Verzuz Battle é adiado após Ashanti testar positivo para Covid-19

Dos 21 episódios do Verzuz Battle já exibidos, poucas mulheres “digladiaram”, e as “titãs” do R&B sempre foi uma opção bastante aclamada pelos fãs.
Desde que foi anunciado que Keyshia Cole e Ashanti seriam as artistas da vez na batalha de hits, o evento vinha recebendo mais atenção e publicidade do que o habitual, sendo um dos mais aguardados episódios. 

Inicialmente marcada para o dia 12 de Dezembro, o frente a frente foi remarcado para o próximo dia 9 de Janeiro de 2021, após Ashanti, anunciar horas antes, que testou positivo a Covid-19. 

Apesar da artista se disponibilizar para prosseguir com a batalha online, a partir de casa, a mentoria do Verzuz emitiu o anuncio, em que decidiu adiar o evento para o dia 9 de janeiro de 2021, desejando uma rápida melhora para Ashanti.

Ashanti e Cole sempre estiveram “taco a taco” nos tops de R&B / Hip-Hop da Billboard nas últimas duas décadas, com Ashanti pontuando duas canções nº 1 (“Always on Time” com Ja Rule e “Foolish” em 2002) e 13 no total dos 10 maiores sucessos, ao passo que Keyshia alcançou com três músicas em primeiro lugar nas paradas (“Let It Go”, apresentando Missy Elliott e Lil ‘Kim, em 2007 e “I Remember” e “Heaven Sent” ambos em 2008) e 12 no total dos 10 melhores acessos, de acordo com dados da TMZ.

as cargas mais recentes

Faz hoje um mês desde que Carolina Deslandes e Jimmy P surpreenderam os fãs com o projecto colaborativo “Mercúrio”

há 2 anos
Um ano após lançarem a primeira música juntos, Carolina Deslandes e Jimmy P reafirmaram o gosto por trabalhar em conjunto. Com um total de 5 músicas, o EP Mercúrio foi todo idealizado durante o período de confinamento e disponibilizado a 31 de Julho.

Morreu Fernando Quental, autor de ‘Quando eu fui a Benguela’

há 2 anos
O músico angolano Fernando Quental faleceu hoje em Portugal, vítima de doença, apurou a Revista Carga de uma fonte.

Preto Show fala da estreia do seu programa no Afro Music Channel

há 2 anos
Em breve entrevista à Carga esta tarde, o autor de “Internacional Banger” informou que o seu programa é um talk show que vai ao ar no próximo sábado, a partir das 14 horas, e será exibido duas vezes por semana e destina-se a ajudar as famílias mais carenciadas.

Força Suprema: Don G lança primeiro álbum a solo

há 2 anos
Don G, membro da Força Suprema, disponibilizou hoje o seu primeiro álbum. Intitulado “Guerreiros”, a obra surge da sequência de várias mixtapes e reflecte a experiência de vida do rapper.

Michaela Coel, a autora de uma história de superação digna de um Emmy

há 1 ano
A actriz fez história na 73ª edição do Emmy Awards ao se tornar a primeira roteirista negra a vencer o galardão com a série `I May Destroy You´, uma metáfora sobre o abuso sexual sofrido na primeira pessoa.

Aline Frazão “escreve” novo disco

há 2 anos
A artista angolana Aline Frazão aproveita o momento para trabalhar no próximo disco, escrevendo músicas inéditas para um projecto que pretende concluir em 2021.

Após vencer adversidades do Moda Luanda, organização prepara-se para concretizar os Globos de Ouro em Outubro

há 2 anos
Passados alguns dias após a realização da 23ª Edição do Moda Luanda, a Carga Magazine falou com a organização do evento, não só para fazer um balanço do evento, como também perceber quais os maiores desafios da indústria do entretenimento nestes tempos de resguardo.

A Salsa e suas variantes

há 2 anos
A salsa nasceu em Cuba, mais propriamente em Havana, nos interiores dos famosos cabarets cubanos, mas tornou-se tão popular que novos estilos surgiram noutras partes do mundo.

Paul McCartney recria ‘McCartney III’ e Idris Elba está entre as participações

há 1 ano
McCartney III é o 18ª álbum da ex-lenda dos Beatles, encerrou a trilogia homónima do autor e foi lançado em Dezembro de 2020, o disco ganhou um novo formato em `Imagined´ e entre covers e remixes, traz participações impecáveis.

Dj Lutonda disponibiliza álbum “Chapada Sem Mão”

há 2 anos
Dj Lutonda disponibilizou ontem, o álbum” Chapada sem mão” em todas as plataformas digitais e, conta com 13 faixas musicais.

Muntu: Linha angolana de artigos handmade invade mercado norte-americano

há 8 meses
Inspirada no princípio africano “Ubuntu”-eu sou, porque tu és- a marca é desenvolvida à mão por artesãos a partir de uma base ecológica com o objectivo de se conservar o meio ambiente e depois de ser vendida os lucros são enviados a Angola para ajudar centros de caridade.

Jovens da Mulemba levam “Funeral de Champanhe” ao auditório Wyza Anfiteatro da Fundação Arte e Cultura

há 11 meses
O Grupo Teatral Jovens da Mulemba vai apresentar-se no próximo dia 06 de Novembro, pelas 18h, no auditório Wyza Anfiteatro, da Fundação Arte e Cultura, na Ilha de Luanda, com a peça teatral “Funeral de Champanhe”.

Over Time: Tyoz traz participação de Blaya em novo single

há 1 ano
“Over time” é o novo tema de Tyoz que já está disponível em vídeo e em todas as plataformas digitais. Traz-nos o cruzamento dos sentimentos da esperança do regresso, com as memórias do romance vivido.

Rihanna quebra o silêncio e dá spoiler do seu regresso aos palcos

há 1 semana
Não, ainda não é o anúncio de um novo álbum, a heroína de Barbados fez saber por meio de uma publicação duplicada pela NFL, que será a grande atracção do show do intervalo do Super Bowl LVII.

Está consumado, Messi assina 2 anos pelo PSG

há 1 ano
Depois de vários “disse que não disse”, quebrou-se, esta terça-feira, o mistério esta sobre o futuro do astro argentino. Messi foi oficializado ontem como o novo reforço do PSG.

“Testemunho” de Rodex Mágico ganha nova roupagem

há 5 meses
O tema traz histórias sobre o envolvimento do artista no mundo do crime no passado, do qual, sublinha, “não se orgulha”, e integra o álbum “Dores e Mágoas”. Está disponível desde as primeiras horas de ontem no YouTube e também a ser veiculado no Afro Music Channel.