Uma voz de Portugal que canta Angola: Clarah Helen lança nova música

Depois do protagonismo com o tema ‘Segundo plano’, Clarah Helen volta, este mês, em grande estilo com a música “Meu Sonho”, que estará disponível, a partir do dia 20, nas plataformas digitais.

Após descobrir a veia artística, a cantora tem se revelado uma voz promissora da nova geração, mas nem sempre teve tempo suficiente para mostrar o seu talento ao mundo por causa das circuntâncias da vida.

Uma voz de Portugal que canta Angola: Clarah Helen lança nova música

Em 2014, lançou os primeiros temas “ Se Xota e Kel Dj” e, três anos depois, apresentou “Segundo plano”, uma composição de CEF Tanzy, com a qual alcançou grande protagonismo e veio a figurar, inclusive, no Top 10 do Mais Kizomba. Clarah Helen aparece agora em grande estilo com uma nova música intitulada “Meu Sonho”.

O tema surge dois anos depois do “Lindo Amor” e estará disponível no dia 20 de Maio em todas as plataformas digitais, acompanhada do respectivo vídeoclip. Helen justifica a ausência de quase um ano dos holofotes por razões alheias à sua vontade, mas ressalva que desde Agosto de 2021 tem participado, de alguns eventos.

Clarah informou igualmente que em Outubro do mesmo ano, trabalhou em novas músicas, por isso, promete várias surpresas para este ano.

Sobre a artista

Clarisse Benjamim nasceu há 26 anos em Portugal numa família de desportistas. Seu pai foi desportista e treinador durante alguns anos, na década de 90. E a sua mãe, jogadora de basquetebol, e ela decidiu fazer música.

Formada em Comunicação Empresarial e Linguas pela Universidade Gregorio Semedo em Luanda, a artista descobriu o gosto pela música em criança. A partir dos 10 ou 11 anos, começou a cantar em rodas familiares. Em 2011, participou do concurso de música Zikistars da Samsung, em Luanda, saindo em 3° lugar.

as cargas mais recentes

Calema e Soraia Ramos “atacam” mercado angolano

há 2 anos
A dupla santomense vem a Angola, acompanhada de Soraia Ramos, para um grande espectáculo, que será o início da jornada que quer efectuar aos países da CPLP.

Moniz Silva é o novo presidente da FAB

há 2 anos
Com 17 votos, o antigo vice-presidente do 1º de Agosto Moniz Silva venceu as eleições na Federação Angolana de Basquetebol, tornando-se no seu novo presidente.

Shane Maquemba testa popularidade com álbum de estreia e tour por quatro países europeus

há 1 ano
O autor dos hits `Moré´, `Saco Vazio´, `Água da Vida´ e `Amor perfeito´, vai fazer a sua estreia discográfica no próximo dia 20 de Agosto, com o álbum `Gênesis´, que será apresentado numa tour, a ter início em Helsinky, na Finlândia.

Desafio lançado por cientista social resulta na produção de um livro

há 3 anos
O desafio foi lançado no Facebook e Whatsapp e embora poucos participaram, muitos aderiram. Intitulado `Aforismos´, o livro é resultado de um mecanismo de quebra de monotonia em fase de isolamento social proposto por Catarino Luamba.

Mais um talento do Girabola é contratado pelo Sporting de Portugal

há 2 anos
Trata-se de Chicharito, um jovem avançado de 18 anos que se destacou no Girabola 2019/2020 pelo Interclube de Luanda.

Ministra da Cultura de Portugal quer acabar com concertos online grátis

há 3 anos
A titular da pasta da Cultura de Portugal, Graça Fonseca, manifestou-se contra os concertos gratuitos nas redes sociais, ou até mesmo em varandas e defendeu que o trabalho na cultura deve ser pago.

Phedilson: “Uma das minhas causas é lutar contra a segregação regional dentro do rap game”

há 2 anos
Não basta ser bom rapper, Phedilson Ananás ou simplesmente PA, emplaca um êxito atrás do outro, sucesso este que acabada de ganhar mais um incremento, o LP #AVE, disponibilizado ontem, nas plataformas de streaming.

Empresa abre processo judicial alegando que perdeu prestígio por causa da parceria com Drake

há 2 anos

Covid-19: Espectáculos experimentais de música em Portugal poderá arrancar em Abril

há 2 anos

MTV Europe Music Awards 2020: Pabllo Vittar ultrapassa Anitta, Emicida e Ludmila.

há 2 anos
A gala de premiacão MTV Europe Music Awards aconteceu esta madruga em Budapeste, Hungria. Os maiores vencedores da noite foram BTS. Lady Gaga levou o principal prêmio “Artista do Ano” e Pabllo Vittar deixou para atrás Anitta, Emicida, Ludmila e Djonga.

Professor Elavoko aborda “Coisas que (não) se dizem” em livro

há 1 ano
‘Coisas Que Não Se Dizem’ é um livro que aborda fenómenos sociais reputados por tabús ou sensíveis para debate público, porém com muitas incidências na sociedade angolana e não só. Temáticas como pornografia, abuso sexual e outros são destacadas na obra, de forma específica, trazendo os seus pontos negativos mais sonantes.

Técnico Filipe Cruz desmente desentendimento com Isabel Guialo

há 1 ano
No início da semana em curso, surgiu nas redes sociais uma manchete que indicava o afastamento voluntário de Isabel Guialo da selecção, após ser substituída como capitã das Pérolas. Tal informação foi negada por Filipe Cruz, ontem, no jornal da TV Zimbo, alegando que a ex-capitã comunicou o afastamento por razões familiares.

Acossados pelo Covid-19, músicos pretendem mais rendimentos nos royalties

há 3 anos
A pandemia Covid-19 está a ter consequências nefastas para qualquer negócio que implique aglomerado de pessoas. A indústria da música ao vivo é uma das maiores vítimas deste isolamento social que o contágio do coronavírus obriga.

Lewis Hamilton revela que também é Rapper

há 3 anos
Afinal Lewis Hamilton também tem uma veia artística, a revelação foi feita na primeira pessoa. O hexacampeão usou a página oficial do Instagram para assume autoria da música “Pipe” em colaboração com Christina Aguilera, onde usa o codinome de XNDA e diz que insegurança motivou o anonimato.

Lil Nas X lança linha de ténis ” Satan Shoes”

há 2 anos

Livro “O Alquimista” será adaptado ao cimema sob produção de Will Smith

há 2 anos
A longa-metragem será produzida por Will Smith a partir de Setembro do presente ano e estreia no próximo ano, ou seja, em 2022.