Trump ataca “músicos” na campanha

Durante um comício em Avoca, no estado da Pensilvânia, Donald Trump voltou a atacar várias celebridades pelo apoio destas ao Partido Democrata.

Uma das visadas foi Lady Gaga, que fez recentemente campanha pelo principal adversário de Trump nas eleições, Joe Biden.

“Tantas histórias que havia para contar sobre a Lady Gaga. Eu sei algumas”, ameaçou, sem revelar mais detalhes.

Jon Bon Jovi foi, também, um dos visados pelo actual presidente. “Sempre que me vê, farta-se de me dar graxa. É ‘senhor presidente’ para aqui, ‘senhor presidente’ para ali”, disse.

as cargas mais recentes

Tunjila Twajokota: “Ninguém mais quer saber de nós”

há 2 anos
Os músicos contaram ao Jornal de Angola que as coisas começaram de mal a pior a partir de 2014, após o lançamento do quarto e último disco “Kudiva”, fundamentado que o sucesso e a fama do conjunto não foi proporcional aos valores monetários, porque as produtoras não honraram com os compromissos, não lhes davam valores completos.

Ouvir música através de um implante no cérebro é a mais nova proposta da Tesla

há 2 anos
Elon Musk, CEO da marca de automóveis Tesla e da empresa aeroespacial SpaceX, que colocou recentemente dois astronautas em órbita, afirma que vamos deixar de precisar de auscultadores em breve, porque vamos passar a ouvir música através de um micro-chip no cérebro.

Cantor nigeriano condenado à morte por causa de uma música

há 2 anos
Yahaya Sharif-Aminu foi condenado por um tribunal superior da Sharia, em Hóquei Hausawa Filin, na Nigéria, à morte por enforcamento, por partilhar uma das suas músicas nos grupos de Whatsapp.

Morreu Joe Lara, actor do filme “Tarzan”

há 12 meses
Joe Lara tornou-se famoso ao interpretar o célebre Tarzan In Manhattan, aventura épica dos anos 90, depois participou na série “rei da selva” entre 1996 e 2000, actuando num total de 22 episódios.

Fim-de-semana farto: Kid Cudi quebra o silêncio de 10 anos e Taylor Swift retorna após 5 meses

há 1 ano
Kid Cudi acaba de lançar o último álbum da trilogia `Man on the Moon´, enquanto que Taylor Swift apanhou todos de surpresa com um “ábum-irmão” de Folklore, lançado há cinco meses, ambos projectados para ocupar os primeiros lugares da Billboard.

Presidente da Fundação Palmarés restringe acesso dos rappers na instituição

há 2 anos
A intenção do líder associativo foi motivada por sátiras nas redes sociais, através da página RapFalando, que descrevia o líder cultural como “careca”.

Filhos de Jorge Neto passarão a receber pensão do Governo de Cabo Verde

há 2 anos
O Governo de Cabo Verde anunciou a garantia de pensão aos dois filhos menores de Jorge Neto, falecido em Fevereiro último. A atribuição será feita através do Orçamento Geral do Estado à mãe e representante dos menores.

Kuzola Planet: Nova EP confirma o voo solo de Niiko

há 1 ano
Passado um ano após desvincular-se da dupla com Duc, Niiko apresenta a primeira EP a solo, intitulada `Kuzola Planet´, disponível nas plataformas de Streaming a partir de hoje.

Jay-Z decide processar o fotógrafo da icónica capa do álbum “Resonable Doubt”

há 11 meses
O rapper e empresário move um processo judicial contra Jonathan Mannion, o homem que o fotografou em 1996 para o seu primeiro álbum “Resonable Doubt”, por entender que este está a explorar o seu nome e imagem.

Beyoncé oferece 1 milhão de dólares a pequenos empreendedores

há 2 anos
A iniciativa foi anunciada com o lançamento do single “Black Parade” no Juneteenth e ganhou corpus com a doação dos primeiros 1 milhão de dólares aos pequenos empresários negros.

Chadwick Boseman recebe Globo de Ouro a título póstumo como “Melhor Actor Dramático”

há 1 ano

Mi Casa: Single Mamela chega a Platina

há 6 meses

“O país está a pedir a presença do Rap crítico e intervencionista”

há 2 anos

Uma lenda que continua no auge volvidos 39 anos da sua morte

há 2 anos
Num dia como hoje, há 39 anos, a arte empobreceu devido o passamento físico de Bob Marley. Um astro, cujo impacto da obra e da carreira pode ainda ser sentido, como se de um artista vivo e no auge da carreira se tratasse.

Kendrick Lamar assina mega contrato com a Universal Music Publishing Group

há 2 anos
Segundo conta o Hot New Hip Hop, o músico assinou um acordo global com a Universal Music Publishing Group, o que pode indicar um movimento na direcção da chegada do álbum.

Esta é a Nossa Memória: Dipanda é celebrada na TPA com a exibição de 5 documentários

há 2 anos
A Associação Tchiweka de Documentação e a Geração 80 em parceria com a TPA, a sesc digital e mostra de cinemas africanos celebram o mês da independência de Angola com exibição de 5 documentários.