Um dia após lançar novo álbum e bater records de venda, Lana del Rey anuncia outro álbum

Intitula-se “Rock Candy Sweet” e estará disponível a partir do dia 1 de Junho, nas palavras da própria artista, o disco servirá como resposta às acusações de “apropriação cultural e glamorização da violência doméstica” que têm sido feitas contra si.

Com um anuncio inusitado, a artista desafiou o da Harper’s Bazaar intitulado ‘Lana Del Rey não pode esquivar-se a ser responsabilizada´, sugerindo que Del Rey é a favor da violência doméstica.

A publicação foi feita um dia após ao lançamento de “Chemtrails Over the Country Club”, que de acordo com dados da official Charts, vendeu quase 17 mil cópias em vinil só na primeira semana. Já a MRC Data que apresentou dados mais actuais, publicou ontem que até 25 de Março, foram vendidas já 58 mil cópias só nos Estados Unidos.

Mas não é tudo, Lana ainda alcançou um outro marco, estando agora empatada com a lendária Celine Dion em quinto lugar em relação ao número de álbuns lançados por mulheres que alcançaram o topo das paradas no Reino Unido. Apenas Madonna, Barbra Streisand, Kylie Minogue e Taylor Swift superam o feito.

as cargas mais recentes

Advogado se retrata após prestar informações erradas sobre o estado de saúde de DMX

há 1 ano
Ontem a noite, parecia que a comunidade Hip-Hop tinha recebido um vislumbre de esperança após a notícia assustadora de que DMX estava em estado vegetativo. No entanto, a informação que X já respirava sem a ajuda de aparelhos, era falsa.

Pascoal Mussungo em concerto online na Fundação Arte e Cultura

há 2 anos
A Fundação Arte e Cultura apresenta neste sábado, dia 23, pelas 19 horas, o concerto online com o músico e compositor Pascoal Mussungo. O evento, que leva no epicentro a mensagem de amor e de esperança, decorrerá no âmbito do projecto Fundação Arte e Cultura Online, visando incentivar as famílias a permacer em casa e protegerem as suas vidas enquanto durar o estado de emergência em prevenção face a Covid-19.

A Konono Soul Music apresenta “Coisas Simples”, o novo single do A’mosi Just A Label

há 1 ano
Disponível a partir dia 17 de setembro. O single antecede o álbum Konono Soul, que está previsto a ser lançado no dia 22 de Outubro.

Novo Samurai: Deejay Soneca rende tributo a Samurai com uma mixtape

há 12 meses
Desenhada por Deejay Soneca, a nova mixtape é mais um reconhecimento ao trabalho de excelência realizado por Dj Samurai, com destaque para a saga de mixtapes “O Último Samurai”, bem como dar seguimento ao conceito “Street Rap”.

Ireitado, Roberto Carlos manda plateia calar a boca por lhe atrapalhar enquanto interpretava um tema

há 3 meses

#UsaMascara em exposição no Camões

há 2 anos
A exposição apresenta uma seleção de 33 obras, realizadas por 30 artistas angolanos, que têm como temática transversal a prevenção e o combate à pandemia da COVID-19 em Angola.

`TerraATerra´ junta Dog Murras e Matias Damásio em debate

há 1 ano
O “Programa Pensar Angola com Dog Murras” recebe amanhã o músico Matias Damásio para uma conversa aberta à moda angolana e sem filtros.

Agente de Chadwick Boseman revela que o actor recusou papéis de escravos

há 2 anos
O actor Chadwick Boseman tornou-se um ícone global e um símbolo inspirador do poder negro. Tudo se deu, porque o actor sempre escolheu a dedo os trabalhos com que se envolver, chegando ao ponto de negar papéis que não empoderassem a comunidade negra.

Falta de conhecimento leva a que muitos artistas não beneficiem dos rendimentos das suas obras

há 12 meses
Especialistas em gestão de direitos de autores estão preocupados com a falta de conhecimento por parte da classe artística, sobre as leis dos direitos de autores e conexos.

Até que a vida nos separe: Série com a participação de Sílvio Nascimento já tem estreia marcada na Netflix

há 8 meses
Trata-se de uma série portuguesa que será disponibilizada em 190 países já no dia 10 de Fevereiro e que conta com participação especial do angolano Sílvio Nascimento.

De Moçambique para Angola: Jay Arghh regressa com “Magoa”

há 2 meses

Samuel Eto’o irritado com clubes franceses

há 2 anos

Addy Buxexa lança single “Não Vai Embora” com a participação de Eudreezy

há 2 anos
A música é uma declaração de amor e, acima de tudo, um elogio à importância que as mulheres têm na vida dos homens. Com este single, Addy Buxexa quer também mostrar uma nova maturidade, com uma nova sonoridade e versatilidade.

FIFA aprova regras que permitem jogadores representar mais de uma selecção

há 2 anos
A Federação Internacional de Futebol aprovou ontem durante o seu 70.º Congresso, em Zurique, uma alteração nos regulamentos para a mudança de federações por parte dos jogadores que podem representar mais do que um país.

Bruno Fernando também tem o rosto no Hall of Fame dos melhores jogadores da história da Maryland University

há 1 mês

Dj Khaled revela ser o músico mais consumido em Angola

há 1 mês