Túmulo de Pop Smoke foi vandalizado por indivíduos não identificados no fim de semana

Quase dois anos após a morte prematura de Pop Smoke, o rapper parece não puder ainda descansar em paz. No último fim-de-semana, a sepultura de Pop, no cemitério Green-Wood em Brooklyn, Nova York, foi destruída por vândalos. 

Segundo o TMZ, relatórios policiais observam que na cripta de Pop Bashar Jackson foi quebrada em pedaços a cobertura de pedra de marcação de mármore. Marcas no chão ao redor também levam os investigadores a acreditar que o caixão pode ter sido arrastado para fora da tumba.

Túmulo de Pop Smoke foi vandalizado por indivíduos não identificados no fim de semana

Ainda de acordo com o TMZ, a placa foi substituída por uma em branco e a área isolada, até que se encontrem mais evidências.

Smoke foi baleado e morto durante uma invasão domiciliar em Los Angeles em Fevereiro de 2020. Estranhamente, apenas o seu túmulo foi atacado, as outras tumbas não foram alvos dos criminosos, o que leva a crer que talvez estariam a procura de peças de valor.

as cargas mais recentes

Rapper e dj português morto à facada por ajuste de contas

há 6 meses

Slam Lunar realiza primeira Double Poetry Slam “Omunga”

há 3 meses
O evento, cujo conceito será realizado pela primeira vez em Angola, é um concurso de spoken word onde poetas apresentam por meio da oralidade os seus poemas em dupla.

Morreu Joe Lara, actor do filme “Tarzan”

há 4 meses
Joe Lara tornou-se famoso ao interpretar o célebre Tarzan In Manhattan, aventura épica dos anos 90, depois participou na série “rei da selva” entre 1996 e 2000, actuando num total de 22 episódios.

Stevie Wonder vai viver no Gana para evitar que sua família sofra de racismo

há 7 meses

Monsta é o #TheBestBantumen 2020

há 9 meses
O rapper foi eleito pelo público num sistema de votações em que se alistavam 16 artistas e 16 obras, sendo que para a obra Falsos Profetas do moçambicano Djimetta ficou classificada como o Melhor Projecto de 2020.

Solidariedade artística em tempos de distanciamento

há 1 ano
Nunca o chavão “a dificuldade aguça a criatividade” fez tanto sentido como actualmente. O trabalho remoto tornou-se o novo normal, e reinventar, a palavra de ordem. No meio disto tudo, há famílias resguardadas em casa para se proteger e tentar travar o avanço da pandemia e outras que têm de escolher, entre escapar a doença ou passar por necessidades, para estas, a “entreajuda” se fez chegar na linha da frente com os “heróis” de microfone na mão.

SADIA cria Cartão Arte para apoiar associados

há 1 ano
A Sociedade Angolana de Direito do Autor (SADIA) pretende criar um fundo cultural, que terá como principal objectivo apoiar autores e artistas sempre que se justificar, e terá um valor inicial dez milhões de Kwanzas.

Eduardo Paim faz vibrar Angola e o mundo com show nostálgico

há 4 meses
Com um percurso artístico invejável, de mais de 40 anos, o músico Eduardo Paim mostrou mais uma vez, no Show do Mês, que é um dos artistas com mais sucessos em Angola.

“Fiéis e Infiéis” chega ao Wyza Anfiteatro da Fundação Arte e Cultura com os Jovens da Mulemba

há 3 meses
Abordamos de forma crítica a tendência de associar o pagamento do dízimo e os ofertórios como o principais veículos do estreitamento da relação com Deus, onde os responsáveis vivem no luxo e os fiéis numa autêntica indigência, apesar de serem os principais contribuintes.

Kanye West revela que decidiu concorrer para impedir que Biden vença Trump

há 1 ano

Bonga é reconhecido em Portugal com “Prémio Prestígio”

há 5 meses
Bonga foi reconhecido ontem à noite com o “Prémio Prestígio”, na categoria de música durante a gala alusiva aos 25 anos da Rádio Difusão Portuguesa (RDP África).

Filme de Mawete Paciência entra no Amazon Prime Video

há 12 meses
O filme “Rasto de Sangue” do realizador Mawete Paciência estará disponível no Amazon Prime Video, tornando-se a primeira película nacional na plataforma de streaming.

Trunfos do DJ Znóbia

há 8 meses

Morreu Chi Modu, o maior documentarista da história do Hip Hop

há 4 meses
Aos 54 anos, Chi Modu se junta a Pac, Big, Eazy e todas outras lendas que ajudou a imortalizar.

Snoop Dogg vai abrir liga de boxe para lutadores profissionais e músicos

há 10 meses
Denominada The Fight Club, a liga vai promover vários eventos por ano e terá Snoop Dogg como anfitrião e locutor.

Don Kikas abre sessões acústicas ao vivo no Youtube

há 2 anos