Verzuz TV realiza `Especial Dia da Mãe´

Na data em que América comemora o Dia da Mãe, a Verzuz TV vai realizar uma batalha amigável entre as SWV contra Xscape, ambas bandas consideradas lendas do R&B feminino que marcou os anos 90.

A ser transmitida pela plataforma Triller, no próximo dia 8 de Maio, a batalha foi anunciada no mesmo cartaz de Method Man e RedMan foram anunciados.  

O confronto entre SWV vs Xscape vai relembrar as épocas de rivalidade regional, já que basicamente representam Nova York x Atlanta.

Verzuz TV realiza `Especial Dia da Mãe´

Sobre as bandas:

Sisters With Voices, mais conhecidas como SWV, é um trio feminino americano de R&B de Nova York. Formado em 1990 como um grupo gospel, que migrou para o R&B, se tornando um dos mais bem sucedidos da década. O grupo se desfez em 1998 para prosseguir com projectos solo, mas voltaram a reunir em 2005. SWV está actualmente na posição #100 no Top 500 Artistas Pop dos últimos 25 anos no website Rock on the Net.

Xscape, também conhecidas como XSCAP3, é um grupo feminino americano de R&B de Atlanta, Geórgia , formado em 1992 por Kandi Burruss , Tameka “Tiny” Cottle , LaTocha Scott , Tamera Coggins-Wynn e Tamika Scott . No ano seguinte, Coggins-Wynn deixou o grupo e o Xscape tornou-se um quarteto. O grupo lançou o álbum de estreia Hummin ‘Comin’ at ‘Cha em 1993, que gerou dois de seus maiores sucessos ” Just Kickin’ It ” e ” Understanding”. O álbum foi certificado Platinum em 1 de Fevereiro de 1994. Xscape vendeu mais de 7 milhões de discos em todo o mundo. 

as cargas mais recentes

Playlist de Carlos Almeida

há 1 ano
O antigo capitão da selecção nacional de basquetebol, agora Secretário do Estado dos Desportos, Carlos Almeida, enviou-nos a sua playlist de 2020, onde constam os seus temas preferidos, ou seja as músicas que mais ouviu.

União dos Escritores Angolanos poderá encerrar as portas por falta de dinheiro

há 1 ano
A crise na União dos Escritores angolanos não é de hoje. Muito antes da pandemia, a instituição de carácter pública já se debatia com problemas de ordem financeira, mas as coisas agudizaram ultimamente.

Burna Boy apresenta detalhes do seu novo álbum produzido por P. Diddy

há 1 ano
Intitulado “Twice As Tall”, o novo álbum do músico nigeriano teve a produção executiva de Puff Diddy, Bosede Ogulu e o próprio Burna Boy.

Fast & Furious 9: Ludacris deixa escapar em entrevista que o filme pode chegar ao “espaço”

há 2 anos
O nono episódio da franquia Fast & Furious, recentemente apelidado F9 poderá ter chegado ao espaço, o spoiller foi deixado Ludacris. O rapper e protagonista veterano do filme, ciou a possibilidade durante uma entrevista recente ao The Hollywood Repórter.

Prodígio e Gilmário Vemba juntam-se a Benzema como embaixadores de um banco Europeu

há 1 ano
A representar os PALOP, os dois angolanos juntam-se a mais de duzentos nomes ligados à música, à moda e aos desportos vindos dos cinco continentes.

Festividades do Dia Internacional do Jazz memoram a figura de Waldemar Bastos

há 10 meses
Foram apresentados pormenores daquela que será a 10ª edição do evento em comemoração a efeméride, que este ano irá reoxigenar a obra de Waldemar Bastos -in memoriam-.

Músicos reagem à morte de Silvio Dala: “Na América atribuímos ao racismo. Aqui vamos dizer que é o quê?”

há 1 ano
O caso do médico Silvio Dala está a causar uma corrente de protestos, até aqueles músicos que pareciam mais reservados estão a ser obrigados a soltar a voz. “Se quiserem, matem-me também”.

Nos Alive anuncia reembolso dos bilhetes

há 2 anos
Quem comprou bilhetes para a edição de 2020 do festival anual de música em Portugal “Nos Alive”, adiada para 7 a 10 de Julho de 2021, devido à pandemia, vai poder pedir o reembolso do valor dos ingressos “a partir de 25 de Julho de 2021.

Críticas forçam Cardi B a excluir a sua conta do Twitter

há 1 ano
A cantora apagou a sua conta oficial no Twitter, após ter-se dirigido de forma meio agressiva aos fãs, durante um directo no Instagram este final de semana, onde também se insurgiu contra Ariana Grande.

26 de Janeiro de 2020: O trágico dia que o mundo perdeu Kobe Bryant

há 12 meses
O dia 26 de Janeiro passou ter um significado fatídico, após a morte do astro da NBA, aos 41 vítima de um acidente de helicóptero nos arredores de Los Angeles (EUA). Além de Bryant, morreram mais oito pessoas, entre elas, a filha Gianna Bryant, aos 13 anos de idade.

Paul McCartney lança disco com canções tocadas pelos Beatles

há 1 ano
O futuro lançamento se junta a dois outros álbuns, McCartney e McCartney II, criados unicamente pelo músico de 78 anos em momentos críticos de sua vida, nos anos 1970 e 1980, em que buscava um renascimento criativo.

Keita Mayanda: “Ao contrário do que algumas pessoas pensam, o Rap está de saúde”

há 1 ano
O músico tem um novo álbum. Intitula-se “Sete Momentos De Lucidez” e vai sair já no próximo mês. Uma obra em que apresenta suas experiências e reflexões sobre a sociedade e a existência humana.

Música e café são a nova união da aposta nacional

há 1 ano

Tyro: “A música em Angola é um salve-se quem puder”

há 2 anos
Tyro é um rapper que traz na bagagem 12 anos de experiência. Durante este percurso, lançou nove EPs, dentre eles ‘Kilos’, onde explora dramas humanos e aborda, sem receio, sobre os problemas sociais. Enquanto se prepara para anunciar o primeiro álbum veio à Carga para deixar as primeiras impressões da carreira em ascensão.

Mauro Pastrana trabalha “Alone”

há 2 anos
“Alone” é o novo projecto do músico Mauro Pastrana, que contará com cinco faixas musicais.

Rodex Mágico, um artista plurivalente que caminha a passos firmes em direcção ao triunfo musical

há 7 meses
O jovem artista vem dos Combatentes, o que parece justificar seus conteúdos e referências musicais como Bruno M. Tal como várias outras estrelas, Mágico é um daqueles talentos que trocou o mundo da delinquência pelo Kuduro ou Rap. Kuduro ou Rap, porque fica difícil se posicionar ante a tendência deste artista, que resulta da fusão entre o Kuduro, Funk, Rap e Afrobeat.