O novo livro de Mary L. Trump, sobrinha do actual presidente dos Estados Unidos, está a gerar controvérsia, pelo facto de desvendar temas secretos da vida do presidente.
“Too Much and Never Enough: How My Family Created the World’s Most Dangerous Man”, tem lançamento previsto para o dia 14 de Julho.
De acordo com as cópias que a imprensa teve acesso, o presidente norte-americano teceu comentários pejorativos sobre Madonna, depois da cantora o ter rejeitado.
“Ele tinha em mente uma colecção de mulheres com quem esperava sair, mas quando o recusavam elas tornavam-se as piores, mais feias e mais gordas que ele já tinha conhecido”, conta a sobrinha no livro, realçando que para ele Madonna é muito feia.
“As maiores tampas que ele levou foram da Madonna e Katarina Witt, uma esquiadora olímpica alemã, dona de dois ouros olímpicos e quatro vezes campeã do mundo, que ele dizia ter ‘panturrilhas grandes demais’”, explicou.
Recorde-se que Madonna chegou a ser investigada pelas autoridades norte-americanas, em 2017, por dizer durante um protesto em Washington que sonhava em explodir a Casa Branca