Tropa Yogaa apresenta último vídeo da saga “Tá Rebolar”

No próximo sábado, a dupla vai apresentar o último dos três videoclipes do projecto “Tá Rebolar”, em que pretende provar que é muito mais fácil combinar o fisioculturismo à música e à dança.

No estilo Afro House, Fredy Lück Toks e Yuri Paulo Betão exibem uma coreografia inovadora e contagiante, numa obra que estará disponível a partir do dia 17.

Com três anos de estrada divididos, o duo tem três músicas disponíveis, com os respectivos clipes e a par de “Bolongo”, “Tá Rebolar” é o seu cartão de visita.

Desde que se inseriu no mercado, Tropa Yogaa procura introduzir uma nova forma de dançar e coreografar o Afro House, por meio de letras que espelham o dia-a-dia dos cidadãos nas zonas suburbanas.

as cargas mais recentes

Rick Ross coloca 50 Cent “entre a espada e a parede”

há 8 meses
No mês passado, 50 Cent disse, durante uma entrevista, que pretendia adaptar uma das músicas do rival Rick Ross na sua nova série de crimes Black Mafia Family. Em resposta, Ross concordou, mas com uma condição “difícil” e inesperada.

Covid-19: Trey Songz anuncia que está infectado e pede que fãs tenham mais cuidado

há 6 meses
Após anunciar que lhe foi diagnosticado o novo Coronavírus, Trey Songz pediu aos seguidores para que encararem a doença a sério e “não sejam como o presidente”, porque no início deste ano, seu avô morreu da pandemia.

Fredy Costa torna-se padre

há 11 meses
Padre Casimiro é o papel que o actor angolano Fredy Costa vai interpretar na nova telenovela da SIC, intitulada “Terra Brava”, cujas filmagens já decorrem.

Após ser acusada de Islamofobia, Rihanna pede desculpas aos fãs muçulmanos

há 6 meses
Após a polémica que envolveu o último desfile da “Savage x Fenty” cuja detentora é Rihanna, a cantora usou o seu Instagram pessoal para tornar público um pedido de desculpas direccionado à comunidade muçulmana.

Os “mortos” estão a bumbar

há 2 meses

Conheça Jomo Fortunato, o novo Ministro da Cultura, Turismo e Ambiente

há 6 meses
O recém-nomeado Ministro da Cultura, Turismo e Ambiente é um homem de cultura, historiador da Música Popular Angolana, professor, cronista do Jornal de Angola e organizador da Feira do Livro e do Disco de Luanda.

DJ René Bombástico desafia quatro vozes do Rap feminino angolano

há 12 meses
O DJ e produtor juntou as vozes representativas do rap feminino nacional num único projecto musical. A obra é o protótipo do terceiro álbum do disc jockey intitulado ‘Ideias Malucas Vol. 3’.

Katy Perry proíbe que se cante a música “Watermelon Sugar” no American Idol

há 2 semanas

Cardi B está a ser processada por racismo

há 7 meses
A cantora-norte-americana está a ser processada por publicar o vídeo de uma família na praia que terá assediado sua irmã Hennessy Carolina, que também está no processo.

Revelações da Forbes indicam que Kanye West não é assim tão rico como se pensa

há 4 semanas
Afinal, a fortuna de Kanye West não é tanta assim como se noticiou nos últimos dias. De acordo com as novas revelações da Forbes, a riqueza do músico cifra-se em menos de um terço dos que se conhece.

Ex-estrela da Disney revela que se tornou actriz pornográfica por causa de Hollywood

há 6 meses
Conhecida pelo seu protagonismo na série da Disney ‘O Mundo é dos Jovens’, interpretando Rachel, Maitland Ward revelou que decidiu entrar para o entretenimento adulto por causa do desprezo de Hollywood.

Azealia Banks chama Anitta de “lixo” e afirma: “Prefiro a Ludmilla”

há 7 meses
A cantora e compositora Azealia Banks foi directa nas críticas a Anitta. Durante o novo episódio do podcast “Cheapy’s Two Cents”, da sua autoria, e que é transmitido nos Estados Unidos, as críticas cingem-se à recente parceria de Anitta com Cardi B.

Paulo Flores e Prodígio voltam a juntar-se em novo projecto musical

há 1 ano
Intitulada Nzambi-Deus”, o single antecipa o álbum “A Bênção e a Maldição” e aborda sobre a eterna pergunta que não para de ecoar, e será disponibilizado hoje às 18 horas no canal do YouTube criado pelos dois artistas e que visa promover a arte.

Tiffany Haddish rejeita dirigir o Grammy Awards

há 4 meses
Apesar de estar indicada ao Grammy 2021 na categoria melhor álbum de comédia – por “Black Mitzvah”, seu trabalho para a Netflix, Tiffany Haddish não aceitou apresentar o evento, pese embora a organização ter esclarecido ser uma instituição sem fins lucrativos.

Paulo Flores faz declarações comoventes sobre a perda de Nando Quental

há 3 semanas

“The Rock é o unificador que Os Estados Unidos da América precisa”, diz lenda do WWE

há 2 meses