Travis scoot sofre ataque de racismo após usar fantasia do Batman

No último final de semana, muitas celebridades compartilharam as suas fantasias de Halloween inspirados em diferentes personagens e entre eles, o rapper Travis Scott. Infelizmente, o músico desactivou a sua conta no Instagram após receber uma “avalanche” de comentários racistas na publicação.

Duramente atacado após encarnar o multimilionário Bruce Wayne, o Batman, se tornou alvo de racistas na web.

Criativo, o rapper postou duas fotos de sua fantasia no qual aparece com o traje do Homem-Morcego completo. Numa delas, aparece na “bat-caverna”, encarando o traje antes de usá-lo. Na segunda, aparece à noite, ao lado de dois carrões.

Sem nenhum senso de humor ou empatia, muitos internautas começaram a postar comentários indecorosos e a criticarem o fato de o artista ser negro e o herói das histárias da DC ser branco. Diante dos comentários racistas, Travis decidiu desactivar o perfil.

Para alguns internautas, a fantasia de Travis estava “perfeita” e fez sucesso entre seus admiradores, tanto que muitos deles começaram a postar a hashtag #WeLoveYouTravis para apoiá-lo nas redes sociais.

as cargas mais recentes

Carla Prata apresenta-se na maior plataforma de distinção de novos talentos

há 4 semanas

Cristiano Ronaldo eleito o jogador mais influente do mundo

há 10 meses
Cristiano Ronaldo foi eleito pela revista France Football como o jogador mais influente do mundo. Para além de ser o mais influente, o internacional português está entre as três pessoas mais importantes do mundo desportivo.

Viúva de Kobe Bryant vai processar policias de Los Angeles

há 10 meses
Vanessa Bryant decidiu agir judicialmente contra os agentes da Polícia de Los Angeles, que terão divulgado imagens do acidente que vitimou Kobe Bryant, lenda do basquetebol, que faleceu a 26 de Janeiro, após um desastre de helicóptero.

Ex-exposa de Dr. Dre está a ser investigada por desvio de dinheiro nas contas do rapper

há 5 meses
A ex-esposa do Dr. Dre, Nicole Young , está a ser investigada pelo Departamento de Polícia de Los Angeles por suposto desfalque financeiro nas contas da empresa do produtor.

Revolucionou e tornou-se magnata da música. Hochi Fu fala sobre o seu futuro

há 4 semanas

Lil Wayne anuncia duplo lançamento do álbum `Tha Carter VI´ e da mixtape `No Ceilings 3´

há 7 meses
Um mês após informar à Variety que o seu “álbum favorito da série Carter estava a caminho”, Weezy, reiterou este sábado em entrevista à ESPN, que não tem planos de “desacelerar” tão cedo e que está para breve o lançamento do álbum `Tha Carter VI´ e da mixtape `No Ceilings 3´.

Young Buck pede ajuda financeira aos fãs e é surprendido por The Game

há 9 meses
Após sair da prisão, em 2019, o ex membro da G-Unit já tinha declarado falência, mas, nos últimos dias, seus problemas financeiros agravaram-se e o rapper está a pedir ajuda aos fãs. Através da sua conta do Instagram, Young Buck vem pedindo que cada seguidor deposite 1 dólar na sua conta e foi surpreendido por The Game.

Reptile: “Considero-me um artista bem-sucedido e sei que muitos se revêm na minha história”

há 4 meses
No dia 27 deste mês, o rapper vai colocar mais um álbum no mercado. Intitulado I.C.O.N (Invejosos Continuam a Odiar o Nikka), a obra produzida pelo moçambicano Ell Puto e Alleny. Além de Preto Show, Rui Orlando e Tchoboli, reúne importantes artistas da nova geração.

Helga Fêty acusa produtor Yuri Sousa de apropriar-se da sua obra `Casei com a família´

há 1 mês
Aconselhada a seguir os tramites legais, de acordo com o que é previsto pela lei dos Direitos de Autores e Conexos e, sendo membro da Sadia desde 2007, a artista está disposta a dar voz e rosto a todos “injustiçados” que passam pelo mesmo e não sabem onde recorrer.

APPEC anuncia show solidário a favor dos artistas e homenageia Filipe Mukenga

há 8 meses
A recém-criada Associação Angolana dos Profissionais e Produtores de Eventos (APPEC) realiza, este domingo, o seu primeiro espectáculo multi-cultural em quatro palcos diferentes, para homenagear Filipe Mukenga e ao mesmo tempo recolher bens alimentares para os profissionais ligados à cultura, fortemente afectados pela crise pandemíca.

“Kings Of Afro House” completa um ano de existência

há 8 meses
O projecto MUSIC BOX, criado pela Sodiba e patrocinado pela Sagres, dedicou uma atenção especial neste último ano ao género do Afro House, e produziu e realizou, com o apoio da BMWorkz, o documentário Kings of Afro House, que junta alguns dos melhores Djs e produtores do género no mundo.

`Da lama para o topo´, Júnior Boyca está sempre a subir

há 8 meses
É um dos elementos d’Os Boyca e acaba de lançar o seu primeiro trabalho a solo, “Da Lama Para O Topo”, um single que vai dar nome ao seu próximo álbum, onde Júnior se apresenta e faz uma descrição daquele que é, ou pretende que seja, o seu percurso.

Acaba de nascer um projecto que passará a dar novas roupagens aos hits angolanos

há 2 semanas

Guitarra de Kurt Cobain torna-se a mais cara da história

há 9 meses
A guitarra utilizada por Kurt Cobain na gravação do célebre álbum “Unplugged” dos Nirvana, em 1993, foi leiloada este sábado, nos EUA, por seis milhões de dólares, feito nunca antes atingido por uma guitarra.

Swizz Beatz reafirma ser fã incondicional de Artur Nunes

há 9 meses
O produtor e esposo de Alicia Keys, Swizz Beatz, provou que é fã incondicional de Artur Nunes ao partilhar um vídeo a dançar o hit “Tia”. O gesto não vem à parte, recentemente, Snoop Dog exibiu sua playlist e Paulo Flores figurava, e no passado, Will Smith impulsionou as vendas de Bonga.

Elias Dya Kimwezo celebra 85 anos: “Estou feliz por isso”

há 2 meses
Há muito que a data de aniversário de Elias Dya Kimwezo mereceu atenção especial, tal como aconteceu na manhã de hoje na sua residência. Uma comitiva do Ministério da Cultura, Turismo e Ambiente, encabeçada seu pelo titular, apagou com o artista as 85 velas.