Trump chama cantora Madonna de feia

O novo livro de Mary L. Trump, sobrinha do actual presidente dos Estados Unidos, está a gerar controvérsia, pelo facto de desvendar temas secretos da vida do presidente.

“Too Much and Never Enough: How My Family Created the World’s Most Dangerous Man”, tem lançamento previsto para o dia 14 de Julho.
De acordo com as cópias que a imprensa teve acesso, o presidente norte-americano teceu comentários pejorativos sobre Madonna, depois da cantora o ter rejeitado.

“Ele tinha em mente uma colecção de mulheres com quem esperava sair, mas quando o recusavam elas tornavam-se as piores, mais feias e mais gordas que ele já tinha conhecido”, conta a sobrinha no livro, realçando que para ele Madonna é muito feia.

“As maiores tampas que ele levou foram da Madonna e Katarina Witt, uma esquiadora olímpica alemã, dona de dois ouros olímpicos e quatro vezes campeã do mundo, que ele dizia ter ‘panturrilhas grandes demais’”, explicou.

Recorde-se que Madonna chegou a ser investigada pelas autoridades norte-americanas, em 2017, por dizer durante um protesto em Washington que sonhava em explodir a Casa Branca

as cargas mais recentes

Música para Joãozinho Morgado estreia sexta-feira

há 2 anos
Cantada pelo percussionista cubano Yasmane Santos, o tema retrata a história de Joãzinho Morgado, sua importância na música angolana e no Semba em particular, destacando a sua perícia nos tambores.

Zap reemite actuação de Ary no programa ‘AO VIVO’

há 1 ano
Os seus sucessos e a sua voz inigualável preencher um programa de aproximadamente duas horas. Inconfundível em palco, a cantora não deixou para atrás toda a sua animação, boa disposição e bem dançar.

Repertório traz os dois produtores do momento: Vado Poster e Dj Habias

há 3 anos
Vado Poster e Dj Habias são dos produtores mais solicitados da actualidade e estarão na próxima sexta-feira, 24 de Julho, no Repertório da Revista Carga, para apresentar e explicar o processo de produção de hits como “Pintins”, de Scro Q Cuia e Nerú Americano ou Waatão, de Puto Prata.

Artistas angolanos reagem à morte de Alichia Adams

há 2 anos
A notícia sobre a morte prematura e trágica da Influencer moçambicana, na madrugada de ontem, dia 8 de Novembro, deixou várias figuras do Jet 7 angolano consternadas.

Segundo P. Diddy o R&B perdeu a sua essência e morreu

há 5 meses

TEDxLuanda `R:VISITED´ acontece já no próximo domingo

há 2 anos
A organização do TEDxLuanda, fez saber hoje em nota, que regressa para a 6ª edição, num formato on-line gratuito e adaptado às circunstâncias actuais, devido a pandemia da COVID-19.

Big Daddy Kane e KRS-One protagonizam ‘Verzuz battle’ épico

há 1 ano
Embora exista um descabido preconceito relacionado com a idade dos hippopers, os veteranos Big Daddy Kane e KRS-One provaram na noite de ontem, que o Rap “cinquentão” está de boa saúde e recomenda-se.

Há 23 anos, Lauryn Hill fazia história no Grammy com o álbum `The Miseducation of Lauryn Hill´

há 11 meses
A categoria de Melhor Álbum do ano do Grammy, entrou para a história do Hip-Hop, com o álbum ”The Miseducation of Lauryn Hill”, sendo o primeiro disco de Hip-Hop a ganhar o prémio.

Beliano AD prova que é possível “sim” ter uma carreira gospel de sucesso em Angola

há 1 ano
Ao longo dos últimos dez anos, vários foram os artistas que procuram provar que, mais do simples instrumento de transmissão do Evangelho, é possível ter em Angola uma carreira profissional com a música gospel.

Projecto ‘Nossa Ginga’ recupera importância histórica e cultural da rua Rainha Ginga

há 10 meses
A ser apresentado no próximo dia 21 de Abril, o projecto tem como objectivo principal a recuperação histórica e cultural, o desenvolvimento sócio-ambiental colaborativo e o crescimento económico auto-sustentável para a melhoria da qualidade de vida de todos os membros da comunidade local.

Lewis Hamilton será condecorado com título de “Cavaleiro” pela Rainha da Inglaterra

há 2 anos
Com sete títulos mundiais, o piloto de 35 anos está prestes a sagrar-se o melhor de sempre da Fórmula-1.

Dog Murras desmente saída da TV Zimbo

há 3 anos

Paulo Flores conquista Prémio Lusofonia e Dino D’Santiago torna-se o artista com mais Prémios da Música Portuguesa

há 9 meses
A cerimónia dos Prémios da Música Portuguesa, ontem, em Lisboa, viu Paulo Flores arrebatar o Prémio Lusofonia. Mas, o principal destaque recai a Dino D’Santiago, ao vencer, pela terceira vez, a categoria de Melhor Artista Masculino e o Prémio Crítica, fazendo-o do artista com mais distinções nos Play.

Após 9 anos de jejum Caetano Veloso disponibiliza novo álbum

há 1 ano
Com mais de 50 anos de carreira, o músico de 79 anos soma mais de 50 lançamentos discográficos e sabe-se que será objecto de uma homenagem discográfica em 2022, assim que compelar 80 anos.

No Dia Mundial da Voz, entenda a importância de cuidar da saúde vocal

há 3 anos
À semelhança de outros cantores, Selda e Sandra Cordeiro têm que fazer sacrifícios para manter intactas e puras suas cordas vocais. Apenar de nunca ter passado por uma experiência igual ao do britânico Helton Jonh, que teve que interromper o concerto por conta da voz, Morena de Cá confessa que já foi forçada a dar uma pausa na música por causa da voz.

Bob da Rage Sense: Na linha da frente dos protestos

há 3 anos
Ao contrário de muitos artistas que se limitam a “protestar” nas redes sociais, o rapper saiu às ruas para também dar voz às palavras de ordem: “Vidas Negras Importam”, “Justiça, justiça, nós queremos justiça” e “Só queria respirar, mas até para isso tenho que suplicar”.