Twitter homenageia Pop Smoke com emojis

Pop Smoke foi assassinado em Fevereiro deste ano, o crime ainda não foi esclarecido. Na passada sexta-feira, foi lançado o álbum de estreia do rapper “Shoot For The Stars Aim For The Moon, a título póstumo e o músico ganhou homenagem especial.

O projecto teve uma grande repercussão na indústria da música. A equipa do finado artista  reuniu-se com o Twitter e acordaram homenagear o legado do rapper com imoji.

Doravante, quem fizer um hashtag no Twitter com o nome de Pop Smoke ou  “woo”, termo popularizado pelo artista no movimento Hip Hop, verá um emoji com o rosto do rapper a surgir junto ao post.

Pop Smoke é considerado um dos fenômenos da nova geração hip-hop de Nova York e foi assassinado pouco tempo depois de lançar a sua primeira música.

as cargas mais recentes

The Game pede batalha the hits com 50 Cent

há 2 anos
Desde os primeiros meses de emissão, Verzuz é, para muitas estrelas, uma boa alternativa para contrapor os encontros com seus fãs, impedidos devido o Covid-19. Depois de vários pedidos, The Game disse que está preparado para um frente a frente com 50 Cent.

Justin Bieber afirma que tem semelhanças com Tupac

há 9 meses
Justin Bieber é nada mais do que um dos artistas pop mais bem sucedidos a nível mundial e embora esteja mais focado ao R&B, o astro acredita haver semelhanças entre si e Tupac Shakur. Bieber afirma que ambos querem “contar às pessoas sobre o amor de Deus por elas”.

Lil Wayne disponibiliza terceira mixtape da saga `No Ceilings´

há 2 anos
Para Lil Wayne, `No Ceilings 3´ veio ressuscitar a cenas das mixtapes, que parecia já ser uma arte em extinção e, sendo um dos pioneiros, achou oportuno reoxigenar, uma vez que considera que a mesma ter um papel importante no apogeu da sua carreira.

José Neto é o novo técnico de basquetebol do Petro

há 2 anos
O técnico brasileiro José Neto é o novo técnico da equipa sénior masculina de basquetebol do Petro de Luanda.

Amostra colectiva `Expansão de Mentalidades´ é inaugurada amanhã na Galeria Tamar Golan

há 2 anos
Os artistas angolanos Ananias, Cris, Rafa, Lord Cave e Neemias vão apresentar-se na Galeria Tamar Golan com “Expansão de Mentalidades”, uma exposição colectiva a inaugurar na próxima sexta-feira, dia 8 de Janeiro de 2021, pelas 18 horas.

Prodígio: “Muitos dos rappers de intervenção social fazem citação a Angola só porque querem vir buscar kumbu”

há 8 meses

Jomo Fortunato acusa Ilídio Brás de se apropriar do seu livro para ir buscar dinheiro na Sonangol

há 1 ano
O crítico musical, Jomo Fortunato, acusa o produtor Ilídio Brás de se apropriar do seu livro “A mística e o Simbolismo dos Tambores”, lançado domingo, em Luanda, para ir buscar dinheiro na Sonangol. A obra em causa retrata a trajectória do percussionista Joãozinho Morgado, considerado o “Rei dos Tambores”.

Ciclo de divulgação do funcionamento do Sistema Nacional dos Direitos de Autor e Conexos “passa” por Bié, Cuando Cubango e Cunene

há 1 ano
O encontro que visa massificar o conhecimento e aperfeiçoar os mecanismos para a protecção e o usufruto dos respectivos direitos económicos sobre a propriedade intelectual, já passou, na sua segunda fase pelas províncias do Cuanza-Norte (Ndalatando), Malanje (Malanje), Uíge (Uíge), Zaire (Mbanza Congo) e Bengo (Caxito).

Trunfos do DJ Ritchelly

há 2 anos
Já dizia o velho adágio: “Quanto mais eclética e divertida a playlist, melhor a festa”. Seja em festas ou outro tipo de convívios, a presença de um DJ dita sempre o ritmo do encontro. Desta feita, a Carga Magazine quis perceber do que são feitos os lineups do DJ Ritchelly.

Ireitado, Roberto Carlos manda plateia calar a boca por lhe atrapalhar enquanto interpretava um tema

há 7 meses

SENADIAC realiza 1ª Acção de Capacitação dos Representantes Provinciais

há 1 ano
Encerra hoje, em Luanda, a primeira Acção de Capacitação dos Representantes Provinciais do SENADIAC – Serviço Nacional dos Direitos de Autor e Conexos. Nesta acção de capacitação, foram passados conhecimentos básicos para a identificação de matérias registáveis e protegíveis pelos direitos autorais.

Segundo álbum póstumo de Pop Smoke já está disponível

há 2 anos
Faith é disponibilizado um ano após ao lançamento primeiro álbum póstumo de Pop Smoke, Shoot for the Stars, Aim for the Moon.

Bob da Rage Sense: “Já não existe Movimento Hip Hop. «Principalmente» em Portugal”

há 6 meses

Temor do Coronavírus “cancela” shows

há 3 anos
Muitos eventos culturais ao redor do mundo foram cancelados por conta da disseminação do Covid-19, já considerado como uma pandemia.

José Luís Mendonça: “Não escrevam reportagens longas porque hoje em dia já ninguém lê”

há 1 ano
Durante uma intervenção na TPA, o literata apelou que se tire o máximo proveito dos três C´s da comunicação, sob pena dos artigos não serem lidos.

Já são conhecidos os detalhes da oitava edição do projecto “Ponte Cultural”

há 10 meses
Foi apresentado esta semana em conferência de Imprensa o Projecto Musical Voluntário, denominado “Ponte Cultural”, da Fundação Arte e Cultura. Na sua oitava edição, o projecto será pautado pelo intercambio entre os artistas de Angola Bruno M, Glória da Lu e Cleyton M, e de Israel Noa Zulu e Avner Hodorov.