Três cantoras entre as 100 mulheres mais poderosas do mundo

A Forbes divulgou a sua lista das 100 mulheres mais poderosas do mundo. Encabeçada pela chanceler alemã, Angela Merkel, fazem parte três grandes nomes do mundo da música: Rihanna (que se encontra na 69ª posição), Beyoncé (na 72ª) e Taylor Swift (na 82ª).

Numa lista largamente dominada pelos Estados Unidos, para além de Merkel o top 5 é composto pela presidente do Banco Central Europeu, Christine Lagarde, pela nova vice-presidente dos Estados Unidos, Kamala Harris, pela presidente da Comissão Europeia, Ursula von der Leyen, e pela filantropa Melinda Gates, esposa de Bill Gates.

No seu todo, a lista conta com 100 mulheres oriundas de 30 países, e pertencentes a quatro gerações. Entre estas, há 10 chefes de estado, 38 directoras executivas e 5 artistas de entretenimento.

as cargas mais recentes

Bryan Adams critica duramente a China pelo surto do novo Coronavírus

há 1 ano
Se não fosse o novo coronavírus, a estrela pop rock canadense iniciaria, esta semana, uma série de concertos no Royal Albert Hall, em Londres. Indignado com as consequências da pandemia, Adams ataca e acusa a China.

Anderson .Paak e Bruno Mars lançam soul inspirado na década de 70

há 5 meses
Lançado na passada Sexta-Feira, o single que já atingiu números astronomicos nas plataformas de stream, é nada mais do que o eleito para apresentar o álbum de estreia da Silk Sonic´, banda liderada por Anderson .Paak e Bruno Mars

Escritor defende ruas com nomes de artistas angolanos

há 1 ano
O escritor João da Silva Cardoso sugeriu a revisão da toponímia angolana, passando a contar com nomes de artistas e outras figuras de referência, de formas a homenagear e valorizar os feitos de todos aqueles que contribuíram de algum modo para o bem do país.

Artistas protestam contra o Spotify

há 4 meses
31 escritórios do Spotify em vários países foram surpreendidos por protestantes do sector da música.

50 cent admite Live de batalha de hits com Snoop ou Ludacris

há 1 ano
Nesses tempos de quarentena, diversos artistas recorrem aos Lives para interagir com os fãs. No meio hip-hop dos Estados Unidos, as batalhas musicais realizadas ao vivo no Instagram por artistas e produtores estão a se tornar uma tendência.

Bobby Shmurda posto em liberdade mais cedo por causa do seu bom comportamento

há 5 meses

Show do Mês adia concerto ‘Vozes de Março’

há 1 ano

Playlist de Carlos Almeida

há 7 meses
O antigo capitão da selecção nacional de basquetebol, agora Secretário do Estado dos Desportos, Carlos Almeida, enviou-nos a sua playlist de 2020, onde constam os seus temas preferidos, ou seja as músicas que mais ouviu.

Onde te enquadras senhor “músico”?

há 1 ano

Cine Mundo vai deixar de exibir filmes da Universal Pictures

há 1 ano

Idris Elba volta a protagonizar o papel que o consagrou em novo filme derivado de `Luther´

há 2 dias
A série de TV que teve cinco temporadas no período compreendido entre 2010 a 2019, foi adaptada ao cinema patenteada pela Netflix e a BBC e traz no roteiro o DCI John Luther (Elba), “um policial britânico forte e altamente capaz da Unidade de Crimes Graves que confunde os limites entre seu trabalho e sua vida pessoal”.

Conceito Hospitality regressa no próximo Show do Mês Live ao som de Dom Caetano e Lulas da Paixão

há 3 semanas
O designado `Hospitality´ consiste em receber o público num espaço aberto, o acto visa também criar um momento de interação entre os presentes, aumentando as opções de convívio para as famílias e amigos.

D-One diz que dinheiro do live solidário da Army e Kalibrados foi às contas da organização

há 8 meses
D-One abriu as copas e revelou que, ao aperceber -se de que, o dinheiro arrecadado no live solidário da Army Squad e Kalibrados não serviriam para causas filanropicas, decidiu não participar, por sentir que estaria a usar o nome de quem precisa para o seu próprio benefício.

Jay-Z liga para governador de Minnesota a exigir justiça

há 1 ano
Muitos rappers participaram de protestos em várias partes dos Estados Unidos da América a exigir justiça pela morte de George Floyd. Os que não puderam, contribuíram para o Freedom Funds, que fornece dinheiro sob fiança para os presos manifestantes.

Black Eyed Peas e Post Malone lideram cartaz do Rock In Rio Lisboa

há 10 meses
A organização do Rock In Rio Lisboa divulgou, o “line-up” do Palco Mundo para a edição de 2021. O festival, que precisou ser cancelado este ano devido à pandemia mundial do novo coronavírus, acontecerá nos dias 19, 20, 26 e 27 de Junho.

Paulo Alves entra para 2021 a dar carga com “sunset dos sonhos”

há 7 meses
O dj angolano vai abrir o 2021 com um “sunset dos sonhos”, na Marginal de Luanda. O evento acontece no dia 10 de Janeiro e terá duração de 8 horas.