Tory Lanez pede desculpas à Megan The Stallion por alvejá-la e justifica “que estava muito bêbado naquela noite”

Dois meses após alvejar a rapper Megan The Stallion, Tory Lanez reaparece para desmentir que as suas músicas tiveram uma queda nos streams como consequência do sucedido, e segundo noticiou o TMZ, Lanez também teria aproveitado para pedir desculpas à Megan Rhe Stallion.

O incidente inicialmente relactava que Megan Thee Stallion foi levada para o hospital depois de se ferir com vidro no pé, enquanto que Lanez foi detido ao ser surpreendido com a arma não licenciada, ganhou outros contornos. Isto por que Megan decidiu “esclarecer as coisas” e revelou que “sofreu ferimentos a bala, como resultado de um crime que foi cometido contra mim e realizado com a intenção de me machucar fisicamente”.

Desde Julho até ao momento, detalhes do incidente não ficaram totalmente claros ao público, e enquanto Meg se mostrou furiosa com a atitude do canadense, o músico não se manifestou oficialmente sobre o tópico.

Reprovado pelos colegas, Tory foi banido de muitos projectos que havia participado muito antes do incidente, como foi o caso dos discos de Kehlani e JoJo. Em meio a muitas críticas e rumores sobre uma possível deportação, e a passividade da polícia, uma vez que o rapper canadense declarou-se culpado, Tory Lanez se mantem cativo e sem dar muito nas vistas.

as cargas mais recentes

Covid-19: Cardi B doa 20 mil garrafas de bebida vegana aos médicos de Nova York

há 1 ano
Dias após desmentir que estava infectada com Coronavírus, a rapper estendeu a mão aos profissionais que estão na linha da frente do combate à pandemia e se comprometeu a fazer doações frequentes doravante.

Álbum “Pra Lhes Doer Mais”, da autoria de Twenty Fingers já está disponível

há 6 meses
2020 tem sido o ano das novidades para os fãs de Twenty Fingers. Depois de ter lançado o EP Twenty Twenty, o músico moçambicano, agenciado pela Música Promo, lança o álbum há muito desejado.

Luan Santana interrompe live para exigir respeito à Luisa Sonza após ataque de ódio massivo

há 7 meses
Em meio ao repúdio público, Luan Santana aproveitou o live que realizou no passado sábado, do qual Luisa também fez parte, para exigir respeito e mais empatia pela cantora, advogando que “ela pode ser o que quiser”.

Cloe Management anuncia mega espectáculo solidário

há 10 meses
O live está marcado para as 20 horas de 27 deste mês e vai reunir djs e artistas dos mais variados estilos musicais para recolha de bens de primeira necessidade. Em primeira mão, os intervenientes falam à Carga sobre os preparativos do primeiro mega espectáculo solidário angolano.

Tampa de uma das jantes do carro em que foi baleado B.I.G vai a leião

há 3 semanas

Prodígio representa Angola no Mandela Day 2020

há 9 meses

PSG x Istanbul Basaksehir: Jogo suspenso acontece hoje com nova equipa de arbitragem

há 4 meses
O jogo entre Paris Saint-Germain e Istanbul Basaksehir, interrompido, ontem, aos 14 minutos depois, por actos de racismo, será realizado hoje, às 19h55, com nova equipa de arbitragem.

Cardi B vai a julgamento por colocar tatuagem de um homem na capa do seu álbum

há 4 meses
Cardi B usou no projecto Gangsta Bitch Music Vol. 1, lançado em 2016, como capa a imagem de Kevin Brophy Jr., o homem alega que a rapper retratou sua semelhança de “ forma enganosa, ofensiva, humilhante e sexual”.

Pelé grava música para festejar 80º aniversário

há 6 meses
O lendário futebolista brasileiro Pelé está a três dias de completar 80 anos e brindou os fãs com uma canção escrita e cantada por si, intitulada ‘Acredita no Veio’, agora gravada em colaboração com a dupla mexicana Rodrigo y Gabriela.

Iza: Entre os 100 negros mais influentes do mundo

há 6 meses
A eleição é reconhecida pela Organização das Nações Unidas Internacional e engloba todas as áreas de actuação, como arte e cultura, além dos empreendimentos de negros ou não que sejam voltados para o público negro.

Rei da Kizomba “is back”

há 1 ano
Em Maio vem “bomba”, ou seja mais uma, porque o Marechal, recentemente promovido, assim nos habituou.

Para além do 4, haverá “Jonh Wick 5” em 2022

há 8 meses
A saga protagonizada por Keanu Reeves, ‘John Wick’, terá dois novos filmes a partir de 2022, ou seja, contará, para além de Jonh Wick 4, com uma quinta parte, o John Wick 5, informou esta quinta-feira John Feltheimer, CEO da Lionsgate.

Primeira edição do festival de publicidade pode ser online

há 11 meses
O Festival de Publicidade e Marketing Angolano poderá ser realizado no formato digital, com transmissão streaming, se a crise pandémica em Angola não abrandar, soube hoje a Carga Magazine.

Opinion makers participam de `Masterclass´ sobre “Construção e Gestão de Marcas”

há 2 meses
O evento denominado Masterclass vai decorrer no formato virtual, através da plataforma Zoom, facilitando assim o acesso de todos os interessados na matéria.

União dos Escritores Angolanos poderá encerrar as portas por falta de dinheiro

há 6 meses
A crise na União dos Escritores angolanos não é de hoje. Muito antes da pandemia, a instituição de carácter pública já se debatia com problemas de ordem financeira, mas as coisas agudizaram ultimamente.

Revolucionou e tornou-se magnata da música. Hochi Fu fala sobre o seu futuro

há 2 meses