Twitter homenageia Pop Smoke com emojis

Pop Smoke foi assassinado em Fevereiro deste ano, o crime ainda não foi esclarecido. Na passada sexta-feira, foi lançado o álbum de estreia do rapper “Shoot For The Stars Aim For The Moon, a título póstumo e o músico ganhou homenagem especial.

O projecto teve uma grande repercussão na indústria da música. A equipa do finado artista  reuniu-se com o Twitter e acordaram homenagear o legado do rapper com imoji.

Doravante, quem fizer um hashtag no Twitter com o nome de Pop Smoke ou  “woo”, termo popularizado pelo artista no movimento Hip Hop, verá um emoji com o rosto do rapper a surgir junto ao post.

Pop Smoke é considerado um dos fenômenos da nova geração hip-hop de Nova York e foi assassinado pouco tempo depois de lançar a sua primeira música.

as cargas mais recentes

Artistas plásticos realizam corrente solidária a favor de Mestre Kapela

há 9 meses
Dez artistas plásticos vão apresentar-se na Galeria Tamar Golan com “Paz e Amor”, uma exposição colectiva a inaugurar no próximo dia 7 de Novembro, num acto que decorrerá entre as 12 e as 19 horas.

Boss Alírio traz novo EP com participações surpreendentes

há 1 ano
Dois anos depois do lançamento do Focado Vol.2, Boss Alírio regressa à arena musical com novo EP. A terceira obra do rapper contém 12 faixas musicais e conta com participações inéditas.

MAMY mostra a sua “Atitude Negra”

há 1 ano
A música “Atitude Negra” é uma celebração da mulher negra, da melanina, dos traços grossos e do cabelo crespo.

Valete e vários músicos portugueses exigem a libertação do rapper espanhol Hasél

há 5 meses

Phil Collins enfrenta “maré de azar”

há 9 meses
Além das acusações da ex- esposa, a saúde do músico de 69 anos tem-se deteriorado, sem falar dos problemas com o álcool e da infecção viral que quase o fez perder a audição; um problema cervical e dificuldade de mobilidade que o obriga a deslocar-se com o recurso a uma bengala.

R.Kelly: Advogados voltam a pedir liberdade condicional, após cantor sofrer duas agressões em menos de uma semana

há 11 meses
Preso por acusações de crimes sexuais em jurisdições distintas, nomeadamente: Chicago, Nova York e Minnesota, Robert Kelly tem sido alvo de “maus tratos” dentro da própria cela.

Anime sobre o rapper XXXTENTACION poderá ser lançado brevemente

há 9 meses
O lançamento do novo anime foi noticiado por diversas páginas de rap internacionais, mas até ao momento nada foi confirmado oficialmente.

Show do Mês viaja pelos anos dourados da música angolana

há 1 ano
Com objectivo de recriar alguns dos maiores sucessos dos anos 80, o Show do Mês vai juntar alguns dos nomes mais sonantes daquele período para um concerto Live, no dia 27 de Julho (sábado).

Rihanna é processada por violação dos direitos autorais

há 7 meses
De acordo com o TMZ, a cantora Rihanna está a ser processada por um duo de artistas da Alemanha, por violação de direitos autorais envolvendo uma campanha da marca Fenty Beauty.

MCK e Kool Klever lançam projecto de combate à criminalidade nas periféricas

há 1 ano

The Weeknd é excluído dos Grammy e denuncia actos de “corrupção” na organização

há 8 meses
2021 entrará para a história como o ano de Jay-Z e Beyoncé. O casal tornou-se no mais indicado de sempre, com Jay-Z a alcançar 80 nomeações e a esposa 79, mas a exclusão de The Weeknd está a causar mal-estar.

Rick Baby: Um rapper polivalente que augura um lugar entre os melhores

há 11 meses
Rick Baby é o pseudónimo de Luís Domingos Saviti, rapper e compositor de 27 anos de idade e já canta há 9 anos. Com uma carreira promissora, está associado a produtora CombinaSons, ao lado de nomes como: Enock, Itary, Justin Weely e Junior Zy.

Carnaval 2021 será em formato digital

há 6 meses
Para evitar que a festa do carnaval, em Luanda, não aconteça este ano, o Ministério da Cultura, Turismo e Ambiente decidiu transportá-la para as plataformas digitas num novo formato e com grupos reduzidos.

Thó Simões marca presença na abertura do festival `Latitudes´

há 1 ano
A abertura do festival expõe relações globais desiguais e aprimora os traços coloniais que ainda moldam o nosso presente. Ao mesmo tempo, abre espaços para reflexão e acção e gera ressonâncias nos outros itens do programa.

Angolana eleita melhor jogadora da semana nos EUA

há 5 meses

Música “Blinding Lights” de The Weeknd torna-se o maior hit do século 21

há 6 meses