos meses.

Dia 24 de Agosto declarado `Dia de Kobe Bryant´

há 3 meses

Power House divulga primeiro álbum com novos agenciados

há 8 meses
Dos agenciados estão Cleyton M, Jakilsa, Laika, Dr. Smith, Chris Oliver, Anny, conhecidos pelas suas habilidades artísticas.

Após desmentir informações sobre “fim da carreira” Anna Joyce anuncia dois concertos

há 1 mês
Considerada uma das maiores referências da música angolana dos últimos tempos, Anna Joyce estará no palco do Club S, em Luanda, nos dias 17 e 18 para protagonizar os seus primeiros espectáculos desde o início da pandemia.

Don Kikas: “A música tradicional devia ter um lugar intocável para não perdermos a matriz”

há 4 semanas
O músico está a celebrar 25 anos de carreira e na próxima semana vai protagonizar um grande espectáculo, no Capitólio, em Lisboa. Em entrevista à Carga, apresentou o alinhamento artístico e aproveitou para falar sobre suas ambições e que gostaria de ter conseguido ao longo dos 25 anos, para além de descrever o actual estado do Kizomba.

Chetekela: “Adrenalina do Amor é uma música em homenagem à Cláudia, a mulher que salvou a minha vida”

há 4 meses
Pouco menos de um ano após ser lançada, a música `Adrenalina do Amor´ já incrementou dois prémios à carreira de Chetekela, nomeadamente: o prémio internacional na categoria de Artista em ascensão nos AFRIMMA 2019, e mais recentemente o de Melhor música romântica do ano 2019, na 23ª edição do Moda Luanda. Ao qual afirmou, em breve conversa com a carga, que “o desejo dos fãs cumpre-se”, e fez ainda saber tem na forja o lançamento do álbum `superação´, bem como a realização de um live com banda.

This Is My Park: Beyoncé e Adidas lançam segunda colecção

há 23 horas
A nova linha manteve mood desportivo, mas desta vez, com um toque urbano e mais sofisticado. Como protagonista, a campanha traz mais uma vez Queen B, que fez o anuncio nas redes sociais e no teaser da colab, a artista se apresenta em todas as suas formas: artista, criativa, visionária, mãe e mulher de negócios.

Invisíveis: “O que nos caracteriza é um Rap sem preocupação com os holofotes”

há 4 meses
Lançaram ontem o álbum `O Culto´, uma obra no verdadeiro sentido da palavra, que além de quebrar o silêncio de 8 anos, é uma viagem às origens do Hip Hop e um compromisso com o “abandonado” Boom Bap.

Como está o mundo 11 anos após a morte de Michael Jackson?

há 2 meses
Passados 11 anos após a sua morte, o sucesso de Michael Jackson é ainda um mistério, se estivesse em vida, Jackson estaria a celebrar 62 anos.

Karen Pacheco traz o “Colar de Pérolas” à Angola

há 6 meses
Depois de tê-lo feito em Portugal, ao vivo, a escritora angolana Karen Pacheco apresenta no dia 23 deste mês (quinta-feira), a partir das 21 horas, no seu instagram, o seu livro intitulado “O Meu Colar de Pérolas”.

Beyoncé oferece 1 milhão de dólares a pequenos empreendedores

há 2 meses
A iniciativa foi anunciada com o lançamento do single “Black Parade” no Juneteenth e ganhou corpus com a doação dos primeiros 1 milhão de dólares aos pequenos empresários negros.

Escritor defende ruas com nomes de artistas angolanos

há 6 meses
O escritor João da Silva Cardoso sugeriu a revisão da toponímia angolana, passando a contar com nomes de artistas e outras figuras de referência, de formas a homenagear e valorizar os feitos de todos aqueles que contribuíram de algum modo para o bem do país.

Centenário de Amália Rodrigues celebrado ao nível do seu palmarés

há 4 meses
As celebrações do centenário da diva do fado datam desde o ano passado, este ano, começaram no primeiro dia deste mês, com 100 guitarras a tocarem em uníssono para fazer juz, num espectáculo transmitido pela RTP. Mas não é tudo, dentre muitas homenagens, inéditos de fadista serão editados no dia em que se assinala o centésimo aniversário, noticiou o caderno cultural Ípslon.

One Republic já tem novo álbum

há 6 meses
A banda norte-americana publicou o seu quinto trabalho de estúdio. Intitulado ‘Human’, a obra reúne músicas inéditas, que marram o dilema da fragilidade humana e força motivadora.

“Como evitar que o Covid-19 afecte a psique do seu filho”- Carlinhos Zassala explica tudo

há 7 meses
Nesta entrevista, o bastonário da Ordem Dos Psicólogos de Angola fala das consequências dos espectáculos online, deixa conselhos às gestantes, ensina que tipo de atitude os que estão em quarentena institucional devem adoptar e, também ensina o que ler e assistir para evitar o pânico.

Novo EP de MAMY revela habilidades no Trap Music

há 6 meses
ntitulado “Trap Queen” o EP que foi disponibilizado esta madrugada no Soundcloud, vem trazer uma MAMY mais versátil e actual, no que toca as novas sonoridades e composições, sem descurar da importância que sempre deu à escrita.