Repertório traz os dois produtores do momento: Vado Poster e Dj Habias

Vado Poster e Dj Habias são dos produtores mais solicitados da actualidade e estarão na próxima sexta-feira, 24 de Julho, no Repertório da Revista Carga, para apresentar e explicar o processo de produção de hits como “Pintins”, de Scro Q Cuia e Nerú Americano ou Waatão, de Puto Prata.

Após as edições de Rap, Kuduro, Semba, Getto Zouk e Kizomba, o 5.° encontro do Repertório reservou o Afro House. Para tal, convidou Vado Poster e Dj Habias, dois dos mais influentes djs e produtores da actualidade em Angola.

O evento acontece às 19 horas de sexta-feira, 24, e será transmitido directamente pelo Instagram e YouTube da Carga Magazine.

Durante o desfile, os dois djs vão partilhar com os internautas as histórias por detrás dos hits que produziram e apresentar os próprios sucessos musicais, num estilo back to back.

Responsáveis pela maioria dos sucessos do momento, com destaque para os Afro House, os convidados da 5.° edição do Repertório vão deixar suas marcas na maior montra de djs e produtores angolanos, um palco onde também já passaram DH e Raiva, Znobia e Havaiana, Dias Rodriques e Malvado e Smash e Detergente.

as cargas mais recentes

Como está o mundo 11 anos após a morte de Michael Jackson?

há 2 meses
Passados 11 anos após a sua morte, o sucesso de Michael Jackson é ainda um mistério, se estivesse em vida, Jackson estaria a celebrar 62 anos.

René Bombástico apresenta single inspirado no filme “Os Três Idiotas”

há 5 meses
Intitulada Baka Baka( idiota, em Japonês), está disponível desde hoje em várias plataformas digitais para download e, de acordo com os indicadores referenciados por Bombástico, está a ter boa aceitação.

Os Boyca anunciam novo álbum com o lançamento do single “Isso é azar”

há 4 meses
O novo single do grupo `Os Boyca´ foi disponibilizado hoje nas plataformas digitais, cujo videoclipe também já pode ser visto no canal do Youtube do grupo.

FSobral Agency realiza Casting para bailarinos

há 2 meses
Por intermédio da Agência FSobral, Maya Zuda e Adi Cudz recrutam bailarinos, para performances em palcos, gravação de videoclipes e outros trabalhos.

Três gerações do Semba protagonizam live solidário

há 4 meses
Denominado `3G do Semba-Live no Kubico´, além do lado beneficente, o encontro das das três figuras representativas do Semba poderá marcar as histórias dos lives em Angola. O evento acontece às 14 horas e 30 minutos de domingo e pode também ser acompanhado pelas páginas oficiais dos músicos e no YouTube da Platina Line, bem como na TPA, TPA online e RTP África.

Estreia do vídeo oficial de “No Woman No Cry” marca o Dia do Reggae

há 4 meses
Hoje é Dia Internacional do Reggae. Este género musical contribuiu para a consciencialização sobre questões de injustiça, resistência, amor e irmandade. A data está a ser marcada com reedições dos trabalhos de Bob Marley, cujo destaque recai para o vídeo clípe oficial de “No Woman No Cry” e a venda do álbum “Legend”.

Irina Vasconcelos: “As nossas crianças estão a morrer na vossa governação”

há 5 meses
A cantora angolana está preocupada com o número de crianças que morrem de fome, mesmo depois da autorização do governo da transferência monetária às famílias vulneráveis através do programa Kwenda, criado para reforçar o combate à fome e à pobreza nas zonas mais impactadas.

Alexandre Pires e Seu Jorge unem-se para um espectáculo solidário

há 6 meses
Os músicos brasileiros Alexandre Pires e Seu Jorge juntam-se para um espectáculo interactivo de carácter beneficente. O concerto será transmitido nas redes sociais de ambos os artistas.

Ivete Sangalo e Cláudia Leite acusadas de apropriação cultural

há 3 meses
As acusações foram feitas por Maicon Rodrigues, o actor brasileiro publicou um longo texto afirmando que mulheres brancas tentam tomar o lugar de negros na indústria da música, “duas pessoas brancas levam o nome da música axé no Brasil e são chamadas de ‘rainhas’”. Na mesma ocasião, Anitta também levou por tabela, sendo apontada como intriguista.

Bonga: “Sinto-me um kota realizado”

há 4 meses
O dia 28 de Junho de 2020 será lembrado como um dos dias mais importante da cultura nacional, tudo por causa de Bonga, Paulo Flores e Yuri da Cunha. A Carga traz as reacções do espectáculo.

3ª edição do Repertório promove encontro de “Titãs”

há 5 meses
O encontro acontece na próxima sexta-feira, dia 12 de Junho, a partir das 19 horas, nas páginas da Revista Carga no Facebook, Instagram e Youtube.

Ministra da Cultura de Portugal quer acabar com concertos online grátis

há 6 meses
A titular da pasta da Cultura de Portugal, Graça Fonseca, manifestou-se contra os concertos gratuitos nas redes sociais, ou até mesmo em varandas e defendeu que o trabalho na cultura deve ser pago.

Man Renas: “Tinha agendada uma tour pela Europa, mas foi tudo cancelado devido o Covid-19”

há 7 meses
Nem mesmo ele consegue explicar o “milagre”. Em apenas dois anos como profissional, Man Renas escreve a sua história. Diferente de outros, o djing foi o mais prejudicado pelo Covid-19. Teve que ver “tudo” cancelado. Mas, ainda assim, está a preparar um projecto invejável.

Fundação Arte e Cultura reforça apoio à formação artística durante o confinamento

há 3 meses
Cem pessoas entre crianças e adolescentes, da Ilha de Luanda, bairro Casas Novas, sector Ponta, começaram a receber nesta semana manuais de apoio para a formação artista.

Pharrell Williams e JAY-Z abordam desvantagens sistémicas e bloqueios intencionais aos empresários negros

há 2 meses
Intitulado “Entrepreneur”, o novo single lançado hoje discorre sobre a situação difícil que homens e mulheres negros enfrentaram nos Estados Unidos.

Adelásio Mwangolé está de volta com músicas novas e anuncia álbum

há 4 meses
Depois de algum tempo à procura de firmamento em uma produtora, o autor de temas como ‘Mwangolé’ está de volta com músicas novas e está em estúdio a preparar o primeiro álbum, sob o selo da Yalankuwu Music, com o qual quer internacionalizar a carreira.