Trunfos do DJ Znóbia

Já dizia o velho adágio: “Quanto mais eclética e divertida a playlist, melhor a festa”. Seja em festas ou outro tipo de convívios, a presença de um DJ dita sempre o ritmo do encontro. Desta feita, a Carga Magazine quis perceber do que são feitos os lineups dos Djs nacionais.

No dia em que completa mais um aniversário, o também conhecido como Mr. Fénix partilhou com a Carga Magazine os seus trunfos e pasmem, das 10 quetas favoritas, 3 são da sua autoria.

Do Kuduro a tarraxinha, DJ Znóbia é um nome incontornável na produção e criação de músicas. O veterano é uma das grandes referências dos dois género musicais e deu o toque qualitativo a muitos sucessos cantados por Sebem, Puto Prata, Nacobeta, Noite e Dia entre outros. 

Trunfos do DJ Znóbia

Ficou conhecido nas lides musicais com o tema Abadja, do qual fez versão de diferentes estilos do kuduro para kizomba, das composições “Mono Mono”, “Ta me cuiar”, “Dança da Mãe Jú” e “Toque da boneca”, dentre outras músicas.

as cargas mais recentes

6ix9ine mostra como gravou videoclipes em prisão domiciliar

há 1 ano
O artista levou os fãs aos bastidores para mostrar como ele conseguiu gravar videoclipes que foram gravados na sua sala de estar, enquanto estava em prisão domiciliar e bateram recordes.

José Neto é o novo técnico de basquetebol do Petro

há 1 ano
O técnico brasileiro José Neto é o novo técnico da equipa sénior masculina de basquetebol do Petro de Luanda.

Indústria de fonográfica angolana já conta com entidade reguladora

há 3 meses
A AIFA- Associação da Indústria Fonográfica de Angola, surge para fazer face aos desafios da era digital, defender os interesses de produtores fonográficos e videográficos no mercado nacional.

Icónica gravadora Death Row Records abre museu virtual

há 5 meses

Funge do Show do Mês junta “showistas” em ambiente familiar

há 2 anos

Ary e Anselmo Ralph celebram o amor com um espectáculo “Ao Vivo”

há 8 meses

Álbum`Rough and Rowdy Ways´ marca o retorno de Bob Dylan

há 1 ano
O músico norte-americano Bob Dylan lançou o seu 39º álbum de originais, intitulado “Rough and Rowdy Ways”, no dia 19 de Junho, tratando-se do primeiro álbum de originais desde “Tempest”, de 2012. A obra remonta para os anos 60 e é a confirmação que Bob está longe da reforma.

Inglaterra realiza primeiro show com distanciamento social

há 1 ano
Os organizadores de um show na Inglaterra encontraram uma outra solução para realizar eventos mantendo as regras de distanciamento social, e a experiência nesta terça-feira, dia 11, foi vista como um sucesso.

Luan Santa assina com a Sony Music: “Quero conquistar o mundo”

há 9 meses

Suge Knight é apontado como mandante do assassinato de Notorious BIG

há 5 meses
24 anos após o assassinato de Christopher “The Notorious BIG” Wallace, um Ex-agente do FBI volta a trazer à tona uma teoria há muito repercutida, “Marion Suge Knight pagou o assassino que matou BIG, mas a bala era na verdade destinada a Diddy”.

Nila Borja anuncia regresso aos palcos

há 4 meses
A cantora esteve presente na mais recente edição do Show Piô, pretesto mais que suficiente para um exclusivo com a Carga Magazine e, o que se julgou ser apenas uma participação especial, foi na verdade, um prenúncio do seu grande regresso aos palcos.

Justin Bieber exige 10 milhões de dólares por cada acusação de abuso sexual

há 1 ano
Justin Bieber processou as mulheres que, nas redes sociais, o acusaram de violência sexual. Para indemnização por cada uma das acusações de que foi alvo, o cantor quer 10 milhões de dólares.

Disponibilizada a maior antologia de poesia de Angola

há 6 meses

Já em contagem decrescente, show dos Versáteis é aguardado com enorme expectativa

há 1 ano
Os Versáteis continuam vivos e sabe-se que vão protagonizar, amanhã uma grande apresentação na televisão pública de Angola.

Festival Sons do Atlântico revisita actuações épicas da 7°edição

há 10 meses
Sábado dia 12 de Dezembro as 22:00, poderá rever as grandes actuações deste espetáculo que contou com um público de cerca de 40.000 pessoas, a vibrar em uníssono com artistas em ascenção, artistas angolanos consagrados e estrelas internacionais.

Sentença de R. Kelly será lida em Maio de 2022

há 3 semanas
O artista norte-americano foi condenado ontem, após ser considerado culpado de todas as acusações de tráfico sexual e aguarda pela leitura da sentença, que pode ditar ou não a sua prisão perpétua.