Faz dez meses que o single ‘Adoço’ da autoria de Edgar Domingos, foi premiado com a placa «Single De Ouro», atribuído pela Audiogest e a Associação Fonográfica Portuguesa (AFP). Porém, nem mesmo o tempo conseguiu apagar o sabor da conquista de algo que “era suposto ser apenas um passatempo”.
O tema voltou à baila graças a uma publicação nostálgica do artista, que com a hashtag #éparafazerhistória, relembrou o feito datado de Fevereiro último, pelo facto do single ter atingido a marca de 5 mil unidades vendidas em território português.
Importa referir que o single em questão foi lançado em 2020, sob chancela da sua então produtora, a Clé Entertainment e contou com o toque qualitativo de Teo No Beat, na produção. De acordo com dados de hoje, o mesmo acumula mais de 15 milhões de visualizações no Youtube, uma soma entre as métricas do vídeo oficial e o áudio.
Extraído de ‘Ás de Copas’, álbum de estreia do referido artista, ‘Adoço’ não é apenas mais um single bem sucedido em termos de métricas. O tema imprime o grande diferencial que catapultou o artista a outros patamares, um dos quais, foi o grande salto para a produtora portuguesa, a Klassikz Muzik.