Um ano após falência de órgão, Scarface é transplantado com rim doado pelo filho

Volvidos 12 meses de comorbidade com insuficiência renal adquirida na batalha contra a Covid-19, Brad Jordan ou simplesmente Scarface, como é conhecido as lides do Hip Hop, acaba de receber a preciosa doação de um rim, vindo do seu próprio filho, Christopher Jordan.

As boas notícias sobre o veterano rapper membro do grupo “The Geto Boys”, chegaram por meio do Instagram do seu antigo companheiro Willie D, que deu a conhecer que o “momento histórico” aconteceu enquanto nos distraiamos com o Verzuz entre Ja Rule e Fat Joe.

Willie caracterizou o filho de Scarface como um herói da vida real e este por sua vez, declarou amor pelo pai e escreveu “Honrarás os seus Pais e serás útil aos outros e a prosperidade será sobre eles.”

Relembre que em Outuro de 2020, Scarface recorreu às suas redes sociais, desesperado para pedir aos fãs que o ajudassem a encontrar um rim. A situação de saúde do rapper da Old School agravou-se após ter contraído o novo Coronavírus.

Tudo aconteceu depois da longa batalha contra a doença, que o deixou com danos no referido órgão, o rapper de 50 anos pediu aos seguidores que o ajudem a encontrar o seu tipo sanguíneo e, ao mesmo tempo, pediu que se lhe conseguissem um rim. “Preciso de um rim, algum voluntário? Sangue tipo B+”, tweetou.

as cargas mais recentes

50 Cent convida Riquinho para co-produzir seus espectáculos

há 1 ano
O homem forte da música angolana não só co-produzirá espectáculos do líder da G-Unit, como também direccionou seu core business e passará a promover a música nacional no mercado norte-americano, colocando nossos artistas a actuarem nos principais palcos internacionais.

Teyana Taylor acusa produtora de Kanye West de “empurrá-la” para aposentadoria precoce

há 1 ano
Seis meses após lançar o “The Album”, terceiro álbum da carreira, Teyana Taylor, de 30 anos, anunciou em Dezembro que se retiraria da música.

Dois rostos femininos saúdam Março Mulher com a exposição “Caminhos Cruzados” na Galeria Tamar Golan

há 7 meses
As artistas angolanas Ximena Meso Vuvu e Maria Kingica vão apresentar-se amanhã, dia 04 de Março, pelas 18 horas, na Galeria Tamar Golan com “Caminhos Cruzados”, uma exposição colectiva que saúda assim o Dia Internacional da Mulher, e que ficará patente ao público até ao dia 25 do corrente mês.

50 Cent diz que Eminem é o melhor rapper do mundo

há 2 anos
Eminem contribuiu para a formação artística e ajudou a apresentar Fifty ao mundo. Foi assim que o líder da G-UNIT se tornou no rapper que conhecemos hoje. Aliás, seu repertório, incluindo álbuns, projectos de televisão e empresariais têm confirmado isso.

Chegou a vez deles. BTS apresenta-se no Acústico MTV

há 2 anos

“A Nossa Kizomba” está de volta

há 2 anos
Com um cartaz irresistível, os amantes do estilo Kizomba, um dos ritmos mais consumido no nosso país, poderão reviver momentos marcantes, com artistas de peso, durante o mês de Outubro.

Fatherhood: Da comédia ao drama, Kevin Hart abraça desafio de pai solo em novo filme da Netflix

há 1 ano
Fatherhood estreou há três dias na Netflix e esta a dar que falar nas redes sociais, pois além de mostrar o ecletismo artístico de Kevin Hart, também mostra a realidade nua e crua de homens, vivida “entre muros”.

A partir de agora filmes angolanos passarão a ser premiados com até 13 milhões de Kwanzas

há 1 ano

Manhãs do Rap homenageia Mestre Ngadiama Wacambasonhi e Mestre Nanhi Wanguimono

há 1 ano
“Manhãs de Rap, faz e traz bom Rap!” é o lema do evento que virou marca no movimento Hip Hop, idealizado por Apelação (In Memoriam), T.O, Ti João e Sobrevivente, o mesmo teve início em 2012, no Rocha pinto.

Vida e obra de Big Nelo retratadas em teatro musical

há 1 ano
O dia 17 de Julho de 2021, passará, doravante, a representar uma data importante para a história do Hip Hop nacional. Pela primeira vez em Angola, uma figura singular do Rap é retratada em teatro musical.

Atrium Cultural promove concerto para recordar momentos da construção da música popular angolana

há 2 anos

Edição de estreia do Festival Nacional Ngola Slam foi disputada por seis províncias

há 9 meses
Apresentado como um evento de calendário, o Ngola Slam é um festival de literatura oral em Angola, que na sua edição de estreia congregou no mesmo palco: Workshops, Feira da Palavra, Microfone aberto (Corrente de Spoken Word), Oficina, Spoken Show, Zwela Spoken Word, Diálogos Sobre Spoken Word, Debates, Cinema e Música ao Vivo.

O Rotineiro Incansável

há 3 anos
Kizua Gourgel anunciou o sucessor do álbum Tetembwa.

Maior companhia circense do mundo entra em falência

há 2 anos
A Cirque du Soleil, maior companhia circense do mundo, anunciou ontem que entrou com um pedido de insolvência, devido à interrupção e encerramento forçado de exibições causados pela pandemia Covid-19 “.

Poema manuscrito de Tupac Shakur está à venda por 95 mil dólares

há 9 meses
Intitulado “All Eye Was Lookin 4”, o poema datado de 26 de Agosto de 1995, está agora à venda através dos concessionários de autógrafos em Moments in Time.

Hit-Boy e Nas confirmam “King’s Disease III já está a caminho”

há 9 meses
Pouco depois de disponibilizar `Magic´, o projecto colaborativo com Nas, Hit-Boy anunciou que o 15º álbum de estúdio da lenda do rap está a ser ultimado e que além de assumir a produção, o álbum traz colaborações de A$AP Rocky e DJ Premier.