Verzuz TV realiza `Especial Dia da Mãe´

Na data em que América comemora o Dia da Mãe, a Verzuz TV vai realizar uma batalha amigável entre as SWV contra Xscape, ambas bandas consideradas lendas do R&B feminino que marcou os anos 90.

A ser transmitida pela plataforma Triller, no próximo dia 8 de Maio, a batalha foi anunciada no mesmo cartaz de Method Man e RedMan foram anunciados.  

O confronto entre SWV vs Xscape vai relembrar as épocas de rivalidade regional, já que basicamente representam Nova York x Atlanta.

Verzuz TV realiza `Especial Dia da Mãe´

Sobre as bandas:

Sisters With Voices, mais conhecidas como SWV, é um trio feminino americano de R&B de Nova York. Formado em 1990 como um grupo gospel, que migrou para o R&B, se tornando um dos mais bem sucedidos da década. O grupo se desfez em 1998 para prosseguir com projectos solo, mas voltaram a reunir em 2005. SWV está actualmente na posição #100 no Top 500 Artistas Pop dos últimos 25 anos no website Rock on the Net.

Xscape, também conhecidas como XSCAP3, é um grupo feminino americano de R&B de Atlanta, Geórgia , formado em 1992 por Kandi Burruss , Tameka “Tiny” Cottle , LaTocha Scott , Tamera Coggins-Wynn e Tamika Scott . No ano seguinte, Coggins-Wynn deixou o grupo e o Xscape tornou-se um quarteto. O grupo lançou o álbum de estreia Hummin ‘Comin’ at ‘Cha em 1993, que gerou dois de seus maiores sucessos ” Just Kickin’ It ” e ” Understanding”. O álbum foi certificado Platinum em 1 de Fevereiro de 1994. Xscape vendeu mais de 7 milhões de discos em todo o mundo. 

as cargas mais recentes

Escritor Lourenço Mussango reage à decisão do INIC sobre a retirada do Prémio António Jacinto

há 1 ano
Em reacção à decisão, Lourenço Mussango afirmou que tanto o júri como o INIC não fizeram nenhuma avaliação das provas materiais para se chegar à conclusão sobre quem plagiou quem.

Onde te enquadras senhor “músico”?

há 2 anos

Tradicional nomeação da Complex elege Tyler, The Creator como Melhor Rapper Vivo de 2021

há 6 meses
Todos os anos, o tradicional portal de cultura pop Complex elege o melhor rapper vivo do ano anterior. A publicação divulgou também um ranking dos melhores rappers desde 1979.

Ricky Martin surpreende fãs com novo EP

há 2 anos
Ricky Martin surpreendeu os fãs ao lançar sexta-feira (29) o seu novo EP, criado durante a quarentena. O trabalho, intitulado “Pausa”, conta com seis músicas e colaborações de nomes como Sting, Bad Bunny, Pedro Capó entre outros.

Escritores angolanos assinam carta de protesto contra o racismo

há 2 anos
Os escritores angolanos Pepetela, José Eduardo Agualusa, José Luís Mendonça, Ondjaki, Adriano Mixingue e Abreu Paxe subscreveram uma nota de protesto contra as acções racistas registadas em várias partes do mundo, em particular nos Estados Unidos da América.

Carnaval 2021 será em formato digital

há 1 ano
Para evitar que a festa do carnaval, em Luanda, não aconteça este ano, o Ministério da Cultura, Turismo e Ambiente decidiu transportá-la para as plataformas digitas num novo formato e com grupos reduzidos.

Allen Halloween reedita Híbrido em vinil com takes inéditos

há 1 ano
Um ano após anunciar a sua retirada da música, rumo a devoção a Deus, a bruxa volta a dar sinal de vida vida com o lançamento surpresa de 500 vinis do álbum Híbrido, o terceiro da carreira.

Landrick abre produtora e anuncia o primeiro agenciado

há 2 anos
Atrás dos holofotes dos media, Landrick vai projectando um futuro promissor. Para além da sua carreira, o músico criou uma produtora e prepara-se para anunciar o primeiro agenciado.

“Pagam para os nossos vídeos não passarem nas televisões”,

há 1 ano

Nova Energia distingue “Doutores” da música

há 2 anos
Os músicos Joãozinho Morgado (Percussão), Boto Trindade (Guitarra) e Teddy Nsingui (Guitarra) foram homenageados sábado, no encerramento da sétima temporada do Show do Mês.

Bola de Ouro 2020 não será atribuída a nenhum jogador

há 2 anos
A France Football anunciou hoje que a Bola de Ouro 2020 não será atribuída, por “circunstâncias excepcionais, uma decisão que acontece pela primeira vez desde 1956.

OG Vuino enaltece suas raízes em novo álbum ao lado de Boss AC

há 7 meses
“Fiz de Novo” é o título do novo álbum de OG Vuino. Neste disco, o rapper fundador dos Kalibrados, um dos mais proeminentes grupo de Hip Hop de sempre no país, lança-se numa nova aventura, propondo uma sonoridade mais próxima das suas raizes.

Kuduro é consumido até na NBA

há 5 meses
Mais do um que género musical e dança, o Kuduro é já um fenómeno nos países de expressão portuguesa, bem como em algumas partes do mundo. Essencialmente influenciado pelo folclórico, o Kuduro partilha raízes do Semba, Kizomba, Sungura Rap, Rumba, Soca das Caraíbas,  Techno, House Music e Afro House, aliás, foi pela via do House que chegou, na última semana, à NBA.

Fundação Arte e Cultura apresenta “Fundação Online”, em prevenção ao Covid-19

há 2 anos
Trata-se de um programa que visa motivar as famílias a permanecerem em casa como forma de prevenção do Covid-19 e uma excelente opção para passar o tempo de forma educativa e segura.

Associação de Hip Hoppers de Angola: “Nos associávamos para tomar um copo… A morte do Ngadiama foi o gatilho para arrancarmos como associação”

há 1 mês

Pirline Enter. anuncia primeiro projecto oficial do rapper Samuel Clássico

há 2 anos
Quando se trata de New School, Samuel Clássico é um nome que não deve faltar. Sua forma de cantar continua a atrair públicos. Já lançou vários projectos, incluindo com a TRX Music e Mobbers, só que desta vez é o seu primeiro oficial sob o selo da Piriline Enter..