Dois anos após ter sido denunciado por intimidação sexual, pela actriz Keke Palmer, o cantor tem enfrentado crescentes acusações e a mais recente veio à tona na passada quarta-feira. Acusado de manter uma modelo refém durante um encontro sexual, a mulher identificada como Aliza, alegou que o artista urinou em si.
O debate sobre as acusações que pesam sobre Trey Songz reacenderam, após surgir na internet um podcast, de uma entrevista protagonizada por uma modelo, revelando a suposta má confuta do artista. De acordo com a entrevista em podcast, “Songz supostamente pegou a bolsa e o telefone de Aliza e ameaçou atirar pela varanda se ela tentasse sair do quarto antes dele”.
Pelo Twitter, Trey se defendeu da acusação, afirmando que “geralmente fico quieto sobre isso, mas sinto que de muitas maneiras o movimento para lutar pelas mulheres que realmente sofreram assédio e abuso em vários níveis, foi sequestrado por aqueles que acham conveniente para si mesmas aparecerem enquanto procuram destruir a vida de alguém ”, e deixou a critério dos internautas, escolher em quem vão acreditar.
De relembrar que esta não é a primeira acusação, em Janeiro, o autor de `circle´ enfrentou um processo orçado em 10 milhões de dólares, por alegada agressão sexual. Em 2018, também foi processado por agredir uma mulher, tendo alegado legítima defesa e o processo foi posteriormente arquivado, noticiou a Vibe.