Túmulo de Pop Smoke foi vandalizado por indivíduos não identificados no fim de semana

Quase dois anos após a morte prematura de Pop Smoke, o rapper parece não puder ainda descansar em paz. No último fim-de-semana, a sepultura de Pop, no cemitério Green-Wood em Brooklyn, Nova York, foi destruída por vândalos. 

Segundo o TMZ, relatórios policiais observam que na cripta de Pop Bashar Jackson foi quebrada em pedaços a cobertura de pedra de marcação de mármore. Marcas no chão ao redor também levam os investigadores a acreditar que o caixão pode ter sido arrastado para fora da tumba.

Túmulo de Pop Smoke foi vandalizado por indivíduos não identificados no fim de semana

Ainda de acordo com o TMZ, a placa foi substituída por uma em branco e a área isolada, até que se encontrem mais evidências.

Smoke foi baleado e morto durante uma invasão domiciliar em Los Angeles em Fevereiro de 2020. Estranhamente, apenas o seu túmulo foi atacado, as outras tumbas não foram alvos dos criminosos, o que leva a crer que talvez estariam a procura de peças de valor.

as cargas mais recentes

PSG x Istanbul Basaksehir: Jogo suspenso acontece hoje com nova equipa de arbitragem

há 2 anos
O jogo entre Paris Saint-Germain e Istanbul Basaksehir, interrompido, ontem, aos 14 minutos depois, por actos de racismo, será realizado hoje, às 19h55, com nova equipa de arbitragem.

Gerilson Insrael é o mais novo rosto da Johnnie Walker

há 12 meses
Gerilson Insrael acaba de se tornar o primeiro artista angolano a integrar o elenco internacional de grandes talentos embaixadores da Johnnie Walker, ao lado de estrela africanas, como Burna Boy e do produtor Don Jazzy, assim como a estrela K Pop, CL e a estrela da Fórmula 1, Jensen Button.

Polémico documentário sobre Michael Jackson terá continuação

há 2 anos
A primeira parte do documentário foi responsável por trazer, novamente, à tona toda a polémica envolvendo supostos assédios cometidos por Michael Jackson, além da suposta pedofilia.

Yuri da Cunha detalha Show “Cantar Teta Lando” em conferência de imprensa

há 2 anos
O músico Yuri da Cunha realiza, nos dias 9 e 10 de Abril, dois shows interpretando os temas do malogrado Teta Lando, cuja apresentação será feita em conferência de imprensa no dia 31 de Março.

União dos Escritores Angolanos poderá encerrar as portas por falta de dinheiro

há 2 anos
A crise na União dos Escritores angolanos não é de hoje. Muito antes da pandemia, a instituição de carácter pública já se debatia com problemas de ordem financeira, mas as coisas agudizaram ultimamente.

Filmes da Geração 80 premiados em festivais de cinema nos Estados Unidos

há 2 anos
O filme AR CONDICIONADO e o documentário PARA LÁ DOS MEUS PASSOS acabam de ser premiados no Imagine Science Film Festival 2020 e no San Francisco Dance Film Festival 2020.

Billboard elege melhores músicas e álbuns do K-Pop em 2020

há 2 anos
Na selecção de discos, a equipa do periódico escolheu 10 destaques para o ranking, que, surpreendentemente, não traz nem o BTS, nem o BLACKPINK, os dois maiores fenómenos do género actualmente.

Pai Natal Angolano é conhecido hoje no auditório Horizonte Njinga Mbande

há 1 ano
Inspirado na imagem de Enoque Caracol, a peça teatral que vai reunir a arte da dança e da música no mesmo palco, conta a história da pequena Kendra, que teve um sonho sobre um Natal recheado de coisas boas, mas que depois passou a ser um pesadelo.

Coca FSM dá nova roupagem à música ‘Imagina Só’

há 1 ano
Disponível desde o passado dia 7 de Outubro, o tema ‘Imagina Só’ é um remix do tema homónimo que conta com mais de dez anos de existência e marca o arranque do que se pretende vir a ser uma nova perspectiva deste produtor, compositor e artista.

Música ‘Old Town Road’ de Lil Nas X agora tem certificado de diamante

há 2 anos
A Associação da Indústria Fonográfica da América (RIAA) anunciou que o hit ‘Old Town Road’, agora foi certificado como Diamante. E é a música mais rápida da história a alcançar a certificação.

Jay-Z torna-se o artista com mais indicações na história dos Grammys

há 1 ano
O rapper acumula um total de 23 troféus e é agora o mais indicado de todos os tempos na história dos Grammys, ultrapassando Quincy Jones, com quem dividia a liderança de 80 indicações duarante anos.

“O país está a pedir a presença do Rap crítico e intervencionista”

há 3 anos

Lil Nas X lança linha de ténis ” Satan Shoes”

há 2 anos

Justin Bieber: “A música é uma óptima forma de nos lembrarmos de que não estamos sozinhos”

há 2 anos

Luciano di Camargo decide processar série de Zezé produzida pela Netflix

há 1 ano
Devido o impacto da dupla, a Netflix decidiu produzir uma série, para retratar a trajectória dos músicos, começando pela sua biografia. No entanto, tudo indica que Luciano não terá sido ‘tido nem achado’, e entrou com uma acção judicial para barrar a plataforma de streaming de usar suas imagens no documentário.

Coldplay prepara novo álbum para 2021

há 2 anos