UEFA quer concluir Champions até final de Agosto

O presidente da UEFA, Aleksander Ceferin, disse hoje que pretende encerrar a presente temporada da Liga dos Clubes Campeões, suspensa desde Março devido o Covid-19, em Agosto.

Aleksander Ceferin diz acreditar que o plano funcione, uma vez que as coisas parecem estar a acalmar-se e 80% das ligas  europeias vao ser retomadas.

“Nosso plano é terminar até o fim de Agosto. Acredito que vai funcionar. Cerca de 80% das ligas europeias vão ser retomadas. Não vejo por que a Liga dos Campeões e a Liga Europa não poderiam ser disputadas”, afirmou ao diário português Record.

Suspensa desde Março devido à pandemia do coronavírus, com as declarações do mandatário, a Liga dos Clubes Campeões pode ser então concluída até Agosto.

as cargas mais recentes

Artistas brasileiros saem em protesto depois de Jair Bolsonaro ameaçar jornalista

há 5 meses
O presidente do Brasil ameaçou “encher” a cara de um jornalista do “O Globo” pelo facto do profissional ter questionado Jair Bolsonaro sobre os 89 mil que a primeira-dama da República terá recebido da Fabrício Queiroz entre 2011 e 2016.

Linkin Park obrigam Donald Trump a retirar vídeo da Internet

há 6 meses
Esta não é a primeira vez que músicos se insurgem contra Donald Trump, por este usar, sem autorização, suas musicas para campanha. A banda norte-americano de Rock obrigou que o presidente retirasse das redes sociais um vídeo que tinha o ‘In the End’ como banda-sonora.

Impulsionadores do Bambarákatcha já contam 10 anos de estrada

há 9 meses
Staff Paulo é um grupo de músicos e bailarinos angolanos criado em 2010, e constituído por quatro elementos, artisticamente conhecidos por: Paulo Karbura, Paulo Gibele, Paulo Guedes e o Paulo Bruno. Inicialmente como um grupo só de dança de estilo afro beat (House).

Morgan Freeman participa no álbum de 21 Savage e explica porquê

há 3 meses
O actor fez uma espécie de introdução do disco, recitando um texto escrito por Big Rube da Dungeon Family. Satisfeito com o resultado confessou à Revista GQ, que “todo convite que está fora do seu habitué é divertido de fazer”.

Série de Anitta na Netflix estreia em Dezembro

há 2 meses
A carreira da cantora brasileira será apresentada, no próximo mês (16) em série documental da Netflix. ” Anitta: Made In Honório”, é uma série sobre a vida da artista, ensaios, gravações e shows.

Mwana Afrika: “A Trace quer combater todos os estereótipos criados pela mídia convencional. E estou no canal para contribuir nisso”

há 6 meses

Caetano Veloso leva clássico “Hey Jude” dos Beatles ao cinema

há 4 meses
A versão, apenas com voz e violão, faz parte da banda sonora do filme “Narciso em Férias”, um documentário autobiográfico da vida amarga que o músico e compositor brasileiro viveu durante a ditadura militar no Brasil.

Shaquille O’Neal censura James Harden: “Ele não fez nada pelo Houston Rockets”

há 2 dias
Harden exigiu que o Houston Rockets o negociasse no início de novembro. Algumas equipes, como o Miami Heat e o Philadelphia 76ers, teriam se interessado nele, mas nada se materializou.

FSobral Agency realiza Casting para bailarinos

há 5 meses
Por intermédio da Agência FSobral, Maya Zuda e Adi Cudz recrutam bailarinos, para performances em palcos, gravação de videoclipes e outros trabalhos.

Snoop Dogg e DMX confrontam-se em batalha de hits

há 6 meses
Snoop Dogg e DMX vão confrontar-se na próxima quarta-feira na batalha de hits do Live Verzuz. O encontro está a ser apelidado como “A batalha dos cães” e Snoop Dogg pede que Jay-Z esteja presente para testemunhar o acto e justifica.

Ivete Sangalo e Cláudia Leite acusadas de apropriação cultural

há 6 meses
As acusações foram feitas por Maicon Rodrigues, o actor brasileiro publicou um longo texto afirmando que mulheres brancas tentam tomar o lugar de negros na indústria da música, “duas pessoas brancas levam o nome da música axé no Brasil e são chamadas de ‘rainhas’”. Na mesma ocasião, Anitta também levou por tabela, sendo apontada como intriguista.

Tunjila Twajokota: “Ninguém mais quer saber de nós”

há 6 meses
Os músicos contaram ao Jornal de Angola que as coisas começaram de mal a pior a partir de 2014, após o lançamento do quarto e último disco “Kudiva”, fundamentado que o sucesso e a fama do conjunto não foi proporcional aos valores monetários, porque as produtoras não honraram com os compromissos, não lhes davam valores completos.

`Especial Tá a Bater´ promove viagem ao passado com Maya Cool

há 7 meses
A memorável viagem pelos maiores sucessos deste artista que marca várias gerações de Angola e da Diáspora, acontece no sábado, dia 13 de Junho a partir das 14 horas.

Nova música provoca rixa entre Eminem e Diddy

há 7 meses
Lançada oficialmente em 2019, a faixa “Bang” do Conway The Machine com participação do Eminem teve uma versão inédita que surgiu na internet no passado final de semana. A nova versão gerou enorme repercussão pelo facto de conter ataques do rapper de Detroit para a plataforma de mídia Revolt TV do Diddy e seu ex-afiliado Joe Budden.

Justin Bieber: “Eu amava a música, mas deixei-me levar pelo ego e o poder”

há 4 meses
Justin Bieber partilhou uma mensagem com os fãs no Instagram, falando sobre as “inseguranças e frustrações” que o afectaram quando era adolescente, reconhecendo que deixou-se levar pelo ego.

Lugar de FALA D’ ELA: Primeiro podcast angolano de Spoken Word começa a ser emitido já amanhã

há 3 meses
Idealizado inicialmente para ser um programa 100% online no formato live e com exibição quinzenal e transmitido nas páginas oficiais da Dupla ELA, no formato Spoken Cover Project −músicas na palavra falada−, performances originais da dupla e debates temáticos.