Já dizia o velho adágio: “Quanto mais eclética e divertida a playlist, melhor a festa”. Seja em festas ou outro tipo de convívios, a presença de um DJ dita sempre o ritmo do encontro. Desta feita, a Carga Magazine quis perceber do que são feitos os lineups dos Djs nacionais.
No dia em que completa mais um aniversário, o também conhecido como Mr. Fénix partilhou com a Carga Magazine os seus trunfos e pasmem, das 10 quetas favoritas, 3 são da sua autoria.
Do Kuduro a tarraxinha, DJ Znóbia é um nome incontornável na produção e criação de músicas. O veterano é uma das grandes referências dos dois género musicais e deu o toque qualitativo a muitos sucessos cantados por Sebem, Puto Prata, Nacobeta, Noite e Dia entre outros.

Ficou conhecido nas lides musicais com o tema Abadja, do qual fez versão de diferentes estilos do kuduro para kizomba, das composições “Mono Mono”, “Ta me cuiar”, “Dança da Mãe Jú” e “Toque da boneca”, dentre outras músicas.