Verzuz TV realiza `Especial Dia da Mãe´

Na data em que América comemora o Dia da Mãe, a Verzuz TV vai realizar uma batalha amigável entre as SWV contra Xscape, ambas bandas consideradas lendas do R&B feminino que marcou os anos 90.

A ser transmitida pela plataforma Triller, no próximo dia 8 de Maio, a batalha foi anunciada no mesmo cartaz de Method Man e RedMan foram anunciados.  

O confronto entre SWV vs Xscape vai relembrar as épocas de rivalidade regional, já que basicamente representam Nova York x Atlanta.

Verzuz TV realiza `Especial Dia da Mãe´

Sobre as bandas:

Sisters With Voices, mais conhecidas como SWV, é um trio feminino americano de R&B de Nova York. Formado em 1990 como um grupo gospel, que migrou para o R&B, se tornando um dos mais bem sucedidos da década. O grupo se desfez em 1998 para prosseguir com projectos solo, mas voltaram a reunir em 2005. SWV está actualmente na posição #100 no Top 500 Artistas Pop dos últimos 25 anos no website Rock on the Net.

Xscape, também conhecidas como XSCAP3, é um grupo feminino americano de R&B de Atlanta, Geórgia , formado em 1992 por Kandi Burruss , Tameka “Tiny” Cottle , LaTocha Scott , Tamera Coggins-Wynn e Tamika Scott . No ano seguinte, Coggins-Wynn deixou o grupo e o Xscape tornou-se um quarteto. O grupo lançou o álbum de estreia Hummin ‘Comin’ at ‘Cha em 1993, que gerou dois de seus maiores sucessos ” Just Kickin’ It ” e ” Understanding”. O álbum foi certificado Platinum em 1 de Fevereiro de 1994. Xscape vendeu mais de 7 milhões de discos em todo o mundo. 

as cargas mais recentes

Nas revela que Jay-Z lhe tinha dito que rimava melhor que Tupac e B.I.G.

há 2 meses
Foi desenterrada, na semana finda, uma conversa entre Nas e Jay-Z. Segundo Nas, Jay-Z lhe tinha contado que se considerava melhor rapper que os falecidos Notorious B.I.G., 2Pac e DMX, mas Nas discordou.

Solidariedade artística em tempos de distanciamento

há 1 ano
Nunca o chavão “a dificuldade aguça a criatividade” fez tanto sentido como actualmente. O trabalho remoto tornou-se o novo normal, e reinventar, a palavra de ordem. No meio disto tudo, há famílias resguardadas em casa para se proteger e tentar travar o avanço da pandemia e outras que têm de escolher, entre escapar a doença ou passar por necessidades, para estas, a “entreajuda” se fez chegar na linha da frente com os “heróis” de microfone na mão.

Contagem decrescente para a estreia da 4ª temporada de “La Casa de Papel”

há 2 anos
Nairóbi morre? Berlim está vivo? O Professor vai perder o controle? Bastou sair o trailer da quarta temporada de “La Casa de Papel” as perguntas sobre o que acontecerá não param de ecoar na internet.

Covid-19: Primeiro cobaia humano tomou a vacina hoje

há 1 ano
Ian Haydon, de nacionalidade norte-americana, é o primeiro humano a receber a vacina que pode “salvar a humanidade”.

Morreu o músico Teta Lágrimas

há 10 meses
O cantor angolano Teta Lágrimas morreu hoje em Luanda, vítima de doença, soube a Revista Carga de uma fonte familiar.

Acossados pelo Covid-19, músicos pretendem mais rendimentos nos royalties

há 1 ano
A pandemia Covid-19 está a ter consequências nefastas para qualquer negócio que implique aglomerado de pessoas. A indústria da música ao vivo é uma das maiores vítimas deste isolamento social que o contágio do coronavírus obriga.

8ª Edição do Angola Music Awards traz várias novidades e consente presença de público

há 2 meses
A organização adicionou uma nova categoria, colocou em destaque a nova geração e trará uma estrela da música internacional para prestigiar a atribuição dos prémios. DJ Paulo Alves será o grande homenageado.

UEFA quer concluir Champions até final de Agosto

há 1 ano
O presidente da UEFA, Aleksander Ceferin, disse hoje que pretende encerrar a presente temporada da Liga dos Clubes Campeões, suspensa desde Março devido o Covid-19, em Agosto.

Covid-19: Trey Songz anuncia que está infectado e pede que fãs tenham mais cuidado

há 12 meses
Após anunciar que lhe foi diagnosticado o novo Coronavírus, Trey Songz pediu aos seguidores para que encararem a doença a sério e “não sejam como o presidente”, porque no início deste ano, seu avô morreu da pandemia.

Um ano sem Carlos Burity

há 1 mês
A primeira quinzena de Agosto de 2020, foi uma das piores semanas para a cultura nacional. Enquanto a nação ainda enxugava as lágrimas pelo passamento físico de Waldemar Bastos, acontece outro infortúnio no mundo da música, Carlos Burity veio a falecer no dia 12 de Agosto de 2020, em Luanda, também vítima de doença, aos 67 anos de idade.

Covid-19: Músicos e realizadores de eventos descrevem os prejuízos da semana

há 2 anos

Chris Brown não quer batalha de hits com Usher

há 1 ano
Depois do encontro de Snoop Dogg e DMX, na passada quarta-feira e enquanto fãs de R&B estão expectantes por um encontro entre Keyshia Cole e Ashanti no Verzuz, Chris Brown antecipou-se e disse que não pretende competir com ninguém.

Num dia como hoje, há doze ano, Michael Jackson partia para eternidade

há 3 meses
Passados 12 anos após a sua morte, o sucesso de Michael Jackson é ainda um mistério, além de mais vendido, é o artista mais influente de todos os tempos. A vida do astro da cultura Pop resumia-se em apelo à fraternidade universal.

Rap triunfa na 1° edição do “Estrelas ao Palco Vencedores”

há 6 meses

Conselho Nacional da Juventude e Clé Entertainment unem forças na luta contra a Malária

há 3 meses
De acordo com o comunicado que chegou esta manhã à redacção da Carga Magazine, a acção nobre de ambas as partes tem como objectivo contribuir para a redução dos elevados níveis de paludismo, situação esta que tem assolado a população nos últimos tempos. Os principais pilotos do projecto serão os municípios de Viana e Cacuaco, tal como foi afirmado.

Após comunicar que testou positivo para o Covid-19, Lizha James tranquiliza fãs

há 1 ano
Lizha voltou a recorrer às redes sociais para informar que o empresário Bang (seu marido), e a sua filha testaram negativo para o novo coronavírus.