Trump chama cantora Madonna de feia

O novo livro de Mary L. Trump, sobrinha do actual presidente dos Estados Unidos, está a gerar controvérsia, pelo facto de desvendar temas secretos da vida do presidente.

“Too Much and Never Enough: How My Family Created the World’s Most Dangerous Man”, tem lançamento previsto para o dia 14 de Julho.
De acordo com as cópias que a imprensa teve acesso, o presidente norte-americano teceu comentários pejorativos sobre Madonna, depois da cantora o ter rejeitado.

“Ele tinha em mente uma colecção de mulheres com quem esperava sair, mas quando o recusavam elas tornavam-se as piores, mais feias e mais gordas que ele já tinha conhecido”, conta a sobrinha no livro, realçando que para ele Madonna é muito feia.

“As maiores tampas que ele levou foram da Madonna e Katarina Witt, uma esquiadora olímpica alemã, dona de dois ouros olímpicos e quatro vezes campeã do mundo, que ele dizia ter ‘panturrilhas grandes demais’”, explicou.

Recorde-se que Madonna chegou a ser investigada pelas autoridades norte-americanas, em 2017, por dizer durante um protesto em Washington que sonhava em explodir a Casa Branca

as cargas mais recentes

Jay Z encerra academia de Boxe por causa da crise

há 9 meses
A Roc Nation Sports, subsidiária da Roc Nation, empresa do músico e empresário Jay Z, decidiu abandonar a modalidade de boxe, após colocar vários atletas em competições profissionais internacionais.

Verzuz TV realiza `Especial Dia da Mãe´

há 3 meses
Na data em que América comemora o Dia da Mãe, a Verzuz TV vai realizar uma batalha amigável entre as SWV contra Xscape, ambas bandas consideradas lendas do R&B feminino que marcou os anos 90.

Yuri da Cunha “mostra” como combinar a música às palavras

há 3 meses
Em véspera do desfecho das homenagens a Teta Lando, que acontece já este sábado (1 de Maio), Yuri da Cunha protagoniza, esta quarta-feira, em Luanda, um concerto para mostrar ao público como a música, palavra e o artista se combinam.

Lil Wayne disponibiliza terceira mixtape da saga `No Ceilings´

há 8 meses
Para Lil Wayne, `No Ceilings 3´ veio ressuscitar a cenas das mixtapes, que parecia já ser uma arte em extinção e, sendo um dos pioneiros, achou oportuno reoxigenar, uma vez que considera que a mesma ter um papel importante no apogeu da sua carreira.

TOP 10 – LOVE SONGS

há 7 meses

Cardi B está a ser processada por racismo

há 10 meses
A cantora-norte-americana está a ser processada por publicar o vídeo de uma família na praia que terá assediado sua irmã Hennessy Carolina, que também está no processo.

Artistas dedicam minuto de silêncio a Raúl Danda

há 3 meses
Além da reconhecida carreira política, Raúl Danda teve um grande protagonismo como actor. Sua morte ontem, em consequência de um ataque cardiovascular hemorrágico, continua a mobilizar a classe artística.

Ashanti e Keyshia Cole aceitam desafio de estar cara a cara num desfile de hits

há 8 meses
Os trabalhos das divas da música americana são amplamente conhecidos pelos angolanos. As cantoras vão confrontar-se, no próximo sábado, 12 de Dezembro, num desfile musical, que será transmitido no Instagram.

Ary e Anselmo Ralph celebram o amor com um espectáculo “Ao Vivo”

há 6 meses

Soulja Boy é acusado de agredir ex-namorada até provocar aborto

há 3 meses
A mulher que o acusa, usa o nome fictício Jane Doe e alega que as agressões remontam para 2015 e, a mais grave de todas, foi o facto de ter sido espancada ao ponto de perder o bebé e posteriormente ter que remover o revestimento uterino.

Morreu uma das figuras do Rock nos anos 60

há 10 meses
Spencer Davis, músico britânico fundador da banda The Spencer Davis Group, um dos responsáveis por êxitos como “Gimme Some Lovin’”, e do grupo Traffic, morreu esta terça-feira, aos 81 anos, num hospital em Los Angeles.

Vídeoclipe do polémico “Hino Milionário” já está disponível

há 9 meses
O clipe envolve mais de 20 artistas e encontra-se disponível no YouTube, dois meses depois do esclarecimento do Ministério da Cultura, Turismo e Ambiente sobre os 148,3 milhões que o Estado terá disponibilizado para a concessão da referida música.

#Personagensnegrxsimportamportugal: O desabafo de Hoji Fortuna

há 1 ano
Numa mensagem no Facebook, o actor mostrou-se agastado com a situação, apontando exemplo de eventos onde a descriminação racial imperou, particularmente a nível da televisão, como foram os casos de algumas premiações.

Documentário de Tina Turner revela traumas de uma vida amorosa marcada por violência

há 3 meses
Relatos detalhados de “terror”, exaustão, violência e dominação constituem metade do enredo do novo filme não-ficcional homónimo de Tina Turner. A produção exclusiva do HBO, já estreou no norte de América e, foi uma maneira da artista dizer “Obrigada e adeus”, à vida pública.

Nila Borja anuncia regresso aos palcos

há 2 meses
A cantora esteve presente na mais recente edição do Show Piô, pretesto mais que suficiente para um exclusivo com a Carga Magazine e, o que se julgou ser apenas uma participação especial, foi na verdade, um prenúncio do seu grande regresso aos palcos.

Festival Sónar se expande para Portugal

há 2 meses
Sónar é um festival de música de vanguarda e arte multimídia que se realiza todos os anos durante três dias do mês de Junho em Barcelona, Catalunha, Espanha. A edição Lisboeta, assinala a 26ª do evento e acontece em Junho de 2022.