O músico Totó St será a próxima atracção do Show do Mês Live, agendado para sábado (21), com transmissão na TPA 2 e Internacional, além da página da Nova Energia no Youtube.
A primeira vez que Totó esteve no Show do Mês foi na quarta temporada, ainda no Royal Plaza.
Com uma musicalidade própria, marcada pela fusão de vários géneros, desde o Afro-jazz, Blues, Funk, R.B, Kilapanga, Totó aborda maioritariamente nas suas músicas o quotidiano, além do amor, passando muito pelo português e umbundu.

Cantor, compositor e guitarrista, iniciou a sua carreira fazendo parcerias com alguns músicos, na altura, já consagrados, como foram os casos de Yanick Afroman, Kalibrados, mas foi da parceria com os Génesis que saiu um dos seus maiores sucessos, o tema “Luz”.
Conta com os discos “Vida das coisas”, “Batata quente”, “Filho da Luz”, sendo este último, provavelmente, o disco mais marcante da sua carreira, uma obra artística mais madura que as anteriores em todos os aspectos, onde os temas tornaram-se até ao momento actual referências obrigatórias nos seus concertos. No ano passado lançou o quarto álbum (Nga Sakidila)