Valete afirma que é chegado o momento do “fim da escassez do Rap frontal”

O rapper lançou, esta sexta-feira, cinco músicas novas e declara que chegou a hora para o fim da escassez do Rap “consciente”. A saudade levou a que meio milhão fãs inundassem as redes sociais para ouvir o músico.

O regresso do rapper era dos mais aguardados e chegou sem aviso prévio. Valete disponibilizou cinco temas originais, que rapidamente atraíram  internautas. Desde ontem, seu nome é dos mais comentados nas redes sociais.

Ao seu vasto repertório, adicionou “Olimpo” ft. Phoenix RDC e Virgul, “Viaja” ft Lila e Phoenix RDC, “Indústria dos Sonhos”, “Rua do Poço dos Negros” e “Ilha de Honshu” ft X-Tense.

Com a peculiaridade que lhe é característica, o MC diz na faixa “Rua Dos Poços Dos Negros” que chegou o “fim da escassez do Rap frontal”, sendo que a mesma é das mais comentadas, tanto no Twitter, quanto no YouTube do rapper.

Até esta manhã, quase um milhão de pessoas assistiram às músicas, confirmando o estatuto do artista em toda a lusofonia e além. Em texto, Valete lamenta as consequências da pandemia e os assassinatos policiais, revelando também que teve um negócio que faliu por conta da Covid-19.

“Quis pôr todas essas sensações nos cinco temas. Nunca tinha criado dessa forma. Cada tema reflecte exactamente o que estava a sentir em cada momento. Amei a experiência, amei o resultado e, apesar de alguma esquizofrenia lírica, também me senti multidimensional e mais abrangente”, disse.

as cargas mais recentes

Alicia Keys: “Era suposto me tornar prostituta”

há 2 meses
Alicia Keys deu uma entrevista ao jornal britânico The Guardian, onde destacou algumas das suas próprias canções e inspiração para alguns sucessos, assim como a possibilidade de se tornar prostituta.

Victória dos Lakers coloca LeBron James a um passo de Michael Jordan

há 2 meses
A vitória, nesta madrugada, dos Lakers sobre os Heat fez de LeBron James o primeiro jogador na história da NBA a conquistar o prêmio com três franquias diferentes. O extremo está agora a um passo de Michael Jordan, tido como o maior de sempre.

Conheça Jassira Pascoal, a mais nova aposta do Dj Raiva e Punidor

há 3 meses
A jovem de 20 anos despertou a atenção dos dois profissionais no Unitel Estrelas ao Palco (2019), onde acabou sendo eliminada, mas seu trimbre vocálico, letras e talento podem ajudá-la a tornar-se numa das novas referências da música angolana.

O Rotineiro Incansável

há 9 meses
Kizua Gourgel anunciou o sucessor do álbum Tetembwa.

Bonga: “Sinto-me um kota realizado”

há 5 meses
O dia 28 de Junho de 2020 será lembrado como um dos dias mais importante da cultura nacional, tudo por causa de Bonga, Paulo Flores e Yuri da Cunha. A Carga traz as reacções do espectáculo.

Amostra virtual ‘SetentaOitenta’ junta fotógrafos angolanos

há 1 semana

Rascunho que continha “Hey Jude” dos Beatles leiloado por 910 mil dólares’

há 8 meses
O manuscrito do clássico dos Beatles “Hey Jude”, de Paul McCartney, usado durante a gravação em 1968, foi vendido por 910 mil dólares (mais de 108 milhões de Kwanzas) durante um leilão online, que marcou o 50.º aniversário da separação da banda britânica.

Chris Rock tentou convencer Cardi B a desistir da música para apostar na comédia

há 2 meses
Numa conversa com Jimmy Fallon, na última semana, num canal televisivo, o actor de 57 anos revelou que quis fazer uma série de humor com Cardi B, quando a rapper ainda não era conhecida.

Soulja Boy afirma que mudou toda indústria musical

há 2 meses
Embora já não tenha mais o mesmo sucesso no mainstream do que na década passada, Soulja Boy construiu um grande legado ao longo da sua trajectória de trabalho, o que não será facilmente esquecido.

Exposição ‘S.O.S ambiente’ apresenta projectos para salvação do meio ambiente

há 3 meses
Vários adolescentes provenientes de centros de formação e educação ambiental de Luanda, expõem, desde hoje, projectos de sustentação e preservação do meio ambiente.

Emmanuel Adebayor recusa doar dinheiro para combater o Coronavírus

há 7 meses
Numa altura em que estrelas do futebol, da música e do cinema unem forças para ajudar governos de seus países com a compra de alimentos para acudir os mais necessitados ou adquirir equipamentos hospitalares, a antiga estrela do Real Madrid, Arsenal, Man City, Mónaco e Arsenal deixou claro que não vai doar nada.

`Baza + 1 vez´ é a mais nova proposta musical do Rapper JLZ

há 6 meses
A preparar um novo trabalho, o Rapper JLZ lançou a música `Baza +1 Vez´ como a primeira proposta. O mais recente lançamento caracteriza-se como um som agressivo, egocêntrico e cheio de punchlines, de modo a fazer barulho na cena Hip Hop e preparar o caminho para a nova sonoridade, agora com a sua própria editora e sendo responsável pelos seus passos.

Banda sonora do filme `Ar condicionado´chega às plataformas na sexta-feira

há 2 meses
A Geração 80 anunciou que vai disponibilizar a banda sonora do filme `Ar condicionado´, no próximo dia 2 de Outubro, sexta-feira. Composta por Aline Frazão, com a participação de Paulo Flores, a trilha estará disponível em todas as plataformas digitais.

Kanda: Entre os mais ouvidos do Top Nacional

há 2 meses
A música `Pardon´ da autoria de Kanda, tem marcado “presença” constante no Top Nacional, cuja divulgação é feita pela Carga Magazine. Trata-se de um Top gerado pelo sistema da Sadia que faz monitoramento de 120 milhões de músicas, sistema este que reconhece uma música a cada 2 segundos e abrange todas as rádios de Angola.

Semba: de Angola para o mundo

há 7 meses
A palavra semba significa ’’umbigada’’ em kimbundo. Numa tradução livre, o Semba representa “o corpo do homem que entra em contacto com o corpo da mulher ao nível da barriga”.

Paulo Flores dirige show de Yuri da Cunha

há 3 meses
O show do músico Yuri da Cunha, agendado para no próximo Domingo, a ter lugar Casino Estoril (Portugal), será dirigido artisticamente por Paulo Flores.