Verzuz TV realiza `Especial Dia da Mãe´

Na data em que América comemora o Dia da Mãe, a Verzuz TV vai realizar uma batalha amigável entre as SWV contra Xscape, ambas bandas consideradas lendas do R&B feminino que marcou os anos 90.

A ser transmitida pela plataforma Triller, no próximo dia 8 de Maio, a batalha foi anunciada no mesmo cartaz de Method Man e RedMan foram anunciados.  

O confronto entre SWV vs Xscape vai relembrar as épocas de rivalidade regional, já que basicamente representam Nova York x Atlanta.

Verzuz TV realiza `Especial Dia da Mãe´

Sobre as bandas:

Sisters With Voices, mais conhecidas como SWV, é um trio feminino americano de R&B de Nova York. Formado em 1990 como um grupo gospel, que migrou para o R&B, se tornando um dos mais bem sucedidos da década. O grupo se desfez em 1998 para prosseguir com projectos solo, mas voltaram a reunir em 2005. SWV está actualmente na posição #100 no Top 500 Artistas Pop dos últimos 25 anos no website Rock on the Net.

Xscape, também conhecidas como XSCAP3, é um grupo feminino americano de R&B de Atlanta, Geórgia , formado em 1992 por Kandi Burruss , Tameka “Tiny” Cottle , LaTocha Scott , Tamera Coggins-Wynn e Tamika Scott . No ano seguinte, Coggins-Wynn deixou o grupo e o Xscape tornou-se um quarteto. O grupo lançou o álbum de estreia Hummin ‘Comin’ at ‘Cha em 1993, que gerou dois de seus maiores sucessos ” Just Kickin’ It ” e ” Understanding”. O álbum foi certificado Platinum em 1 de Fevereiro de 1994. Xscape vendeu mais de 7 milhões de discos em todo o mundo. 

as cargas mais recentes

Senhoras arrasaram no Show do Mês de Março em sua própria homenagem

há 3 meses
Na edição 2021, mais uma vez o conceito ultrapassou as expectactivas. As senhoras arrasaram naquele que foi o segundo Live da oitava temporada do Show do Mês.

Nucho anuncia o álbum que lhe vai colocar no topo

há 1 ano
Nucho é um dos poucos rappers angolanos que conseguiu manter-se puro na última década. Em 2017, estreou-se com o álbum Sou[L] RAP e foi nomeado para o maior prémio da música feita em português. Depois disso, surgiram outras surpresas.

Próximo 007 será uma mulher negra

há 8 meses
A actriz britânica Lashana Lynch foi confirmada para suceder Daniel Craig como agente 007 em “007: Sem Tempo Para Morrer”, da Saga James Bond.

Boss Alírio traz novo EP com participações surpreendentes

há 1 ano
Dois anos depois do lançamento do Focado Vol.2, Boss Alírio regressa à arena musical com novo EP. A terceira obra do rapper contém 12 faixas musicais e conta com participações inéditas.

Por onde anda o Bruno M?

há 3 meses
Da mesma forma que surgiu, Bruno M “desapareceu” do mapa musical sem dar satisfações. Nos últimos anos especulou-se muito sobre os motivos da sua ausência dos grandes palcos e de um disco novo, como resposta apareceu em pequenas actividades (sun7) em 2019, mas nada daquilo que os fãs esperavam.

Exposição ‘S.O.S ambiente’ apresenta projectos para salvação do meio ambiente

há 9 meses
Vários adolescentes provenientes de centros de formação e educação ambiental de Luanda, expõem, desde hoje, projectos de sustentação e preservação do meio ambiente.

Álbum “Pra Lhes Doer Mais”, da autoria de Twenty Fingers já está disponível

há 8 meses
2020 tem sido o ano das novidades para os fãs de Twenty Fingers. Depois de ter lançado o EP Twenty Twenty, o músico moçambicano, agenciado pela Música Promo, lança o álbum há muito desejado.

Proletário reedita “Scania 111” para o novo disco

há 10 meses
O músico Proletário prepara para o final do ano apresentação do seu segundo trabalho discográfico, intitulado “Carolina do Ebo”, onde se destaca o sucesso “Scania 111” numa nova roupagem.

Masta: “Eu gostaria muito de ver ruas no país onde nasci com o nome Força Suprema”

há 3 meses
Em conversa com a Carga hoje, o músico apresentou as características da sua nova faixa “Rebobina”, falou dos seus projectos a solo, incluindo da actual produtora e “abriu-se” sobre o próximo álbum e a ligação à Força Suprema.

Prodígio e Gilmário Vemba juntam-se a Benzema como embaixadores de um banco Europeu

há 7 meses
A representar os PALOP, os dois angolanos juntam-se a mais de duzentos nomes ligados à música, à moda e aos desportos vindos dos cinco continentes.

Eddie Pipocas lança experimento para delinear como promover música na Internet

há 5 meses
O maior objectivo deste processo é perceber o quanto custa, seja em questões financeiras ou temporais, meter um projecto musical “nas ruas”.

Kanye West “entra” na lista dos bilionários

há 1 ano

Séketxe estarão em live show esta noite

há 1 mês
Os Séketxe, grupo fenómeno do rap nacional, vai protagonizar hoje à noite um live show. Os jovens da Kuxilândia, autores dos temas “Kubeli” e “Nu Xtragó Nada”, apresentam-se em estúdio num ao “vivo” apoiado pela revista Carga e a produtora Chasing Dreams.

Young Buck explica os verdadeiros motivos e a génese da destruição da G-Unit

há 6 meses
Young Buck, ex-membro da G-Unit, decidiu abrir as copas e revelou que os verdadeiros motivos da destruição do grupo foram a demissão de Sha Money XL, o agente do grupo na época.

Flagelo Urbano manifesta desejo de não ver músicos do tempo do Covid esquecidos após a pandemia

há 11 meses
Para Flagelo Urbano, o modelo de sociedade e cultura construídos no país, artistas como Justino Handanga, Socorro, Bessa Teixeira, Tujila Twajokota, Felipe Mukenga serão sempre condenados a ser lembrados apenas em situações extraordinária, como a da pandemia.

Ambientalista angolana entre os finalistas do prémio da ONU

há 8 meses
A engenheira angolana de produção de petróleos Fernanda Renee Samuel, que trabalha na área de protecção ambiental, é uma das 35 finalistas que estão a concorrer para o prémio “Jovens Campeões da Terra”.